Basquetebol Feminino 2023/2024

jom.santos90

vmf76

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Dezembro de 2023, 15:17
Citação de: vmf76 em 17 de Dezembro de 2023, 15:13Nem sequer aparece na fpb tv?

Está a ser transmitido na fpb tv.

Pela app o unico direto que me aparece e a lagartagem, pelo chrome não me chega imagem, é um sinal que é melhor não ver ...

Bethinho

Citação de: JAAP em 16 de Dezembro de 2023, 13:32Tinhamos 2 que marcavam pontos (Clayton e Marta), passamos a ter 3. Não sei se será suficiente para nos batermos com a Sportiva e Gdessa e mesmo com os Lombos... (partindo do principio que não virá mais ninguem)
Outras jogadoras têm que melhorar muito, Quevedo, Sara e Cruz...
A Catarina e a Artémis servem para rodar (já que não podemos substituir todas ou quase)
A Shematsi e a Mary são más de mais.. pessoalmente preferia que dessem alguns minutos às miudas que estão no plantel... de certeza que não fazem pior.
De qualquer maneira é bom ter a Raphaela de volta, pelo menos para ter alguma expectativa e vontade para ver os jogos...

desde quando a Clayton marcava pontos?se quiseres dizer meia duzia deles.....

JAAP

Citação de: Bethinho em 17 de Dezembro de 2023, 15:37
Citação de: JAAP em 16 de Dezembro de 2023, 13:32Tinhamos 2 que marcavam pontos (Clayton e Marta), passamos a ter 3. Não sei se será suficiente para nos batermos com a Sportiva e Gdessa e mesmo com os Lombos... (partindo do principio que não virá mais ninguem)
A Catarina e a Artémis servem para rodar (já que não podemos substituir todas ou quase)
A Shematsi e a Mary são más de mais.. pessoalmente preferia que dessem alguns minutos às miudas que estão no plantel... de certeza que não fazem pior.
De qualquer maneira é bom ter a Raphaela de volta, pelo menos para ter alguma expectativa e vontade para ver os jogos...

Enganei me , queria dizer a Cooper
Se achas que tens alguma a marcar maispontos que ela diz me quall....

https://prnt.sc/EHMiJUfIQO-_

Bethinho

Citação de: JAAP em 17 de Dezembro de 2023, 15:40
Citação de: Bethinho em 17 de Dezembro de 2023, 15:37

Enganei me , queria dizer a Cooper
Se achas que tens alguma a marcar maispontos que ela diz me quall....

https://prnt.sc/EHMiJUfIQO-_

a Cooper já é diferente,siga.

BlankFile

Esta equipa é uma piada de mau gosto. Um gozo total na cara dos Benfiquistas...

Gonçalo Santos

A equipa chora por uma jogadora que saiba organizar jogo.

Mas é impressionante a dificuldade em marcar pontos nesta equipa. O que é pena porque há alguns momentos defensivos em que a equipa consegue trabalhar bem.

JAAP

Só entrei a meio do 2 Q, mas olhando para as estatisticas parece que não está muito diferente...
A destacar apenas a Quevedo e....

SERNADA_SLB