Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

DeSousa

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Dezembro de 2023, 21:029M é muita pasta
O Benfica dá 9M por qualquer cepo, desde que não jogue no campeonato português. Tengstedt, Jurasek, João Victor...

PS: Não conheço a valia deste jogador

DeSousa

Se for contratado que venha logo, Rafa não tem concorrência, e bem precisa.

Negan Schrute

Para ti e para mim. No mundo do futebol não é nada. Basta ver o Jurasek que custou 14M e tem deficiências técnicas gravíssimas para um gajo com mais de 13 anos.

DeSousa

Citação de: Negan Schrute em 14 de Dezembro de 2023, 22:10
Para ti e para mim. No mundo do futebol não é nada. Basta ver o Jurasek que custou 14M e tem deficiências técnicas gravíssimas para um gajo com mais de 13 anos.
Jurasek não devia ter custado mais de 3M, foi um erro de casting gigante.

Renato Ferreira

Eh lá já de assador ligado? Ainda está em "pré" negociações 🤣🤣🤣

Ou é o guitane ou nada 😭😭

Pablito13

Citação de: DeSousa em 14 de Dezembro de 2023, 22:09Se for contratado que venha logo, Rafa não tem concorrência, e bem precisa.

Este gajo deve vir para a vaga do Di Maria, podendo tb jogar na posição do Rafa. Mas é a partir da direita a vir para dentro que ele se sente mais confortável, tipo Di Maria. Por essa razão, acho que só vem no final da época, mas preferia que viesse já, até para se adaptar.

Cob92

Citação de: DeSousa em 14 de Dezembro de 2023, 22:09Se for contratado que venha logo, Rafa não tem concorrência, e bem precisa.

Eu resgatava è o schjelderup

slbenfica_croft

Não conheço.

Só desejo é que não seja mais um manso que joga a 10 à hora.

bruno cardoso

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Dezembro de 2023, 19:30O que dizem os adeptos dos Estudiantes?
😎jUlio_azUl😎
@jUlio_azUl158
·
5 h
Que buen jugador que es y cómo disfruto sus actuaciones.... todo un talento!!!

Raul Oreiro
@raulor1974
·
6 h
Hay q ver si por una cuestion de cupo de benfica no se podria quedar hasta mitad de año en edlp

Para  ja so isto o que consegui apanhar.

Kurt Cobain 10

Qual o sentido de vir só no verão ? Com as competições que há para jogar , faria muitos minutos , a não ser que venha o Guitane e emprestem o Tiago ao Estoril.

brunodiaslb

Mas já nos esquecemos que para o lugar do Di Maria há Neres?

bruno cardoso

bruno cardoso

Pablito13

Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:50Mas já nos esquecemos que para o lugar do Di Maria há Neres?

Não jogam só 11, ou melhor, temos de ter mais opções.

O Neres teve uma lesão complicada, nunca se sabe como vai estar. O Brasileiro até já jogou nas costas do PL e com sucesso. Mas em termos de características, este Rollheiser até é mais indicado para jogar nas costas do PL porque tem visão de jogo e é bom nos passes a rasgar.

Não quer dizer que vá ser a sua primeira posição, essa até deve ser descaído para a direita. Mas é diferente do Neres e contribui mais defensivamente, reage bem á perda.

Savicevic

Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:50Mas já nos esquecemos que para o lugar do Di Maria há Neres?

Se vier alguém para essa posição em janeiro, parece-me claro que não contam com o Neres para esta época. Se ele voltar em março como se diz, quando estiver com ritmo acaba a época. E na fase decisiva não sei se vão metê-lo para ter minutos de jogo e ganhar ritmo. A ver vamos.