Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

darth vader

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Dezembro de 2023, 14:31
Citação de: darth vader em 18 de Dezembro de 2023, 14:19Assim de repente, num mundo ideal, o Sporting, em vez de ser uma equipa lisboeta, devia ser de Toulouse. O nome ficava bem melhor assim: Sporting Toulouse, ou com um acordo ortográfico à maneira, Sporting To Lose  :cool2:

(para perder, mas não hoje!)
Isto parece o início de um sketch dos Monty Python

;D

Ricardim19

Citação de: Kinkolas em 18 de Dezembro de 2023, 15:52Se passarmos então vamos ter de mamar com uma destas né?

Liverpool
Leverkusen
Atalanta
West Ham
Brighton
Villarreal
Rangers
Slavia Praga

Perigoso.

Correto.

Mas se passarmos vamos apanhar o Villarreal.

Vulcan

GGG

Citação de: Kinkolas em 18 de Dezembro de 2023, 15:52Se passarmos então vamos ter de mamar com uma destas né?

Liverpool
Leverkusen
Atalanta
West Ham
Brighton
Villarreal
Rangers
Slavia Praga

Perigoso.

Um bom Benfica tem equipa para ganhar a qualquer uma dessas equipas, mas isto é como tudo, estamos a falar de Março, uma altura em que a forma das equipas poderá fazer a diferença.

Croissant

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Dezembro de 2023, 15:52
Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2023, 13:46O Toulouse tem um excelente ponta de lança

Estão em 16º no campeonato.

Isso é o normal deles. Apesar de serem a "capital admnistrativa" da Ocitânia, é uma cidade em que vivem 400K habitantes (1M no área urbana, mas isso já engloba cidades de suburbio). Não é muito se tivermos em conta que toda a região da Ocitânia tem para aí 16M de habitantes.
Curiosamente, só na industria aeronáutica Toulouse exportam uns 20B€ por ano, se calhar se a Airbus fizesse de sugar daddy ainda se safavam.

MTrigueiros

Citação de: josel em 18 de Dezembro de 2023, 15:31
Citação de: iREDBLOOD em 18 de Dezembro de 2023, 15:23
Citação de: Spinola39 em 18 de Dezembro de 2023, 13:37
Citação de: Jiujitsu em 18 de Dezembro de 2023, 12:29
Citação de: Spinola39 em 18 de Dezembro de 2023, 12:27Eu até digo mais: Se não nos acharmos favoritos contra estes caralhos, se não lhe espetarmos 7 ou 8 golos nas duas mãos, não somos dignos de participar no mundial de clubes.

Toulouse não jogam uma piça, perder com ests gajos será a vergonha do seculo.

Adiante caralho, o que andamos a fazer nas competicões europeias? Foda se, este esta ganho.

Dizes mais mas devias dizer menos.

Essa sobranceria e falta de respeito, não é confiança nem sequer a tão famosa "exigência " que agora os patos querem usar para tudo. É só arrogância lagartónica e se mora aqui, não devia morar.

Oh que caralho, olha, vai brincar para a estrada.

Mas eu escrevi alguma coisa de errado? Não posso estar confiante? Não posso exigir goleadas contra uns mancos? Foda se, arrogancia lagartonica está em ti, que me vens julgar e armar te em superior apenas porque exigi ganhar de goleada contra uns mancos, enaltecendo o mais que favoritismo do benfica. Sim, favoritismo.

Falta de respeito para com o Toulouse? Quero lá saber do Toulouse, quem caralho é o Toulouse?
Como sócio e adepto, exijo ganhar a estes gajos, melhor seria com goleada. Ou agora vou de mansinho a respeitar o Toulouse, para ficar bem na fotografia?

Nem sequer te admito que venhas aqui com comparações com os lagartos e respetivas arrogancias . Ora vai lá dormir.

Que estupidez.

Notável como conseguiu escrever sempre Toulouse bem, mas conseguiu escrever Benfica só com minúsculas.

Ele como sócio e adepto exige poder escrever o nome do clube como bem entender.

Olha o caralho, agora não se pode escrever Benfica com minúsculas?!

Petrov_Carmovich

Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2023, 12:47
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2023, 12:46
Citação de: Rei em 18 de Dezembro de 2023, 12:45
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2023, 12:44
Citação de: francisco em 18 de Dezembro de 2023, 12:43
Citação de: saivet em 18 de Dezembro de 2023, 12:43O Benfica tem serias hipoteses de ganhar esta taça.

So o Milan "assusta".

