Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

elpayaso10

vai ser um jogador de topo. est
a melhorar a olhos vistos.

Dimmus

A cada jogo, aparece melhor.
Foi muito criticado aqui no fórum.
Está a calar muita gente

JM21

Bom golo.

É o avançado que dá mais ao jogo da equipa e, neste momento, percebe-se perfeitamente o porquê de ser ele o avançado titular.

Dicaprio10

Cada vez a mostrar mais qualidade.

O maior problema dele parece-me ser a mentalidade, chegou com pouca confiança e parece que apenas agora está a começar a ganha-la.

kramxel²

Saiu porque já estava a acusar o cansaço desde o início da 2a parte.

Foram diagonais atrás de diagonais para recolher a bola nas alas e segurar jogo, que fez mesmo muito bem.

Tem um sentido colectivo muito superior aos restantes concorrentes, e é isso que lhe tem dado vantagem.

Adepto10

Não acho que seja mau na finalização, creio é que lhe falta confiança e, por vezes, até parece que tem medo de falhar e dá a sensação que prefere rematar fraco e acertar na baliza, do que fuzilar e correr o risco de mandar a bola para a bancada.

Espero que com os jogos, vá ganhando confiança e não tenha medo de errar, porque errar faz parte do processo.

Archie Bunker

brunodiaslb

Com os centrais fracos e lentos do Braga até pareceu rápido. Mas a bem da verdade, fez um grande jogo e oferece muito ao jogo ofensivo do Benfica. Se lhe juntar golos pode ser que convença.

DMP

Citação de: VVVV em 17 de Dezembro de 2023, 23:43
Citação de: jorslb em 17 de Dezembro de 2023, 23:39
Citação de: Saveloy em 17 de Dezembro de 2023, 22:42Esteve bem, se calhar a falta de golos tem alguma coisa a ver com a falta de oportunidades de marcar.

É impressionante a quantidade de vezes que faz o movimento de desmarcação e ninguém lhe mete a bola na profundidade.

E quem é que joga atrás dele com capacidade para isso?
Só se for o DiMaria.

Rafa não tem características nem capacidade para isso.

João Mário não é um jogador de futebol.

Kokcu.

The_Riggs

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Dezembro de 2023, 23:43Faz-me lembrar um pouco o Nuno Gomes no estilo. Não é um matador e continuo a achar que é insuficiente para o nível que almejamos no Benfica, mas também tem algumas qualidades.

Não é ponta de lança para o Benfica. Se for para continuar neste sistema pode ser o substituto natural do Rafa quando sair.

Mika21PA

Fez o seu melhor jogo com a nossa camisola.

Exibição completa. Muito bem taticamente, a associar-se com os colegas e ao contrário das outras vezes finalizou bem.

miniMilk

Aos poucos vai levando água ao moinho e com isso, calando-me. Já o dava como perdido

LR

Citação de: Mika21PA em 18 de Dezembro de 2023, 00:11Fez o seu melhor jogo com a nossa camisola.

Exibição completa. Muito bem taticamente, a associar-se com os colegas e ao contrário das outras vezes finalizou bem.

Por acaso discordo que tenha finalizado bem, foi em grande parte demérito do Matheus, o Trubin não sofria aquele golo na minha opinião.

Mas fez um jogo muito bom e dá coisas que nem Arthur nem Musa conseguem, de facto.

bruno cardoso

Citação de: miniMilk em 18 de Dezembro de 2023, 00:13Aos poucos vai levando água ao moinho e com isso, calando-me. Já o dava como perdido
Isso e normal

E  um problema deste forum