Campeões Nacionais Juvenis A (2023/2024)

peixoto91


FaithNoMore

Jogo que já não contava para nada mais que a honra,as contas do apuramento já estão feitas,ma próxima fase aí sim temos de ficar à frente deles.

menta

Estou a ver o Benfica - Torreense e questiono-me como foi possível em 2019/2020 deixar fugir os extremos Geovany Quenda e André Miranda para Sporting e porto respetivamente!!

aguia de prata

#333
Benfica 2 Torreense 0

Tomás Soares e Francisco Silva

FaithNoMore

Resultado que peca por escasso,exibição tranquila da nossa equipa.

xirabaneco

Miranda foi dispensado mas o Kenda foi roubado, com dinheiro e grande pelos lagartos

BigSLB

Citação de: xirabaneco em 17 de Dezembro de 2023, 13:17Miranda foi dispensado mas o Kenda foi roubado, com dinheiro e grande pelos lagartos

O Quenda nao foi roubado, saiu do Benfica porque não cumpriram a palavra com o tutor dele

hayato_1904

Citação de: BigSLB em 17 de Dezembro de 2023, 13:23
Citação de: xirabaneco em 17 de Dezembro de 2023, 13:17Miranda foi dispensado mas o Kenda foi roubado, com dinheiro e grande pelos lagartos

O Quenda nao foi roubado, saiu do Benfica porque não cumpriram a palavra com o tutor dele
.

Benfica Rui Costa!!!

menta

Citação de: xirabaneco em 17 de Dezembro de 2023, 13:17Miranda foi dispensado mas o Kenda foi roubado, com dinheiro e grande pelos lagartos

Desconhecia que tinha sido dispensado..tem sido titular nos sub-17 do porto, esquerdino, e sem ser o Eduardo Fernandes não vejo nenhum extremo superior no Benfica.

Perder o Quenda, foi puro amadorismo, tal como no ano passado o Rodrigo Nogueira e Yannick Filipe.

xirabaneco

Mas o Sporting tem alguma coisa a oferecer aos jogadores, a mais que não seja dinheiro?
Algum jogador troca o Benfica pelo Sporting, que não seja por dinheiro?
Há quem acredite no Pai Natal!!!

giiin

Citação de: xirabaneco em 17 de Dezembro de 2023, 14:32Mas o Sporting tem alguma coisa a oferecer aos jogadores, a mais que não seja dinheiro?
Algum jogador troca o Benfica pelo Sporting, que não seja por dinheiro?
Há quem acredite no Pai Natal!!!
E logo o Quenda..

BigSLB

Citação de: xirabaneco em 17 de Dezembro de 2023, 14:32Mas o Sporting tem alguma coisa a oferecer aos jogadores, a mais que não seja dinheiro?
Algum jogador troca o Benfica pelo Sporting, que não seja por dinheiro?
Há quem acredite no Pai Natal!!!

https://www.zerozero.pt/noticias/geovany-quenda-e-o-quarto-que-o-colocou-no-rival-o-benfica-voltou-com-a-palavra-atras-/528982


Curiosamente esta história tinha-me sido contada por um amigo de infância que anda no meio.
O Basaula queria tirar o miúdo da Reboleira por causa das companhias, era um miúdo que passava os dias na rua. O Benfica primeiro disse que sim, depois disse que não.

xirabaneco

Citação de: BigSLB em 17 de Dezembro de 2023, 14:40
Citação de: xirabaneco em 17 de Dezembro de 2023, 14:32Mas o Sporting tem alguma coisa a oferecer aos jogadores, a mais que não seja dinheiro?
Algum jogador troca o Benfica pelo Sporting, que não seja por dinheiro?
Há quem acredite no Pai Natal!!!

https://www.zerozero.pt/noticias/geovany-quenda-e-o-quarto-que-o-colocou-no-rival-o-benfica-voltou-com-a-palavra-atras-/528982


Curiosamente esta história tinha-me sido contada por um amigo de infância que anda no meio.
O Basaula queria tirar o miúdo da Reboleira por causa das companhias, era um miúdo que passava os dias na rua. O Benfica primeiro disse que sim, depois disse que não.
E acreditas nessa história?

BigSLB

Citação de: xirabaneco em 17 de Dezembro de 2023, 14:54
Citação de: BigSLB em 17 de Dezembro de 2023, 14:40
Citação de: xirabaneco em 17 de Dezembro de 2023, 14:32Mas o Sporting tem alguma coisa a oferecer aos jogadores, a mais que não seja dinheiro?
Algum jogador troca o Benfica pelo Sporting, que não seja por dinheiro?
Há quem acredite no Pai Natal!!!

https://www.zerozero.pt/noticias/geovany-quenda-e-o-quarto-que-o-colocou-no-rival-o-benfica-voltou-com-a-palavra-atras-/528982


Curiosamente esta história tinha-me sido contada por um amigo de infância que anda no meio.
O Basaula queria tirar o miúdo da Reboleira por causa das companhias, era um miúdo que passava os dias na rua. O Benfica primeiro disse que sim, depois disse que não.
E acreditas nessa história?

Sim, porque como disse, um amigo de infância já me a tinha contado exactamente igual ao que está na reportagem.
Outros casos sim, saíram por dinheiro.

Cyb3rNeo