CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Riverwalk

Citação de: Darkboy em 17 de Dezembro de 2023, 21:32GoalPoint@_Goalpoint
🇵🇹 45' | Braga 0-1 Benfica

As 4 conduções super progressivas de Rafa já igualaram o máximo em jogos da Primeira Liga 23/24, quando ainda estamos no intervalo!


Pena não sair nada de jeito delas.


rkc

Citação de: zizou em 17 de Dezembro de 2023, 21:28Faz-me lembrar o jogo do Bessa, temos uma contrariedade e vem tudo por ai abaixo.

A contrariedade devia ter sido para o Braga, se o Rafa fosse inteligente.

GoloDeLetra


JustMe

Agora voltamos mais conservadores, a querer segurar o golinho, e depois... bem, o resto já se sabe.

tiagomachado18

Citação de: XtaticO em 17 de Dezembro de 2023, 21:32Por mim podia acabar já o jogo, já estou velho para jogos a esta hora ao domingo.

Agora com a liga europa vamos jogar domingos e segundas

MiMiMiccoli10

O Braga esta segunda parte vai tentar explorar o facto do Kokcu quase nao defender


Phils

Esta equipa está finalmente a criar rotinas, pqp tivemos que esperar até Dezembro

ana_lopes2009

Eu só peço a Deus que continuem assim como na primeira parte

kingvata

O Braga vai marcar pelo menos 1 golo, por isso 0-1 não chega
temos de marcar

SLBRulez

Citação de: Phils em 17 de Dezembro de 2023, 21:33Esta equipa está finalmente a criar rotinas, pqp tivemos que esperar até Dezembro
Só não temos é laterais.

Notguilty

Citação de: tiagomachado18 em 17 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: XtaticO em 17 de Dezembro de 2023, 21:32Por mim podia acabar já o jogo, já estou velho para jogos a esta hora ao domingo.

Agora com a liga europa vamos jogar domingos e segundas
já não é à Quinta Feira?

pedro22


Fundamentalista SLB

Na sport tv 3 está a dar o jogo comentado por crianças. Melhor que ouvir o Brito.