TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Limentaen

Presente, gostava de ver RS dar minutos a alguns jogadores menos utilizados, como Cabral ou Jurassek

Pablito13

Citação de: Rics em 21 de Dezembro de 2023, 00:51O calendario esta mais leve. Ate meados de Janeiro jogamos uma vez por semana.

Eu nao rodava muito. Privilegiava as rotinas deste 11 que se afirmou recentemente, sem Ota porque nao joga com Famalicão, pelo Araujo.

Eventualmente Morato por Jurasek e Di Maria por Gouveia.

De resto não mexia. Há que cimentar dinâmicas nestes jogos de blocos baixos porque temos tido problemas.

E depois desde ha novo jogo em casa, com Famalicao, com padrão semelhante.

Qual meados de Janeiro?! Só mesmo contra o Famalicão e depois o Arouca no dia 6. Depois disso o calendário é apertado.

Dia 10 Taça de Portugal, 14 na Liga e depois pelo meio deve estar a Meia-Final da Taça da liga, depois mais um jogo da Liga poucos dias depois, e espero eu, a Final da Taça da Liga a seguir. É tudo e muito ;D

Mittelstürmer

Trubin, Aursnes, Araújo, Morato, Jurasek, Neves, Kokçu, Gouveia, Guedes, Casper, Artur

tulio_slb

Citação de: SkiL em 21 de Dezembro de 2023, 11:11
Citação de: tulio_slb em 21 de Dezembro de 2023, 11:04
Citação de: SkiL em 21 de Dezembro de 2023, 06:20Samuel

Tomás A.Silva Otamendi Jurasek

Tino Kokçu

Gouveia  Tengstedt  Guedes

Cabral

Optava por este 11. Mantinha os centrais, até porque o Otamendi já descansa para a semana. Tomás teria de ser na direita para fazer descansar Aursnes.
Mudar hoje Morato para central par a semana mudar de novo para a esquerda também não faz sentido.
Na frente, se Tengstedt ou Guedes não poderem ser titulares por questões físicas, então lá terá de ser o Chico.

Acho que faz sentido dar minutos de central ao Morato ou Araújo. Mas de resto é exatamente isso.

Supostamente contra o Famalicão será Aursnes António Tomás e Morato.
Por isso sim, seria importante jogar o Tomás a central.. Mas para descansar o Aursnes só jogando o Tomás na direita.
Vamos ver..

Eu na loucura chamava o Spencer para este jogo mas não vai acontecer e o mais provável é até jogar o Aursnes

R3nas

Citação de: R3nas em 21 de Dezembro de 2023, 09:49Alguém interessado em ir ao jogo?

Tenho um amigo que está a vender 2 vouchers por 10€ cada.

Tinha percebido mal. é 10€ pelo conjunto.

Boddicker

Esta me a dar trigger porque e que o nome é AVS e no símbolo está AFS

xico17

Citação de: Boddicker em 21 de Dezembro de 2023, 12:39Esta me a dar trigger porque e que o nome é AVS e no símbolo está AFS

Porque é AVS Futebol SAD e ninguém pensou nessa merda. Autêntica bandalheira bem ao nível do Tugão.

Ou seja, Aves Vilafranquese SAD Futebol SAD é o verdadeiro nome  :rir:

Tapion

Já existe o alinhamento das meias finais? Ou será feito sorteio?

Mestre30

Citação de: Tapion em 21 de Dezembro de 2023, 13:20Já existe o alinhamento das meias finais? Ou será feito sorteio?
Se passarmos...jogamos com o Estoril.

DBC1904

Citação de: Boddicker em 21 de Dezembro de 2023, 12:39Esta me a dar trigger porque e que o nome é AVS e no símbolo está AFS

Não tinha reparado. Obrigado por me deixares cheio de ódio tambem.

:knuppel2:

R3nas

Os vouchers já foram. Continuo a ter um redpass disponível para dar.

Chilimili

Há que ter cuidado com este AVS - parece ser mais um daqueles clubes manietados pela máfia de ligações do porco.

Se calhar daqui a 1 ano ou 2 estão na primeira liga e são o novo porquimonense.

Francescoli

Odeio estes clubes.

Ainda por cima com o Jorge Istonuméomeuporto Costa, era dar 7 ou 8.

Ganhar é suficiente, espero que o Samu, o Gouveia, o Jurasek e o Cabral sejam titulares.

Shoky

Levar este jogo muito a sério, os gajos são do nível dos grupelhos da Primeira Liga e um golo deles pode complicar tudo se estivermos de chinelinho de dedo e a pensar nas rabanadas.