CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Paulojdsc

Citação de: Kampz em 17 de Dezembro de 2023, 23:11Péssimo jogo, excelente resultado.

Aos 10' já defendíamos com 7, é inaceitável na alta competição.

A defesa do Braga é fraca e tremia por todo o lado e outra vez  displicência geral no último terço.

Este Benfica não ganha nada assim, <30% de posse de bola numa segunda parte contra o Braga, isto não é aceitável.
Uma bola ao poste uma à barra um golo anulado. Ao intervalo deviamos estar estar a golear. Na segunda foi sofrer o Braga tem uma grande equipa e conseguimos aguentar.
Grande jogo do Benfica. À campeão.

diabo maiato

Citação de: altinotorres em 17 de Dezembro de 2023, 23:10Prós andrades: o Rafa só não cavou a expulsão do defesa do Braga para que VCS não continuem a chorar que só ganhamos contra 10.
como se a expulsão do Pepe (já na compensação) Fábio Cardoso ou do Gonçalo Inácio tivessem sido injustas!!! Estão com uma azia os fdp dos dragartos, amanhã que empatem ...

MiMiMiccoli10

Realmente kkkk

era um atestado à qualidade da sportv o pessoal preferir ver miúdos do que comentadores profissionais

nao me admirava nada

ajnogueira

Citação de: Kampz em 17 de Dezembro de 2023, 23:11Péssimo jogo, excelente resultado.

Aos 10' já defendíamos com 7, é inaceitável na alta competição.

A defesa do Braga é fraca e tremia por todo o lado e outra vez  displicência geral no último terço.

Este Benfica não ganha nada assim, <30% de posse de bola numa segunda parte contra o Braga, isto não é aceitável.

Aos 10' já defendíamos com 7, e mesmo assim criámos mais 4 ou 5 oportunidades claras de golo nessa primeira parte, depois de "defender com 7".

Petrov_Carmovich

Citação de: vermelhoftw em 17 de Dezembro de 2023, 23:13
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Dezembro de 2023, 22:43
Citação de: zonk1 em 17 de Dezembro de 2023, 22:36Qual é mesmo a azia destes fdps dos hortas?
Deve ser a inveja ao Benfica que lhes corrói por dentro...

Estes comentários são surreais pra mim, é o clube deles lol se jogasses pelo sacavenense e perdesses contra o Benfica não ficavas fodido? Eu ficava super fodido
Sim eu ficava lixado se estivesse a jogar pelo Peniche e perdesse mesmo contra o Benfica... Mas aquela história dos Hortas e do Benfica, há ali qualquer coisa a mais...

poborsky89

Citação de: vermelhoftw em 17 de Dezembro de 2023, 23:13
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Dezembro de 2023, 22:43
Citação de: zonk1 em 17 de Dezembro de 2023, 22:36Qual é mesmo a azia destes fdps dos hortas?
Deve ser a inveja ao Benfica que lhes corrói por dentro...

Estes comentários são surreais pra mim, é o clube deles lol se jogasses pelo sacavenense e perdesses contra o Benfica não ficavas fodido? Eu ficava super fodido

Verdade, só que eles sendo Benfiquistas não deviam meter tanto nojo contra nós, claro que deviam querer ganhar, mas só fazem figuras que não fazem contra os outros!

Negan Schrute

Citação de: Benfica-Forever em 17 de Dezembro de 2023, 22:47Se a sporttv continuar com as transmissões Kids, vou seguir, de longe bem melhor que os merdas da sporttv1.

Vou continuar com as minhas streams do tulipão. Não percebo um caralho, mas prefiro assim.

rkc

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 23:01
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:59
Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: Nramos em 17 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:35Este treinador tem que ir para a Rua

Eu bania-te era já a ti
Mauzão.O nosso treinador é fraquissimo, só n vê quem n quer, fez merda o jogo todo, toma decisões ridiculas e anda completamente perdido

É.

2 vitórias contra os azuis, 1 contra os verdes e outra contra o Braga.

Tomara que fossem todos assim.
Era fantástico, se isso chegasse para ser campeão.Dps perdemos pontos de forma estupida em casa contra equipas da treta, fazemos uma CL miseravel e n percebemos porquê.O jogos do Benfica, inclusivé alguns que ganhou, foram penosos, mas Deus queira que tenhas razão

Todos perdem pontos contra equipas da treta.

Há uns dias mostrei que os melhores Benficas da História do clube perdiam pontos em casa contra equipas da treta.
Esses melhores Benficas que viste, tinham um gajo no banco a ter decisões disparatadas e uma passividade total, jogo atrás de jogo?

Mas disparatadas para quem? Para ti? Para mim não são disparatadas.

E alguns desses Benficas... Tinham mesmo!

Baron_Davis

a defesa do braguilha é patética

na primeira parte o Maior explorou minimamente e podia ter feito calmamente um par de golos

a segunda parte, dps da ocasiao clamorosa do Joao Mario, nao se pode repetir

completamente subjugados a 40 metros sem arte ou engenho para sair em contra ataque ou fazer tres passes seguidos para acalmar o jogo em posse

falar em ganhar ligas europas com este futebol vale o que vale...

vitória (muito saborosa) e obrigado

clipper_slim

4 oportunidades claras de golo

1 golo
2 bolas nos ferros
1 passe do J.Mário ao Redes do Braga.

Sofremos pela nossa ineficácia.

Mas somos justicimos vencedores.

gizmo

Citação de: rosmani em 17 de Dezembro de 2023, 22:47Parece-me que está tudo doido por aqui. Acabámos de ganhar em Braga e só leio comentários a criticar o treinador e os jogadores e a dizer que não merecemos ganhar... A sério? Que raio de benfiquistas são estes? No ano passado levámos lá 3 secos.

Estivemos a um remate em condições do João Mário, de ter uma segunda parte tranquila e provavelmente até marcar mais.

Segunda parte sofrível, mas 3 pontos vieram para nós.

joao12soares

Importante vitória em jornada em que os estarolas do Altis se defrontam e estou curioso para ver o jogo de amanhã, visto que nenhum pode perder.

Petrov_Carmovich

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Dezembro de 2023, 22:49
Citação de: zizou em 17 de Dezembro de 2023, 22:48Agora era um empate no jogo de amanhã.

NÃO, NÃO e NÃO.
@zizou, o Contumil é para perder sempre, o Botafogo do Lumiar depois espeta-se num cruzamento algures numa jornada a seguir...

Sickness:SLB

Ainda não consegui perceber como é que o Rafa não cai naquele lance. Nem precisou cavar, o turco foi muito infantil...

tiagomachado18

Só por curiosidade, há quantos anos é que não ganhavamos ao sporting, braga, porto e vitoria na primieira volta?