RedPass - Regras na 1ª página

plt120

Citação de: plt120 em 20 de Dezembro de 2023, 18:21Boas

Ainda falta algum tempo para o jogo com o Famalicao, mas queria perguntar se alguem consegue arranjar dados de socio para comprar bilhetes?

Vou receber uns amigos que estão fora (grandes benfiquistas) e precisava de comprar 5 bilhetes para os levar ao estadio.

Obrigado
Alguem?

Gncb13

Procuro bilhete sagres 0 para o jogo com o famalicão.

alves6


alves6

Citação de: MuchoG em 20 de Dezembro de 2023, 10:23A sério que o estádio vai encher? Já não bilhetes disponíveis no site...

Precisava de 3 para amanhã, qualquer bancada, pago se for preciso.
Tenho redpass disponível

MuchoG

Citação de: alves6 em 21 de Dezembro de 2023, 14:16
Citação de: MuchoG em 20 de Dezembro de 2023, 10:23A sério que o estádio vai encher? Já não bilhetes disponíveis no site...

Precisava de 3 para amanhã, qualquer bancada, pago se for preciso.
Tenho redpass disponível
Boa tarde, já consegui bilhetes para hoje, mas obrigado pela oferta.

tomas11tpg

Pessoal tenho um RP Sagres piso 3 para partilhar
Quem estiver interessado mande MP

timduncan

RP para partilha emirates piso 3 para quem quiser

Bethoven

Nada a ver com Red Pass...




Na compra de um bilhete com cartão de sócio de outro, é necessário o cartão físico para entrar não ?

Não dá para partilhar pela App?

Comprei ontem e não me surge para partilhar na carteira....

plt120

Pessoal, uma opiniao pf

Preferem lugares onde costumam ficar os adeptos visiantes dentro da gaiola na fila R ou na lateral em cima de todo tipo fila AJ?

Albertini

Malta, para o Famalicão já só existem mesmo bilhetes lá no alto do 3o anel como diz a app?

cajoyzen6

Citação de: Albertini em 22 de Dezembro de 2023, 15:07Malta, para o Famalicão já só existem mesmo bilhetes lá no alto do 3o anel como diz a app?

A seguir ao Natal vai haver mercado secundário e aí podem haver melhores lugares à venda

rslo

Alguém com 2 redpass para o jogo contra o Famalicão, que não vá e queira partilhar?
Eu e o meu filho somos sócios e fomos ver todos os jogos esta época em casa, mas caramba, ao preço que os bilhetes têm estado, isto tem sido um rombo do catano no orçamento...
Nem que seja partilha com um "desconto" ;)

rkc

Vou já pedir também.

Tenho um colega que procura 2 bilhetes para qualquer bancada.

MBF1995

3 redpass disponíveis vs Famalicão Piso 0 Mais Vantagens

rslo

Citação de: MBF1995 em 23 de Dezembro de 2023, 13:343 redpass disponíveis vs Famalicão Piso 0 Mais Vantagens
Eu queria 2.
Como é que funciona a cedência? Nunca fiz.
Sou sócio eu e o meu filho e temos ambos a app.