Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

areal

Grande golo....quem sabe se era isto que faltava....e domingo vai marcar novamente...depois venho buscar.

RaGaZzO_RuY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Dezembro de 2023, 20:11Não gosto de ser mais Papista que o Pápa.

Fez merda como é óbvio, retratou-se rápidamente pelo que fez. Erros todos cometemos na vida. O importante é aprender e não repetir. Siga!

Agora é óbvio que ainda irá sofrer um bocado as consequências... Mas o Luisão, o Cardozo, o Grimaldo também fizeram merda e tudo passou...

Que comece a marcar golos que do meu lado ficará tudo bem.

Tá tudo bem 👍

Cob92

Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2023, 22:47Um gajo que foi Rei na suiça num clube de algum nome na Europa como é o Basileia, um jogador que foi melhor marcador na liga conference por um clube como a fiorentina, com alguns anti corpos lá, tudo bem, mas avaliado em 20 milhoes no transfermrkt por algum motivo antes de vir para cá, e o treinador tem andado há meses com dúvidas se é melhor ou não que o casper ou o musa (este pelo menos admito que é bom suplente)
Se o Cabral não é para ser titular então arranjem um melhor que ele em Janeiro (e vai custar bem caro), senão o Schdmit que se deixe desta sessão de casting entre os 3. Dar uma sequencia verdadeira de 3 ou 4 jogos a titular, com uma equipa com indicações para o servir na área em vez de andarmos a ver o rafa a passar só aos amigos.
E se não resultar tudo bem arranjem um melhor, eu acho que o Cabral tem valor para ser um avançado com sucesso de nível Mitroglou no Benfica. Se não tiver ou o Schdmit achar que não tem então arranjem um em Janeiro. O Casper e o musa é que não teem valor de certeza para serem titulares (novamente com a ressalva que o musa é um bom suplente)

O Casper pode ser bom è atrás do avançado.

Já agora eu dava o lugar de titular ao Casper e mandava o Rafa para um lugar qualquer

Stanic

Citação de: Cob92 em 12 de Dezembro de 2023, 22:53
Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2023, 22:47Um gajo que foi Rei na suiça num clube de algum nome na Europa como é o Basileia, um jogador que foi melhor marcador na liga conference por um clube como a fiorentina, com alguns anti corpos lá, tudo bem, mas avaliado em 20 milhoes no transfermrkt por algum motivo antes de vir para cá, e o treinador tem andado há meses com dúvidas se é melhor ou não que o casper ou o musa (este pelo menos admito que é bom suplente)
Se o Cabral não é para ser titular então arranjem um melhor que ele em Janeiro (e vai custar bem caro), senão o Schdmit que se deixe desta sessão de casting entre os 3. Dar uma sequencia verdadeira de 3 ou 4 jogos a titular, com uma equipa com indicações para o servir na área em vez de andarmos a ver o rafa a passar só aos amigos.
E se não resultar tudo bem arranjem um melhor, eu acho que o Cabral tem valor para ser um avançado com sucesso de nível Mitroglou no Benfica. Se não tiver ou o Schdmit achar que não tem então arranjem um em Janeiro. O Casper e o musa é que não teem valor de certeza para serem titulares (novamente com a ressalva que o musa é um bom suplente)

Já agora eu dava o lugar de titular ao Casper e mandava o Rafa para um lugar qualquer
No rosenborg ele jogava com outro avançado ao lado, com mais presença na área.

Slbttotosalvio

Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2023, 22:46
Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Dezembro de 2023, 22:41
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2023, 22:09E de calca.

Inacreditável. Que não tenho sido um peido cósmico e que seja o início de algo bonito no Benfica.

Por hoje, obrigado!
Obrigado por hoje mas epá, vender em janeiro e trazer um verdadeiro PL sff

Quanto mais rápido chegar o próximo mais rápido chegará o a seguir.

O que importa são cromos novos.
Só não acredito no potencial do jogador.
Não tem nada a ver com cromos.

Ginkgo

Vai abrir o ketchup, precisava deste choque para abrir a pestana. Agora convém é jogar no seu lugar certo.

The_Riggs

Semper Fidelis

nunca duvidámos
o que te estava a faltar era fazer piretes aos adeptos
;D

Bailey

Citação de: Cob92 em 12 de Dezembro de 2023, 22:53

o rafa não quer renovar por mim ía já em janeiro de lacinho embora
E eu sempre gostei do rafa, o que está em causa não é o valor dele, é mesmo a displicencia dele. Falha golos cantados, tentar dar de calcanharzinho nos golos. Valor ele tem porque o golo que ele marca hoje é de dificil execução. Depois os outros que falha é de alguém que não está com a cabeça aqui
Não está com a cabeça aqui que se meta no caralho já em janeiro. Hoje estivemos a um calcanhar do Arthur Cabral se sermos eliminados da Europa por culpa exclusiva dele.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
Arthur: "É o meu 1.º golo na Champions. É algo que todos os garotos sonham. É uma noite especial".

"Pazes com os benfiquistas? Espero que sim. Já pedi desculpa e peço novamente. Foi uma coisa atípica. Temos um grupo bom. Trabalho muito. Sou muito feliz a vestir esta camisola".

Ramiro Lopes

Que seja um momento de viragem, que é bem preciso. Para ele e para o Benfica.

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: van33 em 11 de Dezembro de 2023, 12:05Se marcar um hat-trick amanhã e outro contra o Braga coloco as bentas dele no meu avatar até final da época

Valeu por 3. Falta braga.
Estou à espera ;D

areal

Arthur é jogador de área.

RicardoSR

isto Às vezes há coisas que parecem um filme

The_Riggs

Eu não sei se vai resultar, mas para mim é óbvio, sempre foi óbvio, porque há 3 dias não estava aqui a insultá-lo que não é apenas o único ponta de lança com classe do Benfica, é o único ... ponta de lança, ponto.

Agora é dar-lhe a oportunidade que os outros têm de não jogar só com Di Marias de rastos e no pontapé para a frente nos últimos 10 minutos.