Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joao12soares

Estrela...Lagartos...Braga...

Estão aqui 3 golo determinantes para 3 vitórias.

Android1974

«Nos últimos jogos, o Casper [Tengstedt] jogou muito bem. Na minha opinião, é esperto taticamente, e fisicamente capaz de pôr as coisas em prática, aquilo que tem de fazer... Jogamos com 4 jogadores na frente, e todos estes jogadores têm também de fazer o seu trabalho contra a bola, na pressão e gegenpressing, e acho que o Casper é muito bom nisso. Com a bola, também tem estado bem, sempre disponível, com boas corridas na profundidade, com bom timing nestas corridas. E é por isso que, mesmo não tendo marcado nos últimos jogos, na minha opinião, merecia jogar hoje outra vez. Mas fico muito feliz que tenha marcado, porque é um avançado e, claro, precisam de golos e hoje marcou um muito importante.» Eis a resposta do Schmidt à pergunta sobre o que o Tengstedt deu a este jogo que o Cabral não podia.

Il trattore

Bom jogo. Pela primeira vez na vida foi egoísta e tentou ele o remate, a nível de movimentos é o que temos mais parecido ao Ramos. 

Londrino-85

Citação de: margaridacardoso em 17 de Dezembro de 2023, 23:13Tem 3 golos muito importantes já. Casa Pia, Sporting, Braga.

*Estrela

Rui_Vieira

Citação de: Il trattore em 17 de Dezembro de 2023, 23:17Bom jogo. Pela primeira vez na vida foi egoísta e tentou ele o remate, a nível de movimentos é o que temos mais parecido ao Ramos.

Concordo. E hj estupidamente Schmidt tirou e viu se q Musa não é melhor q ele.

Pressiona mt. Fez bons passes a desmarcar rafa. Gostei mt hoje.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
27 min
Casper Tengstedt ao serviço do SL Benfica

22 jogos
3 golos
3 assistências
684 minutos

bmuc79

bruno cardoso

Slb04Sempre

Melhor jogo que o vi fazer, de longe, com muita qualidade em vários momentos do jogo... e o alemão vai, e tira-o  :rir:

Não há palavras para aquela coisa que temos no banco a que chamam treinador

Bertolucci Kasparov

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Dezembro de 2023, 23:25Melhor jogo que o vi fazer, de longe, com muita qualidade em vários momentos do jogo... e o alemão vai, e tira-o  :rir:

Tinhas de vir criticar o Roger Schmidt, não é.
Qualquer que seja a opção dele, vens cá criticar. Não te cansas?

DBC1904

Boa surpresa, com um Takuara/Vinicius/Mitro teria feito uma dupla bem boa.

slbenfever

Slb04Sempre

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Dezembro de 2023, 23:26
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Dezembro de 2023, 23:25Melhor jogo que o vi fazer, de longe, com muita qualidade em vários momentos do jogo... e o alemão vai, e tira-o  :rir:

Tinhas de vir criticar o Roger Schmidt, não é.
Qualquer que seja a opção dele, vens cá criticar. Não te cansas?

De criticar o Roger? Não. Não gosto dele como treinador, e não acho que tenha qualidade para o Benfica