Sugestões de jogadores não noticiados

agostinislb

Kevim denkey do bruge  ,beto do everton ,malo gusto chelsea ,van de beek do man unt , e limpamos o campeonato e a liga europa

mercurialSLB

Fotis Ioannidis do Panathinaikos, gostei bastante do que vi nos jogos com o Braga, ainda não é um goleador de créditos firmados mas tem um indice de trabalho bastante grande e dá muito à equipa, acho que para o esquema do Roger seria um jogador que se iria assemelhar mais ao perfil do Ramos, acredito que o valor pedido não seria muito alto.

Golden_Adler

Citação de: _Xebola_ em 13 de Dezembro de 2023, 11:36Mitrovic

Convencer o gajo que ainda não tem idade para andar a jogar com camelos.

Já digo isto desde que o rapaz tinha 20 anos, nesta liga de merda fazia 120 golos por temporada.
A velha estoria, "Vai rebentar o tugao" so que depois...

Golden_Adler

LFVL

Bom jovens LE:
- Patryck Lanza (São Paulo)
- John Tolkin (NY Red Bulls)
- Omar Campos (Santos Laguna)

SonicYouth

Citação de: drums96 em 13 de Dezembro de 2023, 11:56O Red Bull Salzburg tem bons jogadores, é aproveitar agora que não têm mais Europa este ano.

O Central Pavlovic e o Médio defensivo têm potencial
Ja la andamos a cheirar quando tinha 19 anos e estava no Partizan. Eramos um dos interessados.

ShockWave

Citação de: SonicYouth em 13 de Dezembro de 2023, 15:06
Citação de: drums96 em 13 de Dezembro de 2023, 11:56O Red Bull Salzburg tem bons jogadores, é aproveitar agora que não têm mais Europa este ano.

Ja la andamos a cheirar quando tinha 19 anos e estava no Partizan. Eramos um dos interessados.

e ja passou pelo monaco e ja teve valores altos de transferencia, nao me parece que seja peixe pra nós ja ta avaliado em 25M

tulio_slb

Citação de: ShockWave em 13 de Dezembro de 2023, 15:15

e ja passou pelo monaco e ja teve valores altos de transferencia, nao me parece que seja peixe pra nós ja ta avaliado em 25M

Na minha opinião Bidstrup é um Aursnes novinho e na nossa dinâmica podia jogar em qualquer posição do meio campo.

Dedic é super competente em todos os momentos de jogo, muito inteligente e com uma intensidade física brutal é um lateral de equilíbrios perfeito.

Depois Luka Sucic vai ser um jogador de outros voos completamente.

Todos estes são muito caros

hugoPT92

Dedic, bom lateral. Na luz jogou na direita, ontem na esquerda.

MMeira

Citação de: tulio_slb em 13 de Dezembro de 2023, 15:20
Citação de: ShockWave em 13 de Dezembro de 2023, 15:15

Na minha opinião Bidstrup é um Aursnes novinho e na nossa dinâmica podia jogar em qualquer posição do meio campo.

Dedic é super competente em todos os momentos de jogo, muito inteligente e com uma intensidade física brutal é um lateral de equilíbrios perfeito.

Depois Luka Sucic vai ser um jogador de outros voos completamente.

Todos estes são muito caros

Pescar no Salzburgo? Vocês nem as pensam...

Tudo que tiver valor vai jogar pra casa-mãe. E depois de lá é vendido por bom dinheiro

netphobic

Já digo isto desde que o rapaz tinha 20 anos, nesta liga de merda fazia 120 golos por temporada.
[/quot

Mas ganha €25M por ano limpos...

Flirt4ever

Akor Adams

Naturalidade: Nigéria, Kogi State

Altura: 1,90 m

Posição: Ponta de Lança

ShockWave

Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2023, 16:46Akor Adams

tenho visto jogos da ligue 1 de vez em quando, tem coisas de drogba dos tempos do marselha

explosivo, bicho fisicamente, remata bem com os 2 pés
falta lhe algumas rotinas defensivas, mas ta avaliado em 8M e é o segundo melhor marcador da liga atrás do... mbappe

Flirt4ever

Citação de: ShockWave em 13 de Dezembro de 2023, 16:58

tenho visto jogos da ligue 1 de vez em quando, tem coisas de drogba dos tempos do marselha

falta lhe algumas rotinas defensivas, mas ta avaliado em 8M e é o segundo melhor marcador da liga atrás do... mbappe
ACho que pela avaliação e "baixo" custo... era sem dúvida uma aposta boa.

Sobretudo aqui no Tugão, um avançado claramente físico faz  toda a diferença, como se viu com o Darwin e como se está a ver com o Viktor.

Stanic

Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2023, 17:25
Citação de: ShockWave em 13 de Dezembro de 2023, 16:58

ACho que pela avaliação e "baixo" custo... era sem dúvida uma aposta boa.

Sobretudo aqui no Tugão, um avançado claramente físico faz  toda a diferença, como se viu com o Darwin e como se está a ver com o Viktor.
Era... quando estava na Noruega, em vez de apostar nele ou no Gift Orban que estava na 2ª divisão foram dar mais pelo Tengstedt. Agora já não será nada barato.