Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

VelhaGuarda

Citação de: Red_Fraction em 17 de Setembro de 2023, 23:53O Benfica desta época não dá confiança nenhuma para a Champions.

Estamos mais fracos que na época passada, em termos de futebol jogado e de 11 titular.

Eu até acho que o Plantel é bem melhor. Falta ali qualquer coisa que não está a funcionar.

Mestre30

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Setembro de 2023, 23:55
Citação de: Red_Fraction em 17 de Setembro de 2023, 23:53O Benfica desta época não dá confiança nenhuma para a Champions.

Estamos mais fracos que na época passada, em termos de futebol jogado e de 11 titular.

Eu até acho que o Plantel é bem melhor. Falta ali qualquer coisa que não está a funcionar.
Lateral esquerdo principalmente.

Mestre30

dmc

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2023, 23:57Vai ser um broche do crl para o Benfica passar este grupo.

Vai depender da nossa forma nos jogos fora. Em casa somos fortes e não podemos facilitar.

VelhaGuarda

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2023, 23:57

Juan Bernat e Jurasék darão conta do recado à vez.  ;D

devermelhosempre

É daqueles grupos de passar em 1º ou ficar em último. Ganhar em casa é fundamental e o desejo é que a real sociedad, que tem uma equipa curta, rebente fisicamente.

Mestre30

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2023, 00:11
Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2023, 23:57

Juan Bernat e Jurasék darão conta do recado à vez.  ;D

Esperar para ver.

OclassicoNº10

É um bom grupo. E temos todas as hipóteses de passar.

A equipa não está a jogar mal. No ultimo jogo houve imensas triangulações que vão fazer mossa nos adversários.
Vê-se colectivo.

Slbsuporter

Ontem vi o jogo do Real Sociedad e não me pareceram nada mal. Não vai ser fácil

AndreCruz11SLB

Slbsuporter

A Real Sociedad jogou pressionante a ganhar muitas bolas e a atacar muito bem e o Inter teve uma sorte de todo o tamanho para sair com um empate de Espanha. Mas todos sabemos o que joga o Inter que goleou o AC Milan o fim de semana passado.

Vendo as performances de todas as equipas nesta primeira jornada, parecemos ser a pior equipa. Neste momento parece que voltamos ao Benfica de alguns anos atrás. Vai ser muito difícil dar a volta a isto, não sei se não vamos ficar a lutar pela liga Europa

Darkboy

Existe uma grandíssima possibilidade de chegarmos ao final da 2.ª jornada com zero pontos.

Chegar à Liga Europa será uma sorte.

Diavolo Rosso