Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Voros1904

Citação de: O'Brien em 18 de Dezembro de 2023, 13:19
Citação de: DeSousa em 18 de Dezembro de 2023, 13:15
Citação de: Davidoff´ em 18 de Dezembro de 2023, 13:13Sorteio favorável.

O Liverpool até com segundas linhas limpa isto se levar a Europa League à serio.

Roma / Milan / Leverkusen também são candidatos.

Tudo depende dos sorteios mas dá para o Benfica sonhar.

Acertar nas contratações em janeiro é fundamental, tanto para esta prova como campeonato.

Um PL, nem que seja por empréstimo meia época. Será que nenhum clube de jeito nos empresta? Nem é precisa ser craque,basta ser bom. Tanta amizade e ofertas...
Ou aqui no Benfica só interessa quem serve de comissão? Desconfio mais na segunda
Respondeste-te a ti mesmo.
O Benfica é uma empresa de compra e venda de jogadores. Emprestados só em ultimo caso e mesmo assim...

Se a ambição desportiva fosse superior a ambição ao dinheiro teríamos mais vezes jogadores emprestados para dar qualidade em certas posições deficitárias de modo a elevar o nivel do plantel, mas isso não da dinheiro e por isso andamos com Chiquinhos no plantel.

Sexta-Feira

Acho que é um bom ano para apostar na Liga Europa.

O Liverpool é o nome mais sonante das equipas todas, mas não apresenta um futebol muito regular e comete erros graves na defesa.
Nas bolas paradas são uma casa a arder também.

Apesar de algum favoritismo de determinadas equipas, o Benfica se subir o nível e ajustar a equipa com contratações de Inverno, pode ter uma palavra a dizer.

Jelita

Tá fixe.

2 jogos em casa contra uma equipa a lutar para não descer? Tem tudo para correr bem, certo?

Voros1904

Citação de: vermelhoftw em 18 de Dezembro de 2023, 13:22Vergonhoso estarmos na liga Europa...já não cnsg jogar contra estes clubes
Todos gostamos de fillet Mignon mas só jogamos o suficiente para comer Atum com ovo...
É o que há, e dentro do que andamos a jogar, devíamos estar contentes porque se nos calhasse um adversário mais forte corríamos o risco de nova humilhação na europa.

EagleVision

Citação de: axiomas em 18 de Dezembro de 2023, 13:37
Citação de: EagleVision em 18 de Dezembro de 2023, 12:27
Citação de: axiomas em 18 de Dezembro de 2023, 12:21City
Real
Borussia
Napoli
Arsenal
Real Sociedad
Inter
Bayer

------------

Roma
Milan
Lens
Lagartos
Benfica
Braga
Gala
Marselha

Estás as esquecer dos vencedores dos grupos da UEL... Ainda há Liverpool, Atalanta e Villarreal ao barulho!
mas quando aparecem esses? So na fase seguinte, certo? Eu só coloquei os que vi no sorteio e que venceriam os respetivos jogos. Depois giram bola de novo.

Ya, mas os que meteste serão emparelhados com esses que venceram os grupos.

divica

Citação de: axiomas em 18 de Dezembro de 2023, 13:37
Citação de: EagleVision em 18 de Dezembro de 2023, 12:27
Citação de: axiomas em 18 de Dezembro de 2023, 12:21City
Real
Borussia
Napoli
Arsenal
Real Sociedad
Inter
Bayer

------------

Roma
Milan
Lens
Lagartos
Benfica
Braga
Gala
Marselha

Estás as esquecer dos vencedores dos grupos da UEL... Ainda há Liverpool, Atalanta e Villarreal ao barulho!
mas quando aparecem esses? So na fase seguinte, certo? Eu só coloquei os que vi no sorteio e que venceriam os respetivos jogos. Depois giram bola de novo.
mas para a champs é o sorteio dos oitavos.
na europa league é o sorteio antes dos oitavos. ainda nao podes comparar porque estao em fases diferentes

divica

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Dezembro de 2023, 13:49
Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2023, 13:37sempre que nos calha equipas francesas lá vem o meu trauma do caralho do bastia  :ashamed:

sempre que nos calha equipas espanholas lá vem o meu trauma do caralho do celta :ashamed:

sempre que nos calha equipas suiças lá vem o meu trauma do caralho do basileia :ashamed:

sempre que nos calha equipas gregas lá vem o meu trauma do caralho do olympiakos :ashamed:

foste traumatizado por muitos caralhos internacionais :o

andereberna

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2023, 12:37
Citação de: ajnogueira em 18 de Dezembro de 2023, 12:25
Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Dezembro de 2023, 12:20Estou a olhar para as equipas e para todos os jogos e é um escândalo se não chegarmos pelo menos à final.

Miccoli, só na fase seguinte é que entram em acção Liverpool, Leverkusen, West Ham, Brighton, Atalanta, Villarreal...

E temos obrigatoriamente de jogar contra uma delas.
Só o Liverpool e o Leverkusen é que são claramente superiores. Os alemães até mais na mesma logica da Real Sociedad, estão a jogar muitíssimo bem este ano.

Tudo o resto somos favoritos ou 50/50

NT

Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2023, 13:37sempre que nos calha equipas francesas lá vem o meu trauma do caralho do bastia  :ashamed:

Pos-Bastia já eliminámos equipas francesas bem melhores.

andereberna

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2023, 13:06Passar esta eliminatória, ver o sorteio da próxima e reavaliar.

O sorteio do nosso jogo e de todos os outros dos oitavos vai ser determinante para as nossas aspirações.
Sem dúvida. Vai também depender um bocado do mercado de Janeiro e da forma como regressam alguns jogadores lesionados. A brincar, a brincar, tivemos poucos momentos na maxima força esta época

Merkel

Esta competição devia ser a prioridade para o que resta da temporada. Uma Liga Europa vale mais do este campeonato de meia tigela.

Mais, estou convencido de que os tubarões (Liverpool, Leverkusen) não vão priorizar a competição por estarem na disputa pelos títulos nacionais, e jogam de facto em campeonatos a sério e de alta exigência.

Mas como tudo o que importa por aqui é ficar à frente dos rivais e ficar por cima nas conversas de café, tenho a certeza que o Benfica vai fazer poupanças na competição. E é uma pena.

bet

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Dezembro de 2023, 13:52Acho que é um bom ano para apostar na Liga Europa.

O Liverpool é o nome mais sonante das equipas todas, mas não apresenta um futebol muito regular e comete erros graves na defesa.
Nas bolas paradas são uma casa a arder também.

Apesar de algum favoritismo de determinadas equipas, o Benfica se subir o nível e ajustar a equipa com contratações de Inverno, pode ter uma palavra a dizer.

não te esqueças do leverkussen...

rdr10

Citação de: Jelita em 18 de Dezembro de 2023, 13:54Tá fixe.

2 jogos em casa contra uma equipa a lutar para não descer? Tem tudo para correr bem, certo?

Atenção que não é bem assim, eu sou suspeito mas o Toulouse além de bom apoio não joga tão mal como parece.

Óbvio que temos que passar e diria até ter a coisa resolvida na 1 mão, não obstante vamos poder sentir o belo apoio da massa adepta do Toulouse, facilmente vão encher a parte deles cá.

https://youtu.be/tO_RPpXwT5Q?si=10Pkj5p9BgMGxCRh

Isto foi há um mês.