Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Che1904

kramxel²

RGouveia.SLB

Citação de: joaombcunha1962 em 17 de Dezembro de 2023, 22:39Como é possível alguém sequer questionar a diferença de qualidade    relativamente ao grego

Os vieiristas com palas nos olhos

Travpart

Montano89

RGouveia.SLB

garcias

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Dezembro de 2023, 22:39E o meu stream dos russos que parou e ficou assim  :2funny:

Mesmo para te dar um ataque de coração :D

Pleasure_+_Pain

Epa, faz duas defesas neste jogo só ao nível dos melhores.
A da primeira parte é absolutamente estratosférica. Quem não viu, que veja, mas em velocidade normal, não em replay.
A segunda, no final, é de agarrar uma vitória.

Slbstriker

Os fdp dos jornaleiros e dos comentadeiros bem tentaram, a dizerem que o Vlachodimos era muito melhor, que o Trubin não dava segurança, que até os penalties que defendeu eram fáceis de defender, mas quanto a isso, só foi na conversa deles quem quis. E quanto aos assobios no primeiro jogo dele, nem estava a ser pela exibição, estava a ser porque o Trubin estava a levar algum tempo a repor a bola em jogo, mas os cabrões dos jornaleiros bem tentaram dizer que era porque ele não estava a jogar nada.

Abreu-jp

Que monstro.

Agora, definitivamente, não é por aqui.

nevers0ft

Já é um GR de topo mundial.

Só um enorme GR faz uma defesa daquelas, em queda para o lado contrário.

Jelita

Merece prémio de melhor GR e de melhor nadador-salvador. Salvou a vida a um alemão hoje.

Bailey

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Dezembro de 2023, 22:39E o meu stream dos russos que parou e ficou assim  :2funny:

se fosse comigo já cá não andava, tinha ido desta para melhor

JustMe

Que filha da puta de defesa. Incrível.

nwpt

Finalmente o scouting acertou num jogador... e que jogador!