LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

zizou

Castro_SLB

margaridacardoso

Percebia-se desde o último jogo uma diferença. Fomos melhores e merecemos a vantagem. Agora é fazer boa figura na liga europa e continuar a subir de rendimento para ganhar ao Braga.

Thorondor

O João Mário saiu. Marcamos pouco depois.

- Alvalidl o ano passado.
- luz contra os lagartos este ano ( duas vezes)

- hoje.

Ele e o rafa são duas fêmeas, dois castrati, têm que sair ASAP.

É obrigatório.

KATSO75

Devo estar doente mas não consigo ficar feliz com esta vitória... Mas alguns jogadores merecem 🙏🙏🙏

nuno666

Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2023, 21:59
Citação de: nuno666 em 12 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2023, 21:43Esqueçam. Vamos andar aqui a noite toda.
esta segunda parte e horrivel demais... mas tem muitos que gostam e disto...que diferença para a primeira parte e mais do msm ...

Eu não consigo entender é que vem o caudal ofensivo que criamos e ainda dizem que foi pior que na 1a parte.

Tudo com os olhos toldados pelo ódio. É problema cultural.
NAO amigo apreende uma coisa nao e atacar muito ate que isso e mau psicologicamente e se fores ver as estatisticas sao mts as equipas que perdem pontos atacar como loucos porque se desconcentram porque quando chegam a area as vezes ja tao cansados tambem perdem a confiança...etc a primeira parte é assim que tem de jogar uma equipa grande com qualidade e finalizaçao o futebol nao é futebol de rua meu amigo sei que estamos a anos de luz mas coloca os olhos no real madrid ou psg vao 5 ou 6 vezes a baliza e marcam golos como o Benfica fez na primeira parte...
 VIVA O BENFICA

Merkel

Vamos ter que jogar play off para ir para a Liga Europa, certo? Não fomos seguramente um dos melhores terceiros

supersueca

Menos mal, lavamos a cara. Até pq a vitória mínima era alimento para a direção, Schmidt e adeptos passa pano virem com a história do "tivemos azar", o que seria ainda pior. O único azar é Rafa continuar no Benfica. Pode ser que sirva de alento e mantenha a ilusão viva. Mas faltemos muitas falhas no onze e o Schmidt é um treinador banal.

bruno cardoso

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ricardo.jcg em 12 de Dezembro de 2023, 22:07Quando vi o 10 deles a dar carga no Di Maria para deixar a bola sair e festejar junto à bancada de forma efusiva, pensei logo para mim que o karma iria atuar.

Dito e feito!

E logo com o Cabral  :rir:

Épico e merecido, crl!

Igual aqui... lembrei-me dos lagartos...

EagleRaY