Ferdi Kadıoğlu (Fenerbahçe) - Gazete Yazıyor

VVVV

Mercado turco é muito perigoso, basta pensar quantos turcos é que fizeram realmente a diferença no futebol a sério.

VVVV

Citação de: Moikano em 18 de Dezembro de 2023, 00:01
Citação de: ZilluX em 17 de Dezembro de 2023, 07:44
Citação de: Moikano em 16 de Dezembro de 2023, 08:59
Citação de: ZilluX em 16 de Dezembro de 2023, 07:29Se bem me lembro, varias vezes sairam noticias que o Benfica ofereceu valores altissimos por jogadores Turcos. Tudo invencao so' para tentar inflacionar o passe do jogador. Acabam sempre por sair para outro lado por 1/3 do preco.
Kokçu veio.

O Kokcu nasceu, viveu e jogou sempre nos Paises Baixos. So e' turco por afinidade. E estava a referir-me a jogadores do campeonato turco.
mas este tb nasceu e jogou na Holanda.

E foi parar à Turquia?
Mau sinal.

ShockWave

Citação de: VVVV em 18 de Dezembro de 2023, 07:53
Citação de: Moikano em 18 de Dezembro de 2023, 00:01
Citação de: ZilluX em 17 de Dezembro de 2023, 07:44
Citação de: Moikano em 16 de Dezembro de 2023, 08:59
Citação de: ZilluX em 16 de Dezembro de 2023, 07:29Se bem me lembro, varias vezes sairam noticias que o Benfica ofereceu valores altissimos por jogadores Turcos. Tudo invencao so' para tentar inflacionar o passe do jogador. Acabam sempre por sair para outro lado por 1/3 do preco.
Kokçu veio.

O Kokcu nasceu, viveu e jogou sempre nos Paises Baixos. So e' turco por afinidade. E estava a referir-me a jogadores do campeonato turco.
mas este tb nasceu e jogou na Holanda.

E foi parar à Turquia?
Mau sinal.

jogava no NEC e foi para um dos grandes Turcos, nao vejo mau sinal

o Noruego

Citação de: VVVV em 18 de Dezembro de 2023, 07:51Mercado turco é muito perigoso, basta pensar quantos turcos é que fizeram realmente a diferença no futebol a sério.
pagam menos impostos do que em Portugal, logo aí mais depressa ficam a jogar na sua Liga Nacional

Só os Arda Gülers é que saltam inevitavelmente

LFVL

Nas últimas semanas já falaram do interesse de Inter, Nápoles, Dortmund, Bayern, Milan... coisa pouca. E ainda falam em valores a rondar os 30M... é esquecer.

Cob92

Temos que contratar um lateral semelhante.

O Benfica não tem equilíbrio suficiente para jogar com dois Bah's em cada lado.

Temos que ter um lateral criativo e que sabe tratar bem a bola com facilidade na saída com bola

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2023, 12:31Depois de dar 14M por um cepo ...vamos já dar maus 15M por outro lateral...lol

Damos o nosso e o Chico pequeno à troca

Rodas1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2023, 21:09É incluir o João vItor, Chiquinho , Meite , mais 15 M .
Achas que eles vendem por 16M é isso?

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 18 de Dezembro de 2023, 14:49Temos que contratar um lateral semelhante.

Temos que ter um lateral criativo e que sabe tratar bem a bola com facilidade na saída com bola

Na minha opinião na nossa dinâmica de jogo o lateral tem que ser um jogador muito completo.

O Roger escolheu laterais "comboio" como Bah e Jurasek mas ambos têm limitações técnicas em momentos de pressão, são jogadores exclusivamente de jogo exterior quando a equipa beneficia quando tem um lateral com qualidade técnica e associativo.

Capaz de jogar por fora como por dentro. Aconteceu com Grimaldo e agora com Aursnes.

Bernat bem fisicamente era um lateral perfeito para a nossa dinâmica. Tiago Santos ex Estoril que foi muito falado na pré-época também era perfeito e até Kerkez.

Esse deveria ser o perfil procurado na minha opinião.

Kadioglu é esse jogador fortíssimo a jogar por dentro e por fora, rápido, ofensivo. Ataca bem o espaço e também se associa muito bem. A sua qualidade técnica oferece versatilidade nesse aspeto. Defensivamente tem muito que crescer.

Na minha opinião o perfil a procurar é este

TiagoSLB_10

Citação de: tulio_slb em 18 de Dezembro de 2023, 16:22
Citação de: Cob92 em 18 de Dezembro de 2023, 14:49Temos que contratar um lateral semelhante.

Na minha opinião na nossa dinâmica de jogo o lateral tem que ser um jogador muito completo.

O Roger escolheu laterais "comboio" como Bah e Jurasek mas ambos têm limitações técnicas em momentos de pressão, são jogadores exclusivamente de jogo exterior quando a equipa beneficia quando tem um lateral com qualidade técnica e associativo.

Capaz de jogar por fora como por dentro. Aconteceu com Grimaldo e agora com Aursnes.

Bernat bem fisicamente era um lateral perfeito para a nossa dinâmica. Tiago Santos ex Estoril que foi muito falado na pré-época também era perfeito e até Kerkez.

Kadioglu é esse jogador fortíssimo a jogar por dentro e por fora, rápido, ofensivo. Ataca bem o espaço e também se associa muito bem. A sua qualidade técnica oferece versatilidade nesse aspeto. Defensivamente tem muito que crescer.

Só não concordo na parte do Bah ser jogador exclusivamente de jogo exterior mas o resto está lá sem dúvida O0

tulio_slb

Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Dezembro de 2023, 16:43

Só não concordo na parte do Bah ser jogador exclusivamente de jogo exterior mas o resto está lá sem dúvida O0

Por vezes invade o espaço interior é certo mas não sente-se confortável, como acontece com o Aursnes.

O Aursnes consegue participar de forma mais eficiente na construção de jogo e no momento de ataque organizado.

Jogadores como Bah e Jurasek são fortes na condução, transições sobretudo.

rempg

Criativo

Citação de: tulio_slb em 18 de Dezembro de 2023, 16:49
Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Dezembro de 2023, 16:43

Por vezes invade o espaço interior é certo mas não sente-se confortável, como acontece com o Aursnes.

O Aursnes consegue participar de forma mais eficiente na construção de jogo e no momento de ataque organizado.

Jogadores como Bah e Jurasek são fortes na condução, transições sobretudo.

Por acaso sinto que o Bah, este ano, nos poucos jogos que fez sentiu a pressão de ter o Di Maria na sua frente. Raramente o vi a subir no flanco seja com bola ou sem. Assim que metia a bola no argentino, ficava recuado a guardar as costas. Possivelmente tinha instruções para não descurar o aspeto defensivo e levou demasiado à letra. Poucas foram as vezes que o vi a arriscar como fazia no ano anterior. E, realmente, a verdade é que o Aursnes nesse capitulo acaba por ser mais ousado e inclusive, nos últimos jogos vê-se o Di muito atento aos seus movimentos e a meter-lhe as bolas quando ele rompe pelo flanco acima. Para aquela posição o Bah fisicamente e até a nível de características poderá oferecer muito mais que o norueguês, pena não ter a cultura tática dele. Infelizmente a lesão está a tirar-lhe minutos que seriam preciosos para evoluir aproveitando o fato de estar ladeado por um gajo como o Angelito que lhe ia ensinar umas coisitas valentes...

jjlope00