Sugestões de jogadores não noticiados

tulio_slb

Citação de: dsdsds44 em 21 de Dezembro de 2023, 11:04
Citação de: tulio_slb em 21 de Dezembro de 2023, 11:00
Citação de: dsdsds44 em 21 de Dezembro de 2023, 10:44
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Dezembro de 2023, 10:43
Citação de: KunAguero16 em 21 de Dezembro de 2023, 09:31Angeliño, prepared to look at new options for the January transfer window as he could really leave Galatasaray.

There are several clubs interested in top 5 leagues as RB Leipzig are aware of Gala plans to potentially interrupt the loan in January.
Não tem muito que saber, Zanoli e Angeliño por empréstimo com opção de compra e a questão das laterais fica resolvida e com qualidade...

E espantem-se, sem precisar de estourar milhões feito malucos.
Depois fica apenas a faltar um ponta de lança,

Não é preciso estoirar sempre 20 milhões para contratar um bom jogador.

A nível de características e potencial de desenvolvimento preferia

DE: Sérgio Gomez ou Ian Maatsen
PL: Armando Broja

Dois destes jogadores por emprestimo
Se nos emprestarem o Sérgio Gomez com uma opção de compra razoável era espetacular.

O Broja acho difícil.

E no mínimo vão querer 30 milhões por ele.

Vale a pena na minha opinião. São jogadores que não contam, são jovens e querem jogar e evoluir. Acho que têm características perfeitas para a nossa dinâmica de jogo

dsdsds44

Citação de: tulio_slb em 21 de Dezembro de 2023, 11:05
Citação de: KunAguero16 em 21 de Dezembro de 2023, 09:31Angeliño, prepared to look at new options for the January transfer window as he could really leave Galatasaray.

There are several clubs interested in top 5 leagues as RB Leipzig are aware of Gala plans to potentially interrupt the loan in January.
Não tem muito que saber, Zanoli e Angeliño por empréstimo com opção de compra e a questão das laterais fica resolvida e com qualidade...

Se nos emprestarem o Sérgio Gomez com uma opção de compra razoável era espetacular.

O Broja acho difícil.

Vale a pena na minha opinião. São jogadores que não contam, são jovens e querem jogar e evoluir. Acho que têm características perfeitas para a nossa dinâmica de jogo
Desde que o vi no Southampton que fiquei a gostar muito dele.

Não me importava de o ter cá 6 meses para ver o que era capaz.

É um avançado muito capaz em todas as componentes do jogo.

Forte, bom finalizador.

tulio_slb

Citação de: dsdsds44 em 21 de Dezembro de 2023, 11:08
Citação de: tulio_slb em 21 de Dezembro de 2023, 11:05

O Broja acho difícil.

Desde que o vi no Southampton que fiquei a gostar muito dele.

Não me importava de o ter cá 6 meses para ver o que era capaz.

É um avançado muito capaz em todas as componentes do jogo.

Forte, bom finalizador.

E pressiona muito bem. Tem que melhorar na combinação e tecnicamente mas tem características perfeitas para o nosso jogo. 

Baron_Davis

o Sergi Gomez seria uma opçao interessante, está com utilizaçao residual no citeh

slbenfica_croft

https://www.abola.pt/mercado/noticias/zanoli-e-buchanan-fora-dos-planos-do-benfica-2023122019464367397

O Buchanan por exemplo pelas características seria um alvo interessante para o BENFICA caso os valores fossem acessíveis e sem loucuras.

Pode jogar como lateral ou extremo, é competente tecnicamente, robusto e rápido. Ao BENFICA faz claramente falta jogadores com mais intensidade e rotatividade. E continuamos a estar carentes de maior capacidade de ataque à profundidade.

LFVL

Este vai ser craque...

Eduard Spertsyan

tulio_slb

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Dezembro de 2023, 13:57https://www.abola.pt/mercado/noticias/zanoli-e-buchanan-fora-dos-planos-do-benfica-2023122019464367397

O Buchanan por exemplo pelas características seria um alvo interessante para o BENFICA caso os valores fossem acessíveis e sem loucuras.

Pode jogar como lateral ou extremo, é competente tecnicamente, robusto e rápido. Ao BENFICA faz claramente falta jogadores com mais intensidade e rotatividade. E continuamos a estar carentes de maior capacidade de ataque à profundidade.

Na minha opinião não porque é um jogador que erra muito com bola. É pouco inteligente.

Precisamos laterais que gostem de ter bola que sabem sair a jogar e que combinam em associações com os colegas.

Na minha opinião teria sido benéfico ter integrado no plantel o Diogo Spencer para crescer já integrado na equipa e num contexto diferente.

Precisamos de procurar laterais que tenham um perfil mais próximo do Grimaldo do que do Bah porque a equipa precisa de ter nestes elementos um jogador diferenciado tecnicamente e não um comboio que quando é minimamente apertado não consegue sair.

Bertolucci Kasparov

Citação de: LFVL em 21 de Dezembro de 2023, 14:19Este vai ser craque...

Eduard Spertsyan

Esse já é craque e infelizmente já conhecido. Já deve custar uma pipa de massa.

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 21 de Dezembro de 2023, 13:24o Sergi Gomez seria uma opçao interessante, está com utilizaçao residual no citeh
Muito bom jogador, ainda "jovem" o suficiente para ser um bom investimento desportivo/financeiro.

LFVL