LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

KATSO75

Citação de: KATSO75 em 12 de Dezembro de 2023, 20:42
Citação de: RumoAoMarquês em 12 de Dezembro de 2023, 20:41Só um louco não tira o João Mário ao intervalo. Quero ver como vai ser
não tem coragem... Tira aos 89 se não tivermos 2 de diferença...
errei por 1 minuto....

Gsound

Brighton, Newcastle, Liverpool, Lens, Leverkusen....adversários teoricamente mais complicados que os restantes.

Losango

Com o Sevilha fora a probabilidade de ganharmos a Liga Europa deixa de ser zero... É agora!!!

JPSilva

Citação de: Gsound em 12 de Dezembro de 2023, 23:03Brighton, Newcastle, Liverpool, Lens, Leverkusen....adversários teoricamente mais complicados que os restantes.

A armada inglesa e o Leverkusen parecem-me à partida os maiores favoritos nesta fase. Atenção que o Newcastle ainda não é certo que caia para a LE.

Shoky

Citação de: TFFS em 12 de Dezembro de 2023, 22:58Jogar a Liga Europa é estrume

Não jogar merda nenhuma é gonorreia

Jogar competições europeias nunca foi nem será estrume. Não coloco Conference aqui, que aquilo não é nada.

Felizmente, conseguimos. 6 meses sem Europa é do pior que há. Depressivo.

iKatz

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2023, 23:05
Citação de: Gsound em 12 de Dezembro de 2023, 23:03Brighton, Newcastle, Liverpool, Lens, Leverkusen....adversários teoricamente mais complicados que os restantes.

A armada inglesa e o Leverkusen parecem-me à partida os maiores favoritos nesta fase. Atenção que o Newcastle ainda não é certo que caia para a LE.
Com a nossa sorte o PSG perde amanha e o Milan ou Newcastle ganham e o PSG cai na LE

ala esquerda

Excelente jogo.

Tenho que concordar com o mister, mas futebol da equipa está crescer.

eaglepin3

Citação de: eaglepin3 em 21 de Setembro de 2023, 13:00Mal vocês sabem que está época vai terminar em glória.

Campeões, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa. Época de sonho!

🔮🦅

Gsound

Claro...esqueci-me que é terça  :crazy2:

The Eagle 10

Vitória importante para continuar na Europa mas infelizmente falhámos continuidade na champions porque fizemos uma campanha miserável que só não foi ainda mais porque foi atenuado com a presença na Liga Europa.

Agora é focar no jogo de Domingo.

Ginkgo

+1benfiquista

O Neverkusen e o Liverpool podem tirar o pé na LE se continuarem na luta pelos respectivos campeonatos. Como o Arsenal fez há um ano...

dtfstoko

Citação de: Gsound em 12 de Dezembro de 2023, 23:06

Claro...esqueci-me que é terça  :crazy2:

Qualquer clube desse grupo que fique em 3º será um dos favoritos a ganhar a liga Europa.

Zoran

Finalmente uma alegria!!
Boa exibição da equipa que mostrou sempre muita vontade e caracter, falhanços sucessivos de golos, substituição aos 90 m e... golooooo.
Ganhámos crlh.
 :tocha: