Marie Alidou

Médio, 29 anos,
Canadá
Estatísticas: 2 épocas, 58 jogos, 29 golos
Em 2024/2025: 16 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

Limentaen

Está a fazer um inicio de época muito bom, apesar de achar que há alturas que desaparece do jogo, mas 9 jogos com 8 golos e 3 assistências são números incríveis

Thorondor

Ler as páginas para trás e ler os comentário os últimos dias...  ;D

J.P.

Teve uns dois jogos em que não gostei, achei muito individualista. Confesso que fiquei de pé atrás.

Mas subiu imenso de produção, está a jogar bem e com números muito bons.

The Eagle 10

Foi convocada para selecção do Canada.

Leugim

Alidou tem "reposto" os golos que Cloé Lacasse fazia no Benfica, falta saber se nos jogos a sério se fará o mesmo que a sua colega Canadiana.

Tem me calado a boca, e que me continue a calar. Não me importo nadinha.

RedHead

É meia irmã do Rafa...têm os pés igualzinhos...

filc

Boa jogadora, a única avançada de jeito que temos.

darkwolf

já podemos dizer bem dela? já acabou a conversa de que jogadoras contratadas no Tugão não prestam?

Pedro2910

Citação de: darkwolf em 14 de Dezembro de 2023, 10:49já podemos dizer bem dela? já acabou a conversa de que jogadoras contratadas no Tugão não prestam?

Sem as jogadoras contratadas no tugão nem equipa tínhamos, entre as habituais titulares temos jogadoras vindas do Condeixa, Estoril, Valadares, Sporting e várias do Famalicão e do Braga incluindo a Pauleta que tanta falta faz. De fora é que a percentagem de aproveitamento tem sido muito baixa nos últimos 3 anos, quando a Marta foi das menos más diz tudo, até a Falcon tem sido uma desilusão.

Leugim

Citação de: darkwolf em 14 de Dezembro de 2023, 10:49já podemos dizer bem dela? já acabou a conversa de que jogadoras contratadas no Tugão não prestam?

Isto não tem nada a ver com as jogadoras contratadas no tugão, tem a ver que, a Alidou não pode ser a nossa melhor NFL.

Mais a mais, nem foi das melhores em campo. Para mim. claro.

darkwolf

Citação de: Leugim em 14 de Dezembro de 2023, 13:20

Isto não tem nada a ver com as jogadoras contratadas no tugão, tem a ver que, a Alidou não pode ser a nossa melhor NFL.

ela ser a melhor das NFL não é culpa dela. mas que é boa jogadora lá isso é.

a melhor foi a Christy, mas há que dizer que a Alidou é a única que só vê baliza.

Limentaen

Citação de: darkwolf em 15 de Dezembro de 2023, 10:37

a melhor foi a Christy, mas há que dizer que a Alidou é a única que só vê baliza.

Pode não ter a influencia que a Cloe tinha na equipa, fico com a impressão que há alturas que se esconde do jogo, mas tem mostrado ter sido uma boa aquisição.

Leugim

Citação de: darkwolf em 15 de Dezembro de 2023, 10:37

Mas eu não digo que a Alidou não possa pertencer ao plantel ou ter mais 2 ou 3 "Alidous", o resto das vagas é que teem de ser diferenciadas não pode ser ela a melhor.

seqmad

Grande golo
Não surpreende, é a jogadora do plantel com mais facilidade de remate e que remata melhor.
Só isso já é uma mais-valia