Claudio Echeverri (River Plate) - Nicolò Schira

Red skin

Citação de: fdpdc666 em 28 de Novembro de 2023, 12:04
Citação de: DeSousa em 28 de Novembro de 2023, 12:00
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 28 de Novembro de 2023, 11:41O benfica só tinha hipótese oferecendo 15 a 18 milhões e 25 por cento do passe,pk esses 7 milhões que iam receber a transferir para outro, estando no Benfica podem receber entre 20 a 25 milhões pela percentagem,tipo enzo
Pois o Benfica tem essa vantagem em relação aos tubarões, o River veria sempre com melhores olhos uma transferência para nós.

A vantagem de ser um trampolim...
Até nem me importava de ser um trampolim para casos como o Ramires ou o Markovic, agora, esses chavalos argentinos, depois de terem visto o Enzo, se calhar querem é estar cá 3 meses e dar logo o salto para a Premier League... fazem as birras e pronto...

fpie

Citação de: Red skin em 20 de Dezembro de 2023, 09:34
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 28 de Novembro de 2023, 11:41O benfica só tinha hipótese oferecendo 15 a 18 milhões e 25 por cento do passe,pk esses 7 milhões que iam receber a transferir para outro, estando no Benfica podem receber entre 20 a 25 milhões pela percentagem,tipo enzo
Pois o Benfica tem essa vantagem em relação aos tubarões, o River veria sempre com melhores olhos uma transferência para nós.

Até nem me importava de ser um trampolim para casos como o Ramires ou o Markovic, agora, esses chavalos argentinos, depois de terem visto o Enzo, se calhar querem é estar cá 3 meses e dar logo o salto para a Premier League... fazem as birras e pronto...

fazem birras, são postos de castigo que isso passa (noutros clubes não fazem isso, poque será?)

Silveralho

Citação de: fpie em 20 de Dezembro de 2023, 10:21
Citação de: Red skin em 20 de Dezembro de 2023, 09:34

fazem birras, são postos de castigo que isso passa (noutros clubes não fazem isso, poque será?)

Nem mais....o Mbappe também andava amuado que queria sair e agora é ver se não joga e faz golos.

AlexandreFernandes

Citação de: Red skin em 20 de Dezembro de 2023, 09:32Este jogador n me parece ao nosso alcance... tal como o Arda Guler nunca esteve.
Quando existe muito hype é difícil.

No entanto, o Trubin também me pareceu impossível a determinada altura.

E no entanto está cá.

Por vezes o mercado tem destas coisas.

Red skin

Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Dezembro de 2023, 10:49
Citação de: Red skin em 20 de Dezembro de 2023, 09:32Este jogador n me parece ao nosso alcance... tal como o Arda Guler nunca esteve.
Quando existe muito hype é difícil.

No entanto, o Trubin também me pareceu impossível a determinada altura.

E no entanto está cá.

Por vezes o mercado tem destas coisas.
Verdade... de acordo com o Rui Costa foi uma oportunidade de mercado porque o Inter preferiu o Sommer quando já tinha mais ou menos a coisa feita com o Shaktar

DBdennisDB

Aproveitar e falar com o Enzo Perez para lhe fazer a cabeça.
Falar com o River e fazer nos moldes do EFernandez (dar uma percentagem do passe).

Seria demasiada competencia.

Diogo Brito

Prestianni
Echeverri
Andreas Sch.
Tiago Gouveia

João Rego com 18 anos a aparecer na B.

Vão sair os extremos? Rafa, Di Maria, Neres...

Cob92

Citação de: DBdennisDB em 20 de Dezembro de 2023, 13:17Aproveitar e falar com o Enzo para lhe fazer a cabeça.
Falar com o River e fazer nos moldes do EFernandez (dar uma percentagem do passe).

Mas quem vai falar com o Enzo ? O Otamendi ? È que Benfica e Enzo Fernandez ficaram em mau termo.

divica

Citação de: Diogo Brito em 20 de Dezembro de 2023, 13:20Prestianni
Echeverri
Andreas Sch.
Tiago Gouveia

rafa, di maria e guedes saem de certeza.
se tivermos sorte o joao mario tambem podia ir à sua vida.

fdpdc666

Citação de: Cob92 em 20 de Dezembro de 2023, 13:29
Citação de: DBdennisDB em 20 de Dezembro de 2023, 13:17Aproveitar e falar com o Enzo para lhe fazer a cabeça.

Mas quem vai falar com o Enzo ? O Otamendi ? È que Benfica e Enzo Fernandez ficaram em mau termo.

Imagino que o Enzo citado seja este.

MiguelAlmeida

Citação de: divica em 20 de Dezembro de 2023, 13:32
Echeverri
Andreas Sch.
Tiago Gouveia

Vamos trocar jogadores experientes por miúdos com pouca experiência de clube grande.

Cob92

Citação de: fdpdc666 em 20 de Dezembro de 2023, 13:35

Imagino que o Enzo citado seja este.

Ai sim, este Enzo pode fazer jeito mas vamos ser sinceros com todo o respeito que tenho pelo Enzo Pérez, se eu quisesse influenciar a escolha de um jovem argentino para vir para o nosso clube obviamente eu ia mandar os dois campeões do mundo em missão.

O peso de um Di Maria ou de um Otamendi è sempre mais importante que o Enzo Pérez.

Mas não custa nada tentar.

divica

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Dezembro de 2023, 13:35
Citação de: divica em 20 de Dezembro de 2023, 13:32
Echeverri
Andreas Sch.
Tiago Gouveia

Vamos trocar jogadores experientes por miúdos com pouca experiência de clube grande.

isso já é problemas da direccao.
O andreas se vai ser aposta para o ano devia voltar agora.
o gouveia nao ter minutos tambem nao faz sentido.
Basicamente para o ano tens neres e os putos ou jogadores sem experiencia...

LFVL

DBdennisDB

sorry...o Perez.