LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

_Xebola_

A minha confiança na equipa é tanta, que para mim um excelente resultado é não ser goleado!

ShorBraga

Citação de: HB em 12 de Dezembro de 2023, 10:47
Citação de: jonas.thern em 12 de Dezembro de 2023, 10:35Só mesmo para quem acredita em milagres.

Não ach assim tão difícil, se o Benfica conseguir criar o mesmo número de oportunidades que no último jogo (e se calhar nem precisa de tantas) e tiver um pouco mais de acerto na finalização (o grande prolema pode estar aqui), então é perfeitamente possível, mas vão mesmo precisar de ser mais frios e decisivos no momento de encostar para a baliza e não andar a fazer festinhas quando a têm de enviar lá para dentro.

Então é melhor meter o Guedes ou o Gouveia a ponta de lança.

van33

Citação de: _Xebola_ em 12 de Dezembro de 2023, 10:51A minha confiança na equipa é tanta, que para mim um excelente resultado é não ser goleado!
se temos o azar de sofrer 1 golo nos primeiros 10 minutos aquilo vai parecer um  castelo de dominó :(

Samurito

Grande equipa este Salzburg, equipa inalcançável, uns monstros.

Já as equipas que os corruptos e os sapos jogam são sempre uma merda.

Somos o Benfica, a nossa obrigação é passa-los a ferro.

cajoyzen6

Qual a necessidade de jogarem as duas equipas com o alternativo?

UEFA a embirrar com merdinhas?

Pablito13

Estou com um feeling do caralho! Isto não se explica, sente-se. Até vamos jogar com o alternativo. Está tudo alinhado! Vamos ganhar 1-3!

Dandy

Ganhar por dois golos, de diferença, serve para irmos para a Liga Europa ... ou tem de ser por três?

Zetuga

van33

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Dezembro de 2023, 10:59Qual a necessidade de jogarem as duas equipas com o alternativo?

UEFA a embirrar com merdinhas?
deixa estar....assim passamos mais despercebidos para quem vê lá fora

van33

humbug_1904

Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2023, 11:17
Citação de: Zetuga em 12 de Dezembro de 2023, 11:13
Citação de: Dandy em 12 de Dezembro de 2023, 11:01Ganhar por dois golos, de diferença, serve para irmos para a Liga Europa ... ou tem de ser por três?

2
se ganharmos por 23-25, passamos nós?
Não, mas podemos ganhar 21-23 ou 25-27 e passamos

Roberto Kaldeira

Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2023, 09:47
Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Faroleiro em 11 de Dezembro de 2023, 23:50Espero mesmo que ganhem para ir à Liga Europa nem que seja com golos marcados com o joelho.

Seria trágico e vergonhoso demais não ir ao Mundial de Clubes, caso de facto a qualificação esteja dependente da ida à Liga Europa...
Até pode ser com o cú ou com a barriga que vale na mesma

É meter o Arthur a titular então.
Por acaso esse foi um lance a meias com o Fredrik Aursnes, já não me lembro em que jogo foi