CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

SonecaSLB

O Braga com uma cratera enorme atrás, e não soubemos aproveitar para aumentar a vantagem

É um bocado a mesma história do Farense

Agora ou marcamos logo no início, ou vai ser sofrer o resto do jogo

sergio19azb

Neste momento veja a equipa a apresentar mais futebol mas falta profundidade na esquerda.

rkc

Citação de: Notguilty em 17 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2023, 21:28
Citação de: arfm14 em 17 de Dezembro de 2023, 21:26Não temos gajos inteligentes em campo.

O Rafa já podia ter expulso 1 gajo do Braga.

Não caiu, e em vez de meter no colega que estava sozinho na área, remata sem ângulo.

Dá-me asco este romantismo de pacotilha dos nossos, e isso não se vê apenas na A.
Sempre a quererem apenas jogar, em vez de saberem usar manhas
Depois vamos à Europa e os arbitros mandam jogar. Assim é que se joga, o adn portista mata o desporto em PT.

Nenhum árbitro manda jogar um jogador que foi agarrado e tocado por trás.

benficaslb1

Jpedroc23Araujo

O Braga a jogar assim balanceado para frente o Benfica pode marcar mais 2 na boa se quiser

tiagomachado18

Citação de: Notguilty em 17 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: tiagomachado18 em 17 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: XtaticO em 17 de Dezembro de 2023, 21:32Por mim podia acabar já o jogo, já estou velho para jogos a esta hora ao domingo.

Agora com a liga europa vamos jogar domingos e segundas
já não é à Quinta Feira?

para o campeonato...

arfm14

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Dezembro de 2023, 21:33O Braga esta segunda parte vai tentar explorar o facto do Kokcu quase nao defender

Vai é tentar expulsar o Morato.

MuadDib

Sinceramente gostava de perceber o que leva o João Mário a continuar como titular do Benfica!?

O João Mário pouco ou nada consegue dar ao jogo do Benfica a não ser travar todas as transições da equipa, é desesperante ver isto.

Birk

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Dezembro de 2023, 21:33O Braga esta segunda parte vai tentar explorar o facto do Kokcu quase nao defender
Kokcu já está arrumado fisicamente em 45 minutos. Impressionante a péssima forma que tem. 
Por mim metia se o Gouveia na esquerda e puxa se o João Mário uns 20 mins para o meio. E depois mais tarde fechar com Florentino.

Toronto_SLB

O contra-ataque esta' a funcionar muito bem, tem e' que se aproveitar as oportunidades.

jnobre

Fearless

O Di Maria agora ainda vai defender menos. Tenham calma que há ainda espaço para defender pior.