LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Di_Maria

Este soube mesmo muito bem.

Estava sem expectativas nenhumas.

Tenho o sonho de ver o Benfica ganhar algo na Europa, realisticamente seria a Liga Europa porque a CL infelizmente está cada vez mais distante.

Continuar a melhorar.

Stigmat

Ainda não percebi essa coisa do mundial de clubes. Alguém me explica?

ReiEusebio

Citação de: Benfiquismo em 13 de Dezembro de 2023, 09:47
Citação de: Blitz em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Sinto vergonha alheia da quantidade de atrasados mentais que aqui andam a chamar picanhas ao Arthur.

É simplesmente demencial e nojento.
Eram banidos na hora.

Concordo, clube de mansos por clube de mansos, ao menos não se fazia barulho.

Oh Cosme Damião perdoai, não sabem o que dizem.

pexim

Citação de: Sequel em 12 de Dezembro de 2023, 23:34
Citação de: pexim em 12 de Dezembro de 2023, 23:31No calor do jogo até se entendem exageros. No entanto, em vez de dares mais palco a esse disparate, faz a coisa sensata e denuncia.

Uma coisa são exageros. Outra coisa bem diferente é aquilo.
Por isso é que, em vez de ser citado, deve ser denunciado.

Mikaeil


GloriosoSLB1904

Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2023, 09:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Dezembro de 2023, 08:55
Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2023, 04:12Era épico no último ano em que (espero, por para o ano já não haver quedas a meio da época) podemos estar na liga europa, ganhá-la. O futebol "deve-nos" isso já.

Embora não tenha muita esperança, com o Liverpool e Leverkusen lá, como já disse antes. A ver se se distraem, por exemplo o Leverkusen com o campeonato e como são um bocado losers conhecidos por neverkusen como nunca ganham nada.
A ver quem cai do grupo da F da Champions também.

Enquanto Portugal não recuperar a terceira vaga da Champions, realisticamente (num mau ano desportivo) temos hipóteses de lá parar via campeonato.

No entanto, o nivel futebolistico dos três grandes (mais a vaga extra Champions) torna a Liga Europa mais dificil de ganhar agora do que há 10 anos para uma equipa portuguesa.

Quero acreditar que nunca vamos ficar em 3º. Quero...
E depois é esperar que o 4º francês não seja um clube forte, se ficarmos em 2º. Na liga francesa muda muito, pode ser quase um qualquer.
E ainda não sei se vai continuar a haver aquela coisa de o 4º francês ir direto caso o vencedor da LE vá à Champions via campeonato, como há agora com o 3º francês. Ps: Fui ver e entra o clube com melhor ranking. Então até é provável que sejamos nós, se andarmos por lá. Ou o Porto se forem eles o 2º. Somos os que têm melhor ranking fora das big 4 e Psg que vai sempre direto.

Portugal não vai recuperar tão cedo, até 25/26 vai-se manter no ranking aquela época em que os holandeses tiveram 4 clubes nos playoffs da conference, então em princípio no mínimo podemos recuperar em 26/27 ou seja só temos 3 equipas em 28/29.
E convém o Guimarães deixar de fazer figuras tristes e qualificar-se para a fase de grupos da conferência. Mas mesmo assim, o 3º da Holanda deve sempre falhar a Champions e vai para a LE pontuar muito.

"a vaga extra Champions) torna a Liga Europa mais dificil de ganhar agora do que há 10 anos para uma equipa portuguesa."
Não percebi.


A vaga por vencer a Liga Europa torna mais apetitoso vencer a prova para as equipas das big 5.

Pessoalmente penso ser um acréscimo de dificuldade para as equipas portuguesas.


Petrov_Carmovich

Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes
Começa a contar o teu dinheiro, Rui. 

Eu fico satisfeito com 3 bocados de carne, uma dúzia de batatas fritas em palito, um pequeno punhado de arroz e guaraná.

Agora o resto do fórum que deu like...aguenta-te à bronca.

Bullseye_SLB


fnunes


Roberto Kaldeira

Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2023, 09:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Dezembro de 2023, 08:55
Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2023, 04:12Era épico no último ano em que (espero, por para o ano já não haver quedas a meio da época) podemos estar na liga europa, ganhá-la. O futebol "deve-nos" isso já.

Embora não tenha muita esperança, com o Liverpool e Leverkusen lá, como já disse antes. A ver se se distraem, por exemplo o Leverkusen com o campeonato e como são um bocado losers conhecidos por neverkusen como nunca ganham nada.
A ver quem cai do grupo da F da Champions também.

Enquanto Portugal não recuperar a terceira vaga da Champions, realisticamente (num mau ano desportivo) temos hipóteses de lá parar via campeonato.

No entanto, o nivel futebolistico dos três grandes (mais a vaga extra Champions) torna a Liga Europa mais dificil de ganhar agora do que há 10 anos para uma equipa portuguesa.

Quero acreditar que nunca vamos ficar em 3º. Quero...
E depois é esperar que o 4º francês não seja um clube forte, se ficarmos em 2º. Na liga francesa muda muito, pode ser quase um qualquer.
E ainda não sei se vai continuar a haver aquela coisa de o 4º francês ir direto caso o vencedor da LE vá à Champions via campeonato, como há agora com o 3º francês. Ps: Fui ver e entra o clube com melhor ranking. Então até é provável que sejamos nós, se andarmos por lá. Ou o Porto se forem eles o 2º. Somos os que têm melhor ranking fora das big 4 e Psg que vai sempre direto.

Portugal não vai recuperar tão cedo, até 25/26 vai-se manter no ranking aquela época em que os holandeses tiveram 4 clubes nos playoffs da conference, então em princípio no mínimo podemos recuperar em 26/27 ou seja só temos 3 equipas em 28/29.
E convém o Guimarães deixar de fazer figuras tristes e qualificar-se para a fase de grupos da conferência. Mas mesmo assim, o 3º da Holanda deve sempre falhar a Champions e vai para a LE pontuar muito.

"a vaga extra Champions) torna a Liga Europa mais dificil de ganhar agora do que há 10 anos para uma equipa portuguesa."
Não percebi.
Então mas a Liga Europa e a Conference League em 24/25 não vão ter o mesmo modelo suíço que a nova Champions League?

van33

Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes
Pra mim dispenso a picanha e prefiro que me pagues um bom polvo assado na brasa com uma batatinha a murro com a pele estaladiça e regada com bom azeite e alho, e um molhinho de grelos, já nem te fodo o dinheiro do vinho que isso pagava eu. Manda pm


MeteGelo

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Dezembro de 2023, 11:07
Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes
Começa a contar o teu dinheiro, Rui.

Eu fico satisfeito com 3 bocados de carne, uma dúzia de batatas fritas em palito, um pequeno punhado de arroz e guaraná.

Agora o resto do fórum que deu like...aguenta-te à bronca.
Para mim pode ser picanha, mas prefiro maminha... :coolsmiley: