CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2023, 20:52
Citação de: Pablito13 em 16 de Dezembro de 2023, 20:49
Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2023, 20:20
Citação de: EagleRaY em 16 de Dezembro de 2023, 18:30O Cabral tem que ser titular amanhã. Se o Schmidt o mete no banco vai matar a confiança toda com que o Arthur deve estar neste momento. Seria muito estúpido não aproveitar. Tanto Musa como Tengstedt sabem o que é estar no banco, não lhes fará mossa nenhuma. Quanto ao Arthur acredito que fará mossa se ficar no banco depois do grande golo que marcou.   

que conveniente a estabilidade chegar logo quando joga o pior :P

E acima de tudo incoerente e injusto, porque toda a gente viu o que fez com o Tensgtedt quando lhe aconteceu o mesmo.

Não esquecer que o Tengstedt comeu banco mal o Cabral chegou e nem sequer devia saber o nome dos colegas. Depois sai do banco nesse jogo e marca frente ao Estrela, desbloqueando o mesmo e sendo premiado com uma ida para o banco no jogo seguinte contra o Gil Vicente onde o Cabral foi titular outra vez.

A verdade é que a gestão dos avançados não tem sido boa. Só estabilizou agora.

Que conveniente a estabilidade vir com o Tensgtedt :P

São factos. Ele decidiu finalmente estabilizar o 11. Até o Morato não sai de LE, quando todos nós sabemos que é insuficiente naquela posição. Este 11 que tem jogado é a forma que ele encontrou de ter uma equipa mais equilibrada.

Ele pode até mudar o PL, mas conhecendo-se o treinador, vai mexer o menos possível, porque tem havido melhorias significativas. O Cabral não dá o mesmo defensivamente que o Tengstedt e isso tb conta, não é só a qualidade individual, como sabemos. Metendo-me na cabeça do Roger, acho que é por aí. Mas não meto de parte nenhum cenário.

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 16 de Dezembro de 2023, 20:57
Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2023, 20:52
Citação de: Pablito13 em 16 de Dezembro de 2023, 20:49
Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2023, 20:20
Citação de: EagleRaY em 16 de Dezembro de 2023, 18:30O Cabral tem que ser titular amanhã. Se o Schmidt o mete no banco vai matar a confiança toda com que o Arthur deve estar neste momento. Seria muito estúpido não aproveitar. Tanto Musa como Tengstedt sabem o que é estar no banco, não lhes fará mossa nenhuma. Quanto ao Arthur acredito que fará mossa se ficar no banco depois do grande golo que marcou.   

que conveniente a estabilidade chegar logo quando joga o pior :P

E acima de tudo incoerente e injusto, porque toda a gente viu o que fez com o Tensgtedt quando lhe aconteceu o mesmo.

Não esquecer que o Tengstedt comeu banco mal o Cabral chegou e nem sequer devia saber o nome dos colegas. Depois sai do banco nesse jogo e marca frente ao Estrela, desbloqueando o mesmo e sendo premiado com uma ida para o banco no jogo seguinte contra o Gil Vicente onde o Cabral foi titular outra vez.

A verdade é que a gestão dos avançados não tem sido boa. Só estabilizou agora.

Que conveniente a estabilidade vir com o Tensgtedt :P

São factos. Ele decidiu finalmente estabilizar o 11. Até o Morato não sai de LE, quando todos nós sabemos que é insuficiente naquela posição. Este 11 que tem jogado é a forma que ele encontrou de ter uma equipa mais equilibrada.

Ele pode até mudar o PL, mas conhecendo-se o treinador, vai mexer o menos possível, porque tem havido melhorias significativas. O Cabral não dá o mesmo defensivamente que o Tengstedt e isso tb conta, não é só a qualidade individual, como sabemos. Metendo-me na cabeça do Roger, acho que é por aí. Mas não meto de parte nenhum cenário.

Eu gostava era que o meu clube tivesse avançados porque finalizam bem e não porque são melhores defensivamente. Não é de agora destes dois, já vem de antes.

