LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

MightyEagle

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Dezembro de 2023, 20:41Com JM, Rafa e Di Maria é impossível

A arrastarem-se em campo.

Qualquer um deles pode marcar um golaço a seguir e digo o mesmo. Não podemos ter estes 3 à frente.

A falta que o Gonçalo faz, foda-se.

Karel Alinho

Não há treino, táctica, estratégia ou treinador que aguente com JM e Rafa. Mas a culpa de os colocar não é minha.

Golo de Weldon

Já estão impacientes, são um time muito jovem.

Se não fizermos merda, o que é quase uma lei esta época, teremos bastante espaço.

alfredo

lamento dizer,mas o di ja lhe falta uma certa rapidez. tanto corporal como mental

MLM

jccb

Citação de: n2kmetal em 12 de Dezembro de 2023, 20:42
Citação de: dvck em 12 de Dezembro de 2023, 20:42João Mário joga em slow motion

E deve ter partilhado com o Rafa

Se os dois regressam para a segunda parte já não digo nada.

Um deles sair aos 80 pra entrar o Chiquinho, que dizes?

Faroleiro

serebotna

Citação de: superman_forever em 12 de Dezembro de 2023, 20:42Não estou a conseguir lidar ver o JM e Rafa com a camisola do Benfica de momento
Estou a ser generoso nas palavras
Se disser o que me vai na alma sobre esses dois vou ser banido do fórum.

SkiL

Rivero

Como é que se explica esta insistência no JM?

Isto é absolutamente surreal.

Valafrido Estrabão

Citação de: Spiritvs em 12 de Dezembro de 2023, 20:42Este Salzburg não joga a ponta. N aproveitar as casas que estes gajos dão é um crime.
Pqp

Os nosso jogadores parecem fisicamente muitos furos abaixo dos austríacos.

Só venceremos se cair outro golo do céu como no canto directo, não temos capacidade física para criar jogadas de perigo.

Faroleiro

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Dezembro de 2023, 20:43Já estão impacientes, são um time muito jovem.

Se não fizermos merda, o que é quase uma lei esta época, teremos bastante espaço.
Nem a ganhar 5-0 ficaria descansado.