LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Hitch

Red Zeppelin

Citação de: Il trattore em 12 de Dezembro de 2023, 20:52
Citação de: Red Zeppelin em 12 de Dezembro de 2023, 20:51
Citação de: Red Zeppelin em 12 de Dezembro de 2023, 20:48Assistência para o Di Maria, ele não estava perto de um record na champions relacionado com isso?

Alguém sabe?
Acho que faltavam 3 para ser o gajo mais assistências de sempre.

Oh, pensei que estava mais perto.
Obrigado  O0

arl

kramxel²

Nem sei o que dizer deste jogo.
Acho que não estamos a jogar nada de especial, mas o adversário dá muitos espaços.

Há vários jogadores, que nem para o jogar a feijões os queria....

Mas estamos a cumprir o objectivo, ao menos que isso se mantenha.

Castro_SLB

Rei

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: nmak em 12 de Dezembro de 2023, 20:50É impressão minha ou o Rafa nem sequer acerta bem na bola no lance do golo? 😅😅

Que hate. Foda se.
Não há saco.

Há muitos hates. Também há pelo treinador. Um exemplo é ele ter razão quando diz que estamos na nossa melhor fase e alguns ridicularizarem isso. Os resultados nem sempre refletem as exibições, como é evidente temos muito para melhorar mas já estivemos a jogar pior esta época.

OLoboMau

Aquele lado esquerdo é medonho. Só se fazem de corpo presente, não sai nada de bom dali.

Karel Alinho

Dmitry91

Citação de: BugsySiegel em 12 de Dezembro de 2023, 20:55Não entendo esta insistência no JM.

Não traz nada ao jogo.

Não dá profundidade, não dá velocidade ao jogo, não arrisca nos passes.

Juro que não entendo,

Ok, fez hattrick ao Inter. Só pode ser isso.

Ele pode jogar, agora ele e o Di Maria ao mesmo tempo... É preciso pelo menos um extremo com velocidade. Nem que seja para abrir espaços na defesa.

Funki38

Petrov_Carmovich

E então que conversa é essa do Benfica ainda poder ir ao Mundial de Clubes? Não estamos um bocado abaixo no ranking da UEFA?

Caixadeoculos

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2023, 20:54O problema do Benfica não é no meio campo, é na frente de ataque. Os nossos avançados têm de segurar mais a bola lá à frente, falta agressividade.

O meio campo está muito bem até. Para quem só joga só com um médio (Neves + 0 x (jm + kokcu)) estamos a conseguir equilibrar no meio

af10

Citação de: VSantos em 12 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: The_Riggs em 12 de Dezembro de 2023, 20:52Por mim o Tomás já não saia mais. O outro infantil que levou dois vermelhos diretos na Champions precisa de descer à terra

Não diria sair, mas tem que começar a sentir que não tem lugar cativo.

Sinto que o António está a estagnar, por sentir que já tem o lugar garantido.

Igual com o Dias.

Só fazia merda nos últimos meses. Foi só sair e levar um banho de humildade, que evoluiu 10 vezes.
Se tivesse ficado, teria sido uma sombra do jogador que é

Afonzo

Temos que marcar pelo menos mais um... É certo que sofremos pelo menos um golo! O meio campo é um buracão!!!

O'Brien