LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

DBdennisDB


DBdennisDB

Citação de: Criativo em 12 de Dezembro de 2023, 21:56A boa notícia deste jogo é que o Tomás Araújo parece-me que vai dar central!
É assim....na verdade nao é um ZéManuel de Contumil, mas desenrasca.

Benfiquismo

Citação de: Blitz em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Sinto vergonha alheia da quantidade de atrasados mentais que aqui andam a chamar picanhas ao Arthur.

É simplesmente demencial e nojento.
Eram banidos na hora.



merlim

Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2023, 08:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2023, 01:36Curtiram o VAR Holandês a tentar arranjar um pintelho para nos anular o primeiro golo? :2funny:

Não façam nada em relação a esta brincadeira que não é preciso...

P.S.- Algas são vida! :smokin:
Surreal quererem anular aquele golo. Vá lá que o árbitro não foi no engodo.

Gostava de facto de saber o que esteve na origem da chamada ao ecrã.

pete92

é este o voo?

13/12/2023   13:05   T1   HFM612   Salzburg   HI FLY, LTD (MALTA)

samarras

Alguém na fila para bilhetes em Braga?

Precisava da vossa ajuda para comprar, o site foi-me abaixo quando estava a selecionar os bilhetes e voltei à fila do 0.

adeptoBancada

Para o campeonato portugues vai ser top, pelo menos 3 equipas jogarem na liga europa. Ou seja Benfica, Sporting e Braga muitos jogos vão ser à segunda para o campeonato. Nem sei como vão fazer para dar os 3 jogos sem ser em simultaneo. Não vai dar. Se o Porto por acaso também vai para a liga europa, dão os grandes todos à segunda em semanas europeias.

kino

Eles ja tinham uns posts tão lindos para festejar mais uma derrota europa, que os padres de 4 e que so ganhamos contra 10. Chegaram ao fim e la fizeram uns posts de merda feitos cabeçudos que são que festejamos a champs.

Que la chupem bem chupadinha cabeçudos.

darth vader

Citação de: DBdennisDB em 13 de Dezembro de 2023, 09:43
Citação de: teps em 13 de Dezembro de 2023, 09:39Nos jogos fora devíamos jogar SEMPRE de Branco!
Equipamento mais bonito de sempre.
Por acaso não acho. É apenas mediano comparado com os equipamentos brancos mais antigos. Para mim, tudo o que não é branco devia ser vermelho: listas, patrocínio, número, nome do jogador, tudo. Mas é a minha opinião, e é verdade que comparado com alguns alternativos que já tivemos, este aceita-se muito bem :)

darth vader