Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Se o que era preciso era mostrares o dedo a uma(s) pessoa(s) que nem deviam andar naquele sítio e te deviam estar a insultar...

'migo:

Finger away.

RGouveia.SLB

Golo importantíssimo, quanto mais não seja por ter decidido a continuidade na Europa, algo que é vital por todas as razões e mais algumas

Mittelstürmer

O Rui Santos está fodido pq o Arthur jogou!  :rir: Mete gelo, fdp, porque o Arthur vai começar meter pau no cú destes gajos todos!!

Innuendo

As "desculpas" pedem-se desta forma

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 22:18Essa conversa da picanha é nojenta.
São os novos tempos. Malta que se acha mais benfiquista que os outros e mais exigente só porque usa insultos baratos. Diz muito mais dos próprios do que a quem se dirigem.

Benfica da Serra

Com as oportunidades que o Rafa teve, tinha feito um hattrick fácil. Nos jogos que fez anteriormente poucas oportunidades a equipa criou para ele. Vamos!

Bailey

Citação de: BrunoP em 12 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: jemcSLB em 12 de Dezembro de 2023, 22:16CAMARADAS BENFIQUISTAS

Juro que não é gozo, e acho que encontrei o cagalo

Adivinhem o que almocei hoje?
Também almocei picanha hoje. Era hm sinal. :rir:
~

Citação de: Woland em 12 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: jemcSLB em 12 de Dezembro de 2023, 22:16CAMARADAS BENFIQUISTAS

Juro que não é gozo, e acho que encontrei o cagalo

Adivinhem o que almocei hoje?

Picanha ?

fodasse que engraçados que vocês são.
Por mim estas merdas começavam a dar amarelo
já não há pachorra para estas conversas de merda
Ou então amarelem me a mim, farto disto. Adeptos que encaram isto como cinema. O importante é mandar piadas e ser engraçado. Se o Benfica ganha ou não, se o Benfica beneficia ou não com os jogadores que contrata não interessa. Interessa é colecionar likes com piadas

Eu acho o jurasek um cepo do crl, e não vou ao tópico dele gozar com ele, antes desejo que o mandem daqui para fora
Não gostam no cabral não venham ao topico. Se querem mandar piadolas e fazer sucesso façam nos vossos grupos do whatsap

Stigmat

Não se pode chamar "sr Chimarrão", na brincadeira e ironicamente? Que falta de sentido de humor...

BrunoP

Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 22:19Se o que era preciso era mostrares o dedo a uma(s) pessoa(s) que nem deviam andar naquele sítio e te deviam estar a insultar...

'migo:

Estava a procura desse gif para o meter aqui. ;D

Fora de tretas, não acredito que tenha desaprendido. Que isto lhe dê a confiança necessária para pegar de estaca.

Finger away.

The_Riggs

Citação de: Jamal em 12 de Dezembro de 2023, 22:15[/url]

LINDO. Mais lindo vai ser comparar isto ao golo da vitória na final da LE

Tiago Fella

piwo

Bom golo. Confiança precisa se aqui.
Que comece um novo ciclo

Sexta-Feira

Feliz pelo clube, pelo treinador e pelos jogadores.

Principalmente porque voltou a sentir-se importante.
Injeção brutal de confiança este golo.

Que nos ajude a conseguir os objetivos.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 22:18Essa conversa da picanha é nojenta.
São os novos tempos. Malta que se acha mais benfiquista que os outros e mais exigente só porque usa insultos baratos. Diz muito mais dos próprios do que a quem se dirigem.

Pá, não os conheço, não vou pelo pessoal.

É apenas um insultinho nojento. Que mostra que nem para nós somos bons.