Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Aguentou-se bem.

mitro11

Defensivamente é muito forte

Shoky

Burro, pesadão, mas segurou-se bem. Sempre sem apoio. Só merece palmas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2023, 22:46Burro, pesadão, mas segurou-se bem. Sempre sem apoio. Só merece palmas.
claramente...leva com amarelo onjusto aos 2 minutos..levou quase sempre 2x1 jogo todo e aguentou-se bem...parabéns

paraguaio3

Jogo complicado, muito por causa do amarelo no primeiro minuto. Na 2a parte, para se resguardar, fechou muito por dentro, para evitar 1x1  defensivos, e obrigou o JM a recuar muito, e aos poucos foi-nos puxando para trás.

Muito pouco agressivo nas coberturas defensivas, e até deixou roubar 2 bolas quando iam a sair pela linha de fundo.

overmarte

Facilitou nalguns lances na linha de fundo com a bola controlada. Mas esteve bem.

Surpreendeu-me a capacidade de sair a jogar nalguns lances sob pressão em que saiu a driblar.

Trapattoni

Citação de: paraguaio3 em 17 de Dezembro de 2023, 22:47Jogo complicado, muito por causa do amarelo no primeiro minuto. Na 2a parte, para se resguardar, fechou muito por dentro, para evitar 1x1  defensivos, e obrigou o JM a recuar muito, e aos poucos foi-nos puxando para trás.

Muito pouco agressivo nas coberturas defensivas, e até deixou roubar 2 bolas quando iam a sair pela linha de fundo.
O Braga quase só criava perigo pelo lado dele porque sabiam que ia dar imenso espaço para explorar. Tinha de vir o João Mário fazer o papel de lateral esquerdo e extremo ao mesmo tempo.

+1benfiquista

Não gosto de o ver a lateral mas hoje esteve bem. Sobretudo quando leva amarelo logo no arranque do jogo.

MrCobb

Jogo ingrato, os adversários sabem que tem de atacar por ali pois o rapaz é central. Aguentou se.

ala esquerda


kramxel²

Defende bem, mas com bola, é literalmente menos um. Perdas atrás de perdas.

_Xebola_

Nunca pensei que fosse aguentar os 90 sem ser expulso.

Parece que de um momento para o outro, recebeu um transplante de cérebro.

SigaPaVinho

Parede do caralho, ou metem velocidade ou é difícil passar por ele.

220373

Dá segurança a defender

força Benfica

Temi o pior com o amarelo aos 2 min..

Força rapaz!