CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

j.j.

Agora é dormir na liderança e esperar que os 2 estarolas empatem amanhã... 

Korczak

axiomas

Posse de bola na segunda parte foi como? Alguem com essa percentagem?

Kampz

Péssimo jogo, excelente resultado.

Aos 10' já defendíamos com 7, é inaceitável na alta competição.

A defesa do Braga é fraca e tremia por todo o lado e outra vez  displicência geral no último terço.

Este Benfica não ganha nada assim, <30% de posse de bola numa segunda parte contra o Braga, isto não é aceitável.

SLusoB

Menino de Ouro RS

Citação de: ricardo.jcg em 17 de Dezembro de 2023, 22:11Trubin a dar tempo ao Schmidt para ver se acorda.

Os jogadores vão ter com o treinador e o gajo não diz nada. :rir:

Isso e falso quem mandou o Trubin cair foi o Roger

O Tomás Araújo saltou do Banco e foi a baliza falar com o trubin

diabo maiato

Bela 1ª parte do Benfica, 2ª parte sofrível e de facto nós sofremos um pouco, mas duvido que o Porto passe em Braga (ah já me esquecia da arbitragem e VAR). Fantásticas exibições de Trubin, Toni Silva, João Neves, Tengstedt e boas exibições de Kokçu, de Rafa e Di Maria (1ª parte). Muito bem Gonçalo Guedes.

Roberto Kaldeira

MiMiMiccoli10

Citação de: ricardo.jcg em 17 de Dezembro de 2023, 22:11Trubin a dar tempo ao Schmidt para ver se acorda.

Os jogadores vão ter com o treinador e o gajo não diz nada. :rir:
Estava a ver que era só eu que tinha visto esta merda.

Excelente o Trubin.

A sermos completamente massacrados e o Roger só vibes.

Petrov_Carmovich

Citação de: Benfica-Forever em 17 de Dezembro de 2023, 22:47Se a sporttv continuar com as transmissões Kids, vou seguir, de longe bem melhor que os merdas da sporttv1.
Agora fiquei curioso em saber como foi.

vermelhoftw

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Dezembro de 2023, 22:43
Citação de: zonk1 em 17 de Dezembro de 2023, 22:36Qual é mesmo a azia destes fdps dos hortas?
Deve ser a inveja ao Benfica que lhes corrói por dentro...

Estes comentários são surreais pra mim, é o clube deles lol se jogasses pelo sacavenense e perdesses contra o Benfica não ficavas fodido? Eu ficava super fodido

MiMiMiccoli10

Citação de: Kampz em 17 de Dezembro de 2023, 23:11Péssimo jogo, excelente resultado.

Aos 10' já defendíamos com 7, é inaceitável na alta competição.

A defesa do Braga é fraca e tremia por todo o lado e outra vez  displicência geral no último terço.

Este Benfica não ganha nada assim, <30% de posse de bola numa segunda parte contra o Braga, isto não é aceitável.
Finalmente mais um racional.

Este jogo ganha-se mais do que se perde.

Não pode ser este o nosso futebol.

Feliz pela vitória.

benficaslb1

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Dezembro de 2023, 23:13
Citação de: Benfica-Forever em 17 de Dezembro de 2023, 22:47Se a sporttv continuar com as transmissões Kids, vou seguir, de longe bem melhor que os merdas da sporttv1.
Agora fiquei curioso em saber como foi.

Talvez passe na sporttv + ou assim, também gostava de ver completo