LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

gizmo

Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2023, 21:55
Citação de: fnunes em 12 de Dezembro de 2023, 21:54Mesmo assim vai te foder Rogério do crlh

MAS QUAL ROGÉRIO CRL!!!??? MAS FOI CULPA DO TREINADOR HOJE??? O RAFA FALHOU QUANTOS GOLOS CRL???

Pelo menos dois deles, até o Roger metia lá dentro.
Surreal a quantidade de bolas que falha, para marcar um.

AG

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2023, 22:41Sabes que foi uma boa noite do Benfica quando o Maniche está a vomitar bílis em direto.

Só de pensar que essa bola gordurosa e odiosa chegou a ser formado no Benfica...

Fdgp
Pior que isso, capitão.

Bem dizia o meu irmão já na altura que ele era "jogador à Porto".

arodrigues84


imightbewrong



jjlope00



arodrigues84

Citação de: nightcrowler em 12 de Dezembro de 2023, 22:47
Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2023, 22:16
Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2023, 22:12O Di Maria fez um jogão.
MVP para mim


Último jogo liga campeões dele. Acaba com golo, assistência e uma vitória época. Mvp

Pena não ter feito mais uma assistência, igualaria número assistências do Messi na liga campeões. Assim fica em segundo lugar, com menos uma que o Messi.

Deixa um legado incrível. Agora que acabe na liga Europa o que deixou a meio na última época cá

Não sei se vai ser o último, aposto que ele fica mais um ano depois de ganhar o triplete em Portugal e a Liga Europa.

Granizo

Citação de: Stigmat em 12 de Dezembro de 2023, 22:46
Citação de: Granizo em 12 de Dezembro de 2023, 22:43
Citação de: Stigmat em 12 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Granizo em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Aos 90 mete o Cabral... Detesto estas trocas de fim de jogo.

Aged like milk.     :rir:

Nao retiro o que disse.
Para mim era troca a fazer mais cedo.


Por mim podes postar igual contra o Braga. ^-^

Espero bem que nao se chegue aos 90min a precisar de uma destas!   :coolsmiley:

jccb

Citação de: Blitz em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Sinto vergonha alheia da quantidade de atrasados mentais que aqui andam a chamar picanhas ao Arthur.

É simplesmente demencial e nojento.

Já deu a volta

Vais ver, mais 20 ou 30 golos já vai ser o Arthur "Picanhas" Cabral e festeja os golos como se tivesse a comer de faca e garfo

bruno cardoso


Stanic

Não dava para passar na mesma mas deviam ter feito 9 pontos nesta LC com os dois perdidos na última jornada com o Inter em casa e os três inadmissíveis da 1ª jornada com estes austríacos em casa.

Mas pronto um mal menor pelo menos acabar com uma vitória.



arodrigues84