2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 1 - 1 CD Tondela, 17Dez. Dom. 15h30 *BTV*

ponta de lança

Esta merda mete nojo. Há ali gajos que estão a cagar-se para isto. Com tempo e espaço, sem pressão, fazem passes disparatados, arriscados, com linhas de passe comprometidas... merdas que se vêem da lua!

merlim

Sempre a mesma merda. Se a ideia das substituições era dar consistência meio campo, fui tudo menos isso. Enterraram à grande.

Jeremy

O único culpado hoje foi o Maestro.
Nunca pode perder a bola dessa manera e ficar parado depois.
Apostar no Rafael Luis em vez de apostar em jogadores sem futuro no Benfica

andymc

Por mais fraco que o Veríssimo seja, a qualidade desta B é muito má.

Não me lembro de nada tão mau na história da nossa B.

mikedoom

Um penalti, n faltas que para um lado dá amarelo e para outro nada! Enquanto não houver reações fortes a esta criminalidade constante pouco vamos ganhar!

RGouveia.SLB

albericofaria

o Maestro deve estar maluquinho. Nao me parece ter qualidade para estar ali!!!

merlim

Esta merda de conversa. Ah e tal tem de se aprender com os erros. Vão se foder. Um gajo aprende é a ganhar.

FaithNoMore

Um jogo em que podíamos e deviamos ter ganho não fosse um roubo inacreditável por um penalty escandaloso não ter sido marcado a nosso favor,joguemos bem ou mal isto sucede de forma consecutiva,a direcção que não fale disto,continuem calados,quando abrirem os olhos pode já ser tarde,já agora o golo deles não pode ser sofrido assim,o gajo cabeceia no meio de dois defesas nossos.

aguia de prata

Façam contas às vezes que já perdemos jogos e empatámos indecentemente com erros destes nos últimos minutos das partidas !