E temos hipoteses de reforcar a equipa em Janeiro, e recuperar o Bah e o Neres
Sim, Liverpool e Leverkusen não assustam nada :rir: não aprendem

Há muita gente que não sabe que nesta fase não entram 8 equipas, incluindo Liverpool, Leverkusen (os dois grandes favoritos), Atalanta, Brighton, Villarreal e West Ham.

Atalanta e Villarreal seriam bons adversários para nós na próxima fase. Ou mesmo o Rangers.

Se pudesse escolher, evitava a Atalanta e o Brighton da mesma maneira que evitaria Liverpool e Leverkusen.
O Brighton tem o Tsubasa
Kaoru Mitoma. @Festivus, enganaste-me 😁

30min à Benfica

Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2023, 16:04
Citação de: josel em 18 de Dezembro de 2023, 15:31
Citação de: iREDBLOOD em 18 de Dezembro de 2023, 15:23
Citação de: Spinola39 em 18 de Dezembro de 2023, 13:37
Citação de: Jiujitsu em 18 de Dezembro de 2023, 12:29
Citação de: Spinola39 em 18 de Dezembro de 2023, 12:27Eu até digo mais: Se não nos acharmos favoritos contra estes caralhos, se não lhe espetarmos 7 ou 8 golos nas duas mãos, não somos dignos de participar no mundial de clubes.

Toulouse não jogam uma piça, perder com ests gajos será a vergonha do seculo.

Adiante caralho, o que andamos a fazer nas competicões europeias? Foda se, este esta ganho.

Dizes mais mas devias dizer menos.

Essa sobranceria e falta de respeito, não é confiança nem sequer a tão famosa "exigência " que agora os patos querem usar para tudo. É só arrogância lagartónica e se mora aqui, não devia morar.

Oh que caralho, olha, vai brincar para a estrada.

Mas eu escrevi alguma coisa de errado? Não posso estar confiante? Não posso exigir goleadas contra uns mancos? Foda se, arrogancia lagartonica está em ti, que me vens julgar e armar te em superior apenas porque exigi ganhar de goleada contra uns mancos, enaltecendo o mais que favoritismo do benfica. Sim, favoritismo.

Falta de respeito para com o Toulouse? Quero lá saber do Toulouse, quem caralho é o Toulouse?
Como sócio e adepto, exijo ganhar a estes gajos, melhor seria com goleada. Ou agora vou de mansinho a respeitar o Toulouse, para ficar bem na fotografia?

Nem sequer te admito que venhas aqui com comparações com os lagartos e respetivas arrogancias . Ora vai lá dormir.

Que estupidez.

Notável como conseguiu escrever sempre Toulouse bem, mas conseguiu escrever Benfica só com minúsculas.

Ele como sócio e adepto exige poder escrever o nome do clube como bem entender.

Olha o caralho, agora não se pode escrever Benfica com minúsculas?!

não.  ahaha

bruno cardoso

bruno cardoso

hugoPT92

Bom sorteio, adversário claramente mais fraco, viagem curta e teremos muito apoio no jogo fora.

Perth

Liverpool
Leverkusen
Atalanta
West Ham
Brighton
Villarreal
Rangers
Slavia Praga

Perigoso.
Muito perigoso.

Melhor jogar pelo seguro e perder ja nesta eliminatoria, assim nao ha risco de levar com adversarios complicados.

AlexandreFernandes

Citação de: Vintage em 18 de Dezembro de 2023, 14:21O Benfica do ano passado trazia esta liga Europa para casa
Não sei.

Faltava muita profundidade de plantel para jogar à quinta e ao domingo/segunda-feira.

The_Riggs

Citação de: Perth em 18 de Dezembro de 2023, 16:17

Liverpool
Leverkusen
Atalanta
West Ham
Brighton
Villarreal
Rangers
Slavia Praga

Perigoso.
Muito perigoso.

Melhor jogar pelo seguro e perder ja nesta eliminatoria, assim nao ha risco de levar com adversarios complicados.

Agora que calhou a equipa que 90 % das pessoas colocavam como mais fácil, optaram por chorar pelo futuro sorteio.

Kinkolas

Citação de: The_Riggs em 18 de Dezembro de 2023, 16:18
Citação de: Perth em 18 de Dezembro de 2023, 16:17

Liverpool
Leverkusen
Atalanta
West Ham
Brighton
Villarreal
Rangers
Slavia Praga

Perigoso.
Muito perigoso.

Agora que calhou a equipa que 90 % das pessoas colocavam como mais fácil, optaram por chorar pelo futuro sorteio.
Quem é que está a chorar?