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2023, 21:00
Citação de: Pablito13 em 16 de Dezembro de 2023, 20:57
Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2023, 20:52
Citação de: Pablito13 em 16 de Dezembro de 2023, 20:49
Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2023, 20:20
Citação de: EagleRaY em 16 de Dezembro de 2023, 18:30O Cabral tem que ser titular amanhã. Se o Schmidt o mete no banco vai matar a confiança toda com que o Arthur deve estar neste momento. Seria muito estúpido não aproveitar. Tanto Musa como Tengstedt sabem o que é estar no banco, não lhes fará mossa nenhuma. Quanto ao Arthur acredito que fará mossa se ficar no banco depois do grande golo que marcou.   

que conveniente a estabilidade chegar logo quando joga o pior :P

E acima de tudo incoerente e injusto, porque toda a gente viu o que fez com o Tensgtedt quando lhe aconteceu o mesmo.

Não esquecer que o Tengstedt comeu banco mal o Cabral chegou e nem sequer devia saber o nome dos colegas. Depois sai do banco nesse jogo e marca frente ao Estrela, desbloqueando o mesmo e sendo premiado com uma ida para o banco no jogo seguinte contra o Gil Vicente onde o Cabral foi titular outra vez.

A verdade é que a gestão dos avançados não tem sido boa. Só estabilizou agora.

Que conveniente a estabilidade vir com o Tensgtedt :P

São factos. Ele decidiu finalmente estabilizar o 11. Até o Morato não sai de LE, quando todos nós sabemos que é insuficiente naquela posição. Este 11 que tem jogado é a forma que ele encontrou de ter uma equipa mais equilibrada.

Ele pode até mudar o PL, mas conhecendo-se o treinador, vai mexer o menos possível, porque tem havido melhorias significativas. O Cabral não dá o mesmo defensivamente que o Tengstedt e isso tb conta, não é só a qualidade individual, como sabemos. Metendo-me na cabeça do Roger, acho que é por aí. Mas não meto de parte nenhum cenário.

Eu gostava era que o meu clube tivesse avançados porque finalizam bem e não porque são melhores defensivamente. Não é de agora destes dois, já vem de antes.

Tudo bem, mas neste momento são estes que tens. E dentro dos que tens, tem que se pensar no equilíbrio da equipa se queremos jogar com o Di Maria, João Mário e Rafa. Sobretudo o Di Maria, que é o que menos defende e mais desestabiliza no processo defensivo.

Renato Ferreira


ABenficaC

Trubin
Fred
Silva
Otamendi
Morato
Tino
Neves
Kokçu
Di Maria
Rafa
Tanque Steady

Android1974

O pessoal que está a sugerir entrar com Florentino e Kökçü ao mesmo tempo é a mudar o sistema a esta altura do campeonato ( :buck2: ) ou estão a sugerir que o Kökçü jogue a médio-interior esquerdo? É que se é a segundo-avançado (com Rafa à esquerda), o Schmidt antes mete lá o Aursnes (como contra o Porto na Supertaça) que o turco. Em todo o caso, com a equipa a começar a carburar, parece-me tudo péssimas ideias, mudar por mudar.

ana_lopes2009


Pablito13

Não sei se vai mudar algo, mas pode jogar o Musa de início. O Roger pode querer proteger mais o Rafa das zonas de finalização. Com o Musa ele aparece lá tb, mas menos do que com o Tengstedt que sai muito de posição e aí quem aparece mais em zonas de finalização é o Rafa.

Com o Croata há mais presença na área e é ele que aparece mais vezes nas principais zonas de finalização. Pode tb funcionar como uma forma de surpreender o treinador do Braga que pode não estar á espera disso. Perdemos mais mobilidade mas podemos ganhar mais presença e eficácia.

Eu não mexia, mas vamos ver. É uma teoria, mas que na minha opinião tb faz sentido.

bruno cardoso

Amanha dia 17/12/2023

Quero uma prenda de aniversario do meu Benfica  :slb2:

Espero que seja um dia que comece bem e acabe ainda melhor pf  :metal:

 :slb2:

ana_lopes2009


Rørikus


S-Line

Não sei qual o jogo mais manhoso.
Se este ou os solteiros contra casados . As comadres .
Os coitadinhos de Portugal contra a máfia merdosa.

ajnogueira

Citação de: S-Line em 17 de Dezembro de 2023, 01:46Não sei qual o jogo mais manhoso.
Se este ou os solteiros contra casados . As comadres .
Os coitadinhos de Portugal contra a máfia merdosa.

Hã?

diabo_bom


Andris

Vencer esses filhos duma grande puta. Espero um Benfica à Benfica.