CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

D10s Pablo

Urgente fazer ajustes na equipa no mercado de inverno, uma equipa como o Benfica não pode andar a jogar com 2 laterais adaptados, sem verticalidade nas alas e sem opções de qualidade no banco, capazes de mexerem com o jogo quando mais precisamos.
Ajustem isto e seremos campeões!

draconic

Citação de: Greis em 17 de Dezembro de 2023, 22:54Primeira volta a vencer Porto, Sporting e Braga.

Braga, fora, onde no ano passado tinha sido a primeira derrota de Schmidt no Benfica.

Pela mesma altura, a 30 de Dezembro do ano passado, hoje a 17.

MMeira

KRF

Citação de: draconic em 17 de Dezembro de 2023, 22:53É que este canal é tão vergonhoso mas tão vergonhoso que só por si basta para aferir a puta da agenda da comunicação social, depois ficam chocados, esses filhos de uma grande puta de hipócritas, quando o Roger chama um jornalista de dragarto.
Não há uma transmissão isenta, tou a imaginar eles a decidirem o comentador para este jogo "e que tal o Carlos Brito? ou o Tonel? ou será o Freitas Lobo melhor? ou será que o Sousa era ainda melhor? ou o Luis Vidigal?"
Que vergonha do caralho, e mesmo assim o Carlos Brito é o melhorzinho desses todos.
já deixei de dar dinheiro a essa corja há alguns anos..

Kurt Cobain 10

Citação de: draconic em 17 de Dezembro de 2023, 22:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2023, 22:40a sport tv não mostrou uma vez os nossos adeptos , pois não ?
Não, que eu tenha visto, nenhuma vez para variar.
É uma puta de uma vergonha.
Como compensação vamos dar-lhes a centralização dos direitos televisivos.

Nramos

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: Nramos em 17 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:35Este treinador tem que ir para a Rua

Eu bania-te era já a ti
Mauzão.O nosso treinador é fraquissimo, só n vê quem n quer, fez merda o jogo todo, toma decisões ridiculas e anda completamente perdido

Jovem, tens de parar de ver a CM

Maytay

Ganhamos .. isto era o mais importante .. se o JM não tivesse falhado logo abrir a segunda parte podíamos ter evitado tanto sofrimento .. mas quando se ganha tudo se esquece ..
Na 1º parte o jogo estava a por se a jeito para nós e não soubemos aproveitar ..
mas mais o vez o RS foi lento .. teve que ser o Turbin a simular uma lesão na cabeça para quebrar o ritmo do braga .. depois o Morato a lateral é um a menos .. muito ele ja faz ..mas continuo a dizer o Ota, Neves,Silva e Ausneres são alma de tudo... o Neves faz mais um jogo assombroso ... o Turbin limpou a borrada que fez contra o Casa Pia ... o Kocku defensivamente e tacticamente foi o melhor dele .. acho eu.

Hugalf

Trubin em modo adamastor.

Outra cena. Só se ouvia malta a gritar pelo Benfica o jogo todo depois ouve-se "Braga" durante 3mn e a SportTV "grande apoio dos adeptos do Braga".

Grizzli

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: Grizzli em 17 de Dezembro de 2023, 22:47
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:44
Citação de: Grizzli em 17 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:35Este treinador tem que ir para a Rua
O benfiquista e tao cromo.
Bastava o Trubin n ter feito aqula defesona e estavas aqui a dizer o mesmo, mas ya, o cromo sou eu
Esta la para defender. Nos e que estamos mal habituados.

O braga nao acaba a primeira parte com 0 3 porque nossa senhora de fatima nao quis
E o que é que isso invalida o que eu disse.O treinador do Benfica toma decisões ridiculas e isto quando as toma, n consegue ler o jogo e é encostado ás cordas demasiadas vezes, isto já para n falar dos jogadores de milhões que n para entrar do banco servem
O que e que invalida?
Acabas de ganhar em braga onde nao marcamos mais golos por azar e o braga nao fez nada de mais exceptuando o lance do banza.

E tu queres despedir o treinador? Se perdessemos era o que? Fuzilamento na praca do comercio?

diego040675

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Dezembro de 2023, 22:55Só vou dizer uma coisa e vão-me queimar por isso.

Não precisávamos de gastar 30M no Turco... Era só ir buscar o Moutinho a custo 0.

Esta janela de transferencias tirando o Trubin atrasou o Benfica 1/2 épocas.
menos vinho para esta mesa por favor

van33

A vitória é saborosa, mas tão saborosa como a vitória é poder cagar em cima do cagalhao do horta...mama filho da puta. Tou-me a cagar se é benfiquista...é para mamar mesmo assim...

o Noruego

Citação de: Grizzli em 17 de Dezembro de 2023, 22:51
Citação de: sergio19azb em 17 de Dezembro de 2023, 22:50
Citação de: rosmani em 17 de Dezembro de 2023, 22:49Até o Carlos Brito reconhece que o Benfica mereceu ganhar... Mas o pessoal daqui acha que não...
Merecido foi mas o adepto do Benfica gosta de ver bom futebol e a 2ª parte foi fraca.
A equipa perdeu muito gas ali aos 50m.

vá lá que a defesa do Benfica também é fodida,
Não são só as defesas do Tugão que tem de ser forçadas ao erro

benficaslb1

A segunda volta será bem mais complicada, precisamos de reforços a serio em Janeiro

RedIt

Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2023, 22:46Já agora, Braga ainda continua longe de competir por um título, como eles tanto apregoam.

A cada desafio a sério borram a cueca.
Pois é. Mas com o orçamento que têm e o que fazem...
Quero ver quando houver centralização dos direitos televisivos e receberem o mesmo que os três que lutam pelo título.

RedWinner

Citação de: diego040675 em 17 de Dezembro de 2023, 22:56
Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Dezembro de 2023, 22:55Só vou dizer uma coisa e vão-me queimar por isso.

Não precisávamos de gastar 30M no Turco... Era só ir buscar o Moutinho a custo 0.

Esta janela de transferencias tirando o Trubin atrasou o Benfica 1/2 épocas.
menos vinho para esta mesa por favor
;D