Sugestões de jogadores não noticiados

LFVL

2 Bons avançados que não devem ser caros:

Denis Bouanga - 29 anos - LAFC

Barnabás Varga - 29 anos - Ferencvaros

LFVL

Smballs

LFVL

Maximilian Entrup - avançado - 26 anos - Hartberg
Vladyslav Vanat - PL - 21 anos - Dynamo Kiev

o Noruego

Se entrarmos na Champions e no Mundial de Clubes, temos de ir buscar jogadores como o Take Kubo!!

netphobic

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Dezembro de 2023, 12:43Um dos meus jogadores preferidos está com pouco tempo no seu clube, falo de Giovani Lo Celso...

Otamendi e Di María é favor de dar o toque :)

Fala-se no interesse do Barcelona...

pedrux97

Este Ferdi joga mesmo muito. Acabou de marcar pelo Fener, mas nem é só isso, tudo o que faz, faz bem. Grande jogador

Keiroxes

Citação de: pedrux97 em 14 de Dezembro de 2023, 18:22Este Ferdi joga mesmo muito. Acabou de marcar pelo Fener, mas nem é só isso, tudo o que faz, faz bem. Grande jogador

Já não é pro nosso bico

o Noruego

Citação de: netphobic em 14 de Dezembro de 2023, 18:09
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Dezembro de 2023, 12:43Um dos meus jogadores preferidos está com pouco tempo no seu clube, falo de Giovani Lo Celso...

É uma função onde estamos um pouco desfalcados

bruno cardoso

Ioannidis e Pavlidis dois jogadores que ficaram pelo caminho na CE de certeza que nao serão assim muito caros.

Caixadeoculos

Já eu tenho o lo Celso como muito nome e pouco futebol.

o Noruego

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Dezembro de 2023, 20:12

Já eu tenho o lo Celso como muito nome e pouco futebol.
quem pode ser interessante?

Yuri_SLB

Citação de: bruno cardoso em 14 de Dezembro de 2023, 20:06Ioannidis e Pavlidis dois jogadores que ficaram pelo caminho na CE de certeza que nao serão assim muito caros.
O AZ nunca na vida liberta o Pavlidis em Janeiro

bruno cardoso

Citação de: Yuri_SLB em 14 de Dezembro de 2023, 21:10
Citação de: bruno cardoso em 14 de Dezembro de 2023, 20:06Ioannidis e Pavlidis dois jogadores que ficaram pelo caminho na CE de certeza que nao serão assim muito caros.
O AZ nunca na vida liberta o Pavlidis em Janeiro
Olha que nunca se sabe.

MMeira

Citação de: o Noruego em 14 de Dezembro de 2023, 19:38
Citação de: netphobic em 14 de Dezembro de 2023, 18:09

É uma função onde estamos um pouco desfalcados

Bom jogador de fato, mas se Kokcu, JM, etc são pouco intensos, este não vai compôr o ramalhete  ;D