Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

axiomas

Citação de: EagleVision em 18 de Dezembro de 2023, 12:27
Citação de: axiomas em 18 de Dezembro de 2023, 12:21City
Real
Borussia
Napoli
Arsenal
Real Sociedad
Inter
Bayer

------------

Roma
Milan
Lens
Lagartos
Benfica
Braga
Gala
Marselha

Estás as esquecer dos vencedores dos grupos da UEL... Ainda há Liverpool, Atalanta e Villarreal ao barulho!
mas quando aparecem esses? So na fase seguinte, certo? Eu só coloquei os que vi no sorteio e que venceriam os respetivos jogos. Depois giram bola de novo.

The_Riggs

Então mas o Benfica é sempre roubado nos sorteios e depois calha a equipa que o SB metia como mais fácil ? Esta agora... Têm algo guardado para nós mais à frente

Jiujitsu

Citação de: Spinola39 em 18 de Dezembro de 2023, 13:37
Citação de: Jiujitsu em 18 de Dezembro de 2023, 12:29
Citação de: Spinola39 em 18 de Dezembro de 2023, 12:27Eu até digo mais: Se não nos acharmos favoritos contra estes caralhos, se não lhe espetarmos 7 ou 8 golos nas duas mãos, não somos dignos de participar no mundial de clubes.

Toulouse não jogam uma piça, perder com ests gajos será a vergonha do seculo.

Adiante caralho, o que andamos a fazer nas competicões europeias? Foda se, este esta ganho.

Dizes mais mas devias dizer menos.

Essa sobranceria e falta de respeito, não é confiança nem sequer a tão famosa "exigência " que agora os patos querem usar para tudo. É só arrogância lagartónica e se mora aqui, não devia morar.

Oh que caralho, olha, vai brincar para a estrada.

Mas eu escrevi alguma coisa de errado? Não posso estar confiante? Não posso exigir goleadas contra uns mancos? Foda se, arrogancia lagartonica está em ti, que me vens julgar e armar te em superior apenas porque exigi ganhar de goleada contra uns mancos, enaltecendo o mais que favoritismo do benfica. Sim, favoritismo.

Falta de respeito para com o Toulouse? Quero lá saber do Toulouse, quem caralho é o Toulouse?
Como sócio e adepto, exijo ganhar a estes gajos, melhor seria com goleada. Ou agora vou de mansinho a respeitar o Toulouse, para ficar bem na fotografia?

Nem sequer te admito que venhas aqui com comparações com os lagartos e respetivas arrogancias . Ora vai lá dormir.

Lel, se não me admites fico preocupado.
E agora?

Mentalidade alvaladesca mas tudo bem visconde.

Sexta-Feira

Roma-Feyenoord defrontam-se.
Uma delas vai para casa já.
Duas equipas muito perigosas.

Eduardo Gomes

@EuropaLeague
🇵🇹 Benfica x Toulouse #UELdraw🇫🇷

kartach

Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2023, 13:00"Quelle belle affiche. Incroyable de voir notre club associé à des noms comme Liverpool et Benfica. Ça vaut toutes les 15ème place du monde."

"Encore un beau déplacement pour les supporteurs. Un des plus grands clubs européens. Et pas complètement impossible car ça n'a pas l'air d'être la meilleure cuvée pour le Benfica."

"Superbe ! Perso c'est ce que je souhaitais, c'est un club historique des coupes d'Europe. Après Liverpool au stadium, le Benfica, que du plaisir. Nous ne sommes pas favori évidemment, on devrait se faire sortir, mais qu'importe. L'essentiel est l'affiche. Nous avons eu Naples il y a longtemps, Liverpool deux fois, Benfica bientôt. Ca compte dans notre petite histoire. Qui sait, un exploit n'est pas à exclure. Il faut y croire car de toute façon nous n'avons rien à perdre. C'est du bonus l'Europe depuis la qualif dans le groupe avec USG, Lask."

"Benfica, club mythique, génial!!!"

"Facile de dire ça après mais je sais pas pourquoi je sentais qu'on allait prendre le Benfica. Incroyable!!

Bon ben belle affiche. Benfica c'est classe quand même. C'est pas Linz, St Gilles!

Ça me fait même plus vibrer Benfica que Liverpool. C'est mon côté "latin" peut-être!!

Je serai en voyage à ce moment-là mais je viendrai aux nouvelles.

Benfica-TFC"

Fórum do Toulouse. Somos um clube DO CARALHO. Somos um tubarão na LE. Imaginem para uns gajos franceses de meio da tabela apanharem com uns tipos que foram aos últimos 2 quartos de final da CL. Temos obviamente que ser candidatos a ganhar isto.

Sorte deles nao verem os nossos jogos.

bruno cardoso

rui_gaia_slb_4ever

Boa equipa para passarmos e rodar alguns jogadores nos dois jogos, apenas ter cuidado com o avançado deles

LFVL

Spinola39

Citação de: kartach em 18 de Dezembro de 2023, 13:46
Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2023, 13:00"Quelle belle affiche. Incroyable de voir notre club associé à des noms comme Liverpool et Benfica. Ça vaut toutes les 15ème place du monde."

