Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Davidslb04

RicKurt

Citação de: Adepto10 em 18 de Dezembro de 2023, 08:44Não consigo ver neste jogador características para ser o PL, mas reforço cada vez a ideia que para jogar atrás do PL pode oferecer qualquer coisa à equipa.

Sabe jogar futebol, levanta a cabeça e procura a melhor opção.

Eu concordo. Pode ser mais uma alternativa a Rafa do que a ponta de lança.

Transformer

Continuo a achar fraco mas obrigado pelo golo decisivo.

BlankFile

Tem características interessantes e começa a libertar-se cada vez mais. Eu não vejo nele um grande goleador, mas sim um avançado inteligente, dinâmico, com bons pés. Provavelmente seria muito melhor a jogar com outro avançado ao lado.

BC

JSilva28

Primeiro jogo que gostei verdadeiramente dele, particularmente na primeira parte, que para mim foi a melhor parte que fez até agora no Benfica.

Rui_Vieira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

30min à Benfica

Começa a ficar mais confiante e isso nota-se a milhas.

Aquele toque artístico para desmarcar o Rafa no inicio da segunda parte é de quem se está a soltar.

Wizardpt

No lance do golo devia ter passado a bola ao Di Maria, por pouco não falhou.

Bethoven

Casper, Casper, Casper!!!

Vamos embora!

Revi

Citação de: Wizardpt em 18 de Dezembro de 2023, 09:31No lance do golo devia ter passado a bola ao Di Maria, por pouco não falhou.

O melhor era ter voltado para trás.

lPhoenix

É o melhor dos nossos três pontas de lança. Não só pelos golos decisivos que marca como o que dá à equipa.

AlexandreFernandes

Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2023, 09:00Tem características interessantes e começa a libertar-se cada vez mais. Eu não vejo nele um grande goleador, mas sim um avançado inteligente, dinâmico, com bons pés. Provavelmente seria muito melhor a jogar com outro avançado ao lado.
Se a isso conseguisse juntar aquele espírito batalhador, cuidado com ele.

Perde muitas bolas por falta de nervo. Não de pezinhos.

ElToto

Muito bem Casper...muito mal substituido

Seguir a trabalhar, é o nosso melhor avançado tendo em conta o perfil necessário para o nosso estilo de jogo

Imortal10

Citação de: Wizardpt em 18 de Dezembro de 2023, 09:31No lance do golo devia ter passado a bola ao Di Maria, por pouco não falhou.

Fodasse