TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

fdpdc666

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Dezembro de 2023, 10:02Eu metia o Trubin a titular na mesma.

É jovem e tem é de jogar muito no Benfica para evoluir.
aqui pode é deve jogar o Samu.

J_PN

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Dezembro de 2023, 11:55
Citação de: MBF1995 em 20 de Dezembro de 2023, 10:28Não dar descanso ao Aursnes neste jogo é um atentado, o homem foi sempre titular, pelo Benfica e pela Noruega

João vitor

Está de saída, não fazia sentido jogar.

Mais valia dar ritmo ao Tomás, mesmo que na direita.

Petrov_Carmovich

Citação de: LFVL em 19 de Dezembro de 2023, 14:20
Citação de: bet em 19 de Dezembro de 2023, 14:19desculpem a pergunta , mas o clube chama-se AVS? é o antigo desportivo das aves?

Aves com vilafranquense SAD...
A segunda coisa do Tugão mais mal-esgalhada a seguir aquele aborto do B-SAD, na minha opinião.

Sea_Shepherd

Citação de: bet em 19 de Dezembro de 2023, 14:19desculpem a pergunta , mas o clube chama-se AVS? é o antigo desportivo das aves?

A de Aves
V de Vilafranquense
S de SAD

Petrov_Carmovich

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Dezembro de 2023, 17:39Mister, deixe-me jogar por favor, já emagreci 25kg!

Só desta, Please!

🙏🏻
Eu ofereço-me para Ponta de lança nos últimos 15 minutos deste jogo devido à pouca stamina que tenho. Abordagem Mantorras.

Tenho 1,85m, louro, de olhos azuis, a barriga é que é um pouco coiso... talvez seja confundido com o Gaspar Tungsténio. 

MiMiMiccoli10

Bom jogo para testar o João Mário na esquerda e o Rafa a segundo avançado.

Tosta Mistica

Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Dezembro de 2023, 14:36
Citação de: Tosta Mistica em 19 de Dezembro de 2023, 17:39Mister, deixe-me jogar por favor, já emagreci 25kg!

Só desta, Please!

🙏🏻
Eu ofereço-me para Ponta de lança nos últimos 15 minutos deste jogo devido à pouca stamina que tenho. Abordagem Mantorras.

Tenho 1,85m, louro, de olhos azuis, a barriga é que é um pouco coiso... talvez seja confundido com o Gaspar Tungsténio.

😂😂

Isso é uma descrição dum jogador a Gabriel Alves...

☺️☺️

"... la vai Tungsténio no seu estilo inconfundível... afinal não, é Petrov quem segue com a bola... "

VelhaGuarda

Rodar os que precisam de rodar.
Sentar os que já se andam a arrastar.

Ganhar o jogo, de preferência, logo na 1* parte, para não haver stress até ao último segundo, como tem sido habitual.

ganhar Ganhar GANHAR

VelhaGuarda

Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Dezembro de 2023, 15:09Bom jogo para testar o João Mário na esquerda e o Rafa a segundo avançado.

Também pode ser um bom jogo para sentar ambos e meter a jogar as possíveis alternativas.

VivaoBenfica

Bem, quem olha para o site pode prever casa cheia, mas é lógico que a quantidade de Red Pass que não vão marcar presença será considerável.

Petrov_Carmovich

Citação de: Tosta Mistica em 20 de Dezembro de 2023, 15:11

Só desta, Please!

🙏🏻

😂😂

☺️☺️

"... la vai Tungsténio no seu estilo inconfundível... afinal não, é Petrov quem segue com a bola... "
😁

Eu sou ainda do tempo dele na RTP. Acho que ele ainda faz análises dos jogos do Tugão 1 na Rádio Observador. Não deve faltar muito para ele se reformar de vez pelo tom de voz dele. Mas fica para a história do jornalismo desportivo.

Tacuara94

Alguém que não possa ir e tenha 2 RP para amanhã?
É para 2 amigos estrangeiros irem apoiar o campeão português!

Obrigado

Blinder

Samuel, Aursnes, António, Tomás, Jurássek, Florentino, Chiquinho, Tiago Gouveia, Rafa, Gonçalo Guedes, Musa

Tosta Mistica

Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Dezembro de 2023, 15:42
Citação de: Tosta Mistica em 20 de Dezembro de 2023, 15:11

Só desta, Please!

🙏🏻

😂😂

☺️☺️

😁

Eu sou ainda do tempo dele na RTP. Acho que ele ainda faz análises dos jogos do Tugão 1 na Rádio Observador. Não deve faltar muito para ele se reformar de vez pelo tom de voz dele. Mas fica para a história do jornalismo desportivo.

Sim, ainda ouço os comentários dele na observador.

O homem é único.

Não dá para esquecer: "segue remate rasteiro a média altura, por cima da barra..."

😃😃