CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Jotenko

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Dezembro de 2023, 21:21O António Silva anda na merda há umas boas semanas.

Não me lembro do último jogo em Braga em que tivessemos tantas oportunidades de chegar com facilidade à área deles. Temos de fazer golos, crl!!

Deveria ter sentado e continuado o miúdo.

Karel Alinho

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Dezembro de 2023, 21:21O António Silva anda na merda há umas boas semanas.

Não me lembro do último jogo em Braga em que tivessemos tantas oportunidades de chegar com facilidade à área deles. Temos de fazer golos, crl!!

Honestamente, depois do que vi na LC, acho que o nosso jogo estaria melhor com o Araújo.

Redfield73

Citação de: bolas10 em 17 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: watt338 em 17 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: BrunoP em 17 de Dezembro de 2023, 21:19O Fonte não puxa o Casper?

Tenho a ideia que sim...
Tenho a certeza que assim que tiver oportunidade, a SportTV vai mostrar umas das muitas repetições que tem disponíveis. Eles não costumam falhar com isso
Tal seria verdade sebfosse o putedo em campo e em lance a favor dos mesmos.

Notguilty

Obrigado Sportv por este link gratis maravilhoso.

O Trubin se tivesse na Guerra a Ucrania sofria menos bombardeamentos.

lPhoenix

Citação de: bolas10 em 17 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: watt338 em 17 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: BrunoP em 17 de Dezembro de 2023, 21:19O Fonte não puxa o Casper?

Tenho a ideia que sim...
Tenho a certeza que assim que tiver oportunidade, a SportTV vai mostrar umas das muitas repetições que tem disponíveis. Eles não costumam falhar com isso

Deve ser deve..

Ainda estou para ver o fora de jogo do Rafa.

MuadDib

Citação de: lPhoenix em 17 de Dezembro de 2023, 21:17Porque é que o Rafa faz o passe no meio campo e segue a jogada a passo?!
Porque o Rafa faz o que quer no Benfica, ele é que sabe.

Um jogador que me irrita profundamente.

Hoje o jogo estava ganho, mas por causa do Rafa vamos sofrer e muito.

Um idiota. Mais do que na hora de ir embora do Benfica. Insuportável.

zizou





SLBRulez



RicardoSR

se agora deu 3 min e quase nao houve paragens, se tivermos a ganhar no final vai dar uns 10