Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: SonicYouth em 18 de Dezembro de 2023, 08:34Ter um GR de valor é outra loiça...
Claro que é. Aquele remate do Djaló, com o anterior tinha dado o 1-1 logo aos 15 minutos.

E já nem vou falar da defesa ao remate do Banza mesmo no final.

Frusciante

Neste tópico dou de barato e por esse motivo nunca cá meto os pés embora também gostasse de elogiar as excelentes exibições que o ucraniano tem feito..

Mas até nas melhores mensagens ??

Epa em 60 mensagens, sem exagero 25 são a falar do grego.....

Vocês nao entendem que isto já passou do razoável há meses ? Não entendem o quão patético é isto continuar a acontecer ?

Acabámos de ganhar um jogo importantíssimo que pode perfeitamente fazer a diferença entre sermos ou nao campeões e só se vê toxicidade e insultos a pessoas que eram contra a saída do Vlacho (que neste forum deve ser talvez 0,5% dos utilizadores portanto estão todos basicamente a falar sozinhos.. )

Pessoal já chega

SonicYouth

Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2023, 08:37
Citação de: SonicYouth em 18 de Dezembro de 2023, 08:34Ter um GR de valor é outra loiça...
Claro que é. Aquele remate do Djaló, com o anterior tinha dado o 1-1 logo aos 15 minutos.

E já nem vou falar da defesa ao remate do Banza mesmo no final.
Antes disso, com o outro, ja tinha comido um golo de cabeça na linha da pequena area...

Boddicker

Citação de: Frusciante em 18 de Dezembro de 2023, 08:37Neste tópico dou de barato e por esse motivo nunca cá meto os pés embora também gostasse de elogiar as excelentes exibições que o ucraniano tem feito..

Mas até nas melhores mensagens ??

Epa em 60 mensagens, sem exagero 25 são a falar do grego.....

Vocês nao entendem que isto já passou do razoável há meses ? Não entendem o quão patético é isto continuar a acontecer ?

Acabámos de ganhar um jogo importantíssimo que pode perfeitamente fazer a diferença entre sermos ou nao campeões e só se vê toxicidade e insultos a pessoas que eram contra a saída do Vlacho (que neste forum deve ser talvez 0,5% dos utilizadores portanto estão todos basicamente a falar sozinhos.. )

Pessoal já chega

O pessoal andou ANOS a levar com a malta do "não é por aqui", "top entre os postes" e do "muito bom no 1v1" é normal. E merecemos

BlankFile

Frank James

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Dezembro de 2023, 22:39Só vi o António a ser comido e o stream dos russos a ficar assim :2funny:

Tiveste portanto um ataque de coracao...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Alex_Soares em 17 de Dezembro de 2023, 23:59Onde anda o gajo do xadrez? @Bertolucci Kasparov, manda aí um "eu avisei" que o fórum também é para isso  ;D 

Ontem deu-me dois orgasmos. E o João Mário cortou-me o tesão todo.

BENFICA76

Quanto é a cláusula? Renovar e colocar 2x/3x esse valor sff, este é para blindar. Vai ser top 5 facilmente no futuro.

30min à Benfica

Redes à Benfica, finalmente.

Foram 6 anos. 6 anos!! À espera dum redes à altura do clube.

LFVL

As comentadeiras da CNN rasgaram o miudo de alto abaixo no inicio... Já estou a ver hoje com rasgados elogios e a dizerem que já sabiam que era craque e bla bla bla...

Sé da Guarda

E pensar que teve mais de meio estádio a assobiá-lo. São 20 anos de merda e serão 40, 50, os que a estupidez desta gente comportar.

Um clube Gigante nivelado pela bitola vieirista e rui chupista.

iloy

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Dezembro de 2023, 09:35Redes à Benfica, finalmente.

Foram 6 anos. 6 anos!! À espera dum redes à altura do clube.

agora è ver quantos anos vamos esperar para termos um defesa esquerdo, um defesa direito, um medio e avançado a Benfica!

kramxel²

Citação de: LuisPortugal em 18 de Dezembro de 2023, 04:25Off topic

Estava no Reddit e apareceu me isto

Sub do Nottingham Forest, depois por curiosidade fui ler alguns comentários.

Uns já perceberam bem o guarda redes que tem ali, outros com paninhos quentes a desculpar todos os golos sofridos, coitados🤣🤣

Hoje fiquei a saber que o Ody é  bom com os pés.. 😭

O Ody está exactamente nos mesmos níveis de xS (expected saves) que estava no Benfica, o que comparado com as estatísticas do Trubin, dá uma diferença de 8-14 golos sofridos, só no campeonato...

Imaginem esta época com mais 14 golos sofridos no campeonato.

"Não é por aqui!"

Benfanatic

Para um GR que não tinha escola, cheio de lacunas, etc. não me parece nada mau...

ElToto

Trubin além das defesas (2 monstruosas que fez) tem outro aspeto que fica muito  acima, mas muito acima do Odysseias, o jogo de pés, a calma e frieza a "sair a jogar"...na primeira parte fizemos Nx jogo com ele e a bola saiu 95% das vezes redondinha e nao a perdemos...isso da uma segurança q antes n existia...