Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 60 jogos (3735 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1140 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbfan4you

Citação de: fdpdc666 em 18 de Dezembro de 2023, 12:57
Citação de: slbfan4you em 18 de Dezembro de 2023, 12:52Com a bola nos pés é do melhor que já vimos no tugao, o problema é sem bola e a falta de pulmão.

Seis recuperações de posse e cinco desarmes.
Não é essa nulidade que apregoam.
Ele é agressivo mas o problema é mesmo a falta de pulmão, enquanto o Neves corre os 90 minutos sem problemas o Kokcu não aguenta ao mesmo nivel lembro-me que ele disse que isso era uma coisa que ele sabia e que tinha vindo a melhorar mas penso que ainda vai ter de trabalhar mais se quiser ser um medio total pois tem muita qualidade com a bola nos pes, por isso ele veio para o Benfica sentiu que ainda nao estava pronto para o topo veio aqui evoluir, mas por 25M tinha de estar melhor preparado mas vai dar muitos alegrias.

Toronto_SLB

Muito bom jogo ontem. Gostei do que vi.

Riverwalk

Citação de: slbfan4you em 18 de Dezembro de 2023, 12:52Com a bola nos pés é do melhor que já vimos no tugao, o problema é sem bola e a falta de pulmão.

temos muita malta que não sei que jogo está a ver. Se calhar confundem o Neves com este por terem estatura parecida ou assim

Thorondor

Citação de: areal em 18 de Dezembro de 2023, 12:54Num meio campo a três ia distribuir muito mais chocolate.

Jogámos sempre com 10. Saía o gajo que não conta entrava o Florentino para o meio jogava o rafa na esquerda.

E ainda jogávamos com 11, finalmente.

fdpdc666

Citação de: slbfan4you em 18 de Dezembro de 2023, 13:32

Ele é agressivo mas o problema é mesmo a falta de pulmão, enquanto o Neves corre os 90 minutos sem problemas o Kokcu não aguenta ao mesmo nivel lembro-me que ele disse que isso era uma coisa que ele sabia e que tinha vindo a melhorar mas penso que ainda vai ter de trabalhar mais se quiser ser um medio total pois tem muita qualidade com a bola nos pes, por isso ele veio para o Benfica sentiu que ainda nao estava pronto para o topo veio aqui evoluir, mas por 25M tinha de estar melhor preparado mas vai dar muitos alegrias.

Quer-me parecer que ainda não o tivemos no top da sua forma física.
Temos de lhe dar mais algum tempo. Se ele próprio assumiu essa pecha parece-me bom sinal.
Cabe-lhe então trabalhar para evoluir.

O Toni já contou várias a história de quando chegou ao Bordéus lhe terem dito que o Zidane só durava 60 minutos.

https://www.record.pt/internacional/detalhe/toni-treinou-zidane-disseram-me-que-tinhamos-um-jogador-muito-bom-mas-so-jogava-60-minutos

Riverwalk

Citação de: areal em 18 de Dezembro de 2023, 12:54Num meio campo a três ia distribuir muito mais chocolate.
não sei se reparaste, mas ontem o meio campo em momento defensivo era a 3. Primeiro com Neves e João Mário a mezzalas e Kokcu no meio, depois com Kokcu e Neves a mezzalas e Florentino no meio

rkc

Muito gostam vocês de ver malta a correr desenfreadamente.

Mesmo que isso cause brechas.

dbarata

Finalmente percebeu que aqui tem que decidir rápido quando tem bola. Parece-me bem melhor neste capitulo.

Renato Ferreira

Quem não vê a qualidade que este rapaz tem. Não vê futebol vê um outro desporto qualquer

Redveder

Para mim desde o início que o acho um enorme jogador e uma contratação acertada.
Não vejo ninguém com a qualidade de visão de jogo, toque e passe progressivo que ele tem. Não só no Benfica mas no campeonato.

Nesta fase está a recuperar o ritmo competitivo, o que é perfeitamente normal dado a lesão que teve e o tempo de paragem.

DMP

Citação de: fdpdc666 em 18 de Dezembro de 2023, 13:44

Quer-me parecer que ainda não o tivemos no top da sua forma física.
Temos de lhe dar mais algum tempo. Se ele próprio assumiu essa pecha parece-me bom sinal.
Cabe-lhe então trabalhar para evoluir.

O Toni já contou várias a história de quando chegou ao Bordéus lhe terem dito que o Zidane só durava 60 minutos.

https://www.record.pt/internacional/detalhe/toni-treinou-zidane-disseram-me-que-tinhamos-um-jogador-muito-bom-mas-so-jogava-60-minutos

Parece-me óbvio. Acabou de completar o seu segundo jogo consecutivo.

Sexta-Feira

Obviamente que dá outra fluidez na circulação de bola.
Continuo a achar que joga demasiado longe da área adversária.
Mas é um bom jogador.

A tentativa de queimar o jogador é apenas isso, uma tentativa.

Riverwalk

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Dezembro de 2023, 14:31Obviamente que dá outra fluidez na circulação de bola.
Continuo a achar que joga demasiado longe da área adversária.
Mas é um bom jogador.

A tentativa de queimar o jogador é apenas isso, uma tentativa.
também acho que ele podia chegar mais à frente. Mas partindo do mesmo sítio. Ou seja, por mim pode ajudar na construção e depois deve chegar mais à entrada da área e estar pronto para meter batata

MuchoG

Foi dos melhores na primeira parte, perdeu gás na segunda mas não saiu como tem sido hábito

A assistência parece fácil mas não é, em dois toques recebe e mete a bola à volta do defesa de maneira perfeita para o Tengstedt receber e ganhar a frente, também esteve ativo sem ela.

E isso para mim é o mais encorajador, todos sabemos o quão bom é com bola no pé mas nota-se vontade e empenho em ser um médio mais completo. O preço e o pedigree que trouxe do Feyenoord fazem esquecer que ainda só tem 22 anos, é mais novo que o Florentino. É um grande jogador com espaço para evoluir.

SuburbanRebel

Gostaria de o ver fazer a posição do João Mário/Aursnes da época passada.