"Encore un beau déplacement pour les supporteurs. Un des plus grands clubs européens. Et pas complètement impossible car ça n'a pas l'air d'être la meilleure cuvée pour le Benfica."

"Superbe ! Perso c'est ce que je souhaitais, c'est un club historique des coupes d'Europe. Après Liverpool au stadium, le Benfica, que du plaisir. Nous ne sommes pas favori évidemment, on devrait se faire sortir, mais qu'importe. L'essentiel est l'affiche. Nous avons eu Naples il y a longtemps, Liverpool deux fois, Benfica bientôt. Ca compte dans notre petite histoire. Qui sait, un exploit n'est pas à exclure. Il faut y croire car de toute façon nous n'avons rien à perdre. C'est du bonus l'Europe depuis la qualif dans le groupe avec USG, Lask."

"Benfica, club mythique, génial!!!"

"Facile de dire ça après mais je sais pas pourquoi je sentais qu'on allait prendre le Benfica. Incroyable!!

Bon ben belle affiche. Benfica c'est classe quand même. C'est pas Linz, St Gilles!

Ça me fait même plus vibrer Benfica que Liverpool. C'est mon côté "latin" peut-être!!

Je serai en voyage à ce moment-là mais je viendrai aux nouvelles.

Benfica-TFC"

Fórum do Toulouse. Somos um clube DO CARALHO. Somos um tubarão na LE. Imaginem para uns gajos franceses de meio da tabela apanharem com uns tipos que foram aos últimos 2 quartos de final da CL. Temos obviamente que ser candidatos a ganhar isto.

Cuidado que anda ai o Jiujitsu a ler os comentarios e pode achar que estás a ser muito arrogante, com tiques de sobranceria quando dizes que temos mesmo que ganhar isto. Pode ser falta de respeito com o Toulouse.

Sorte deles nao verem os nossos jogos.

Sea_Shepherd

Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2023, 13:37sempre que nos calha equipas francesas lá vem o meu trauma do caralho do bastia  :ashamed:

sempre que nos calha equipas espanholas lá vem o meu trauma do caralho do celta :ashamed:

sempre que nos calha equipas suiças lá vem o meu trauma do caralho do basileia :ashamed:

sempre que nos calha equipas gregas lá vem o meu trauma do caralho do olympiakos :ashamed:

rkc

Citação de: Spinola39 em 18 de Dezembro de 2023, 13:37
Citação de: Jiujitsu em 18 de Dezembro de 2023, 12:29
Citação de: Spinola39 em 18 de Dezembro de 2023, 12:27Eu até digo mais: Se não nos acharmos favoritos contra estes caralhos, se não lhe espetarmos 7 ou 8 golos nas duas mãos, não somos dignos de participar no mundial de clubes.

Toulouse não jogam uma piça, perder com ests gajos será a vergonha do seculo.

Adiante caralho, o que andamos a fazer nas competicões europeias? Foda se, este esta ganho.

Dizes mais mas devias dizer menos.

Essa sobranceria e falta de respeito, não é confiança nem sequer a tão famosa "exigência " que agora os patos querem usar para tudo. É só arrogância lagartónica e se mora aqui, não devia morar.

Oh que caralho, olha, vai brincar para a estrada.

Mas eu escrevi alguma coisa de errado? Não posso estar confiante? Não posso exigir goleadas contra uns mancos? Foda se, arrogancia lagartonica está em ti, que me vens julgar e armar te em superior apenas porque exigi ganhar de goleada contra uns mancos, enaltecendo o mais que favoritismo do benfica. Sim, favoritismo.

Falta de respeito para com o Toulouse? Quero lá saber do Toulouse, quem caralho é o Toulouse?
Como sócio e adepto, exijo ganhar a estes gajos, melhor seria com goleada. Ou agora vou de mansinho a respeitar o Toulouse, para ficar bem na fotografia?

Nem sequer te admito que venhas aqui com comparações com os lagartos e respetivas arrogancias . Ora vai lá dormir.

Tanta agressividade.

A correr mal a segunda feira?

é por isso que depois se decepcionam...

devilmen

Se não ganharem a esta equipa é borrar a cara com merda, mas com merda rala para sujar mais .

rkc

Posto isto, é equipa para passar, seja com que resultados for.

patardo_do_isaias

Citação de: rdr10 em 18 de Dezembro de 2023, 13:05Estou feliz, cidade de grande parte da minha família contra uma equipa que gosto desde puto por esse motivo.
Já estive no estádio 2x e espero em fevereiro estar pela 3x.
Uma coisa é certa, numa cidade enorme com as dezenas ou centenas de milhares de portugueses que andam por lá o estádio vai ser nosso.

Vão vender bilhetes ao publico?