TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Animalejo_Domado

Onze expectável. A única surpresa foi mesmo não ter trocado o Trubin pelo Samu

watt338

Era assim tão difícil rodar mais um pouco? Artur Cabral, Jurasek e Gouveia podiam e a meu ver deveriam ser titulares hoje para irem ganhando ritmo.

Bethoven

Quem defende este 11, dêem me lá justificoes para ver se eu percebo alguma...

O ano passado rebentou os este ano ?

hayato_1904

fdx, já não existe paciência para este treinador. Eu se fosse por exemplo o Tiago Gouveia metia-me a andar o quanto antes.

SLusoB

Acho que podia ter arranjado meio termo, nem 8 nem 80. Não concordava com rodar totalmente a equipa dado que iam ficar 15 dias sem jogar mas podiam ter entrado para o 11 2 ou 3 menos utilizados

OLoboMau

Foda-se, falar-se em rotinas só pode ser piada. Sim o Morato vai mesmo tornar-se num defesa esquerdo ou o JM, Rafa e Di Maria precisam deste jogo para ganhar ritmo.

Isto era uma boa oportunidade para trocar 3 ou 4 jogadores e dar confiança a quem não tem tido muitos minutos.

Android1974

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Dezembro de 2023, 19:26Jurasek está definitivamente riscado

Tou para ver como se vai resolver este investimento de 14M
Não é por hoje não ser titular que podes dizer isso. Só entra o T.Araújo, e é porque o Otamendi está castigado para o próximo.

Android1974

Citação de: hayato_1904 em 21 de Dezembro de 2023, 19:34fdx, já não existe paciência para este treinador. Eu se fosse por exemplo o Tiago Gouveia metia-me a andar o quanto antes.
Claro, deixar de trabalhar num clube (ainda por cima do coração) e com um treinador de topo e ir perder-se num campeonato qualquer.

Android1974

Android1974

É resolver o jogo e a eliminatória cego e depois dá-se minutos aos menos utilizados. O que ninguém pode dizer é que o Schmidt não leva esta tacinha a sério. Resta ver se os jogadores titulares entram com ganas...

Travpart

Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 19:39É resolver o jogo e a eliminatória cego e depois dá-se minutos aos menos utilizados.
Gabriel Alves?

É fase de grupos

Teshvara

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Dezembro de 2023, 19:21Este onze foi o escolhido por este e quer criar uma ligação entre eles e isso só vai com jogos

Obviamente.

joaoss_05

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 19:13
Citação de: joaoss_05 em 21 de Dezembro de 2023, 19:10
Citação de: pmmp20 em 21 de Dezembro de 2023, 19:06
Citação de: Blitz em 21 de Dezembro de 2023, 19:03Epa, inacreditável.

Que gestão de recursos humanos lastimável.
Nunca vi alguém assim.
Foda-se, isto é desesperante.

Imagino que queiram todos sair. Pudera...

discordo totalmente.

vamos ter uma fase com poucos jogos. é preciso continuar a criar rotinas e manter o 11 titular com ritmo.
Porque é que o Di Maria hoje joga de início? Vem algum mal ao mundo se jogar um Guedes ou um Gouveia, num jogo da taça da liga, contra uma equipa da segunda liga?
Para mim, faz zero sentido. Ninguém pede que se rodem 11 jogadores mas hoje era dia de promover algumas alterações. Se não é hoje, nunca vai ser.

Hoje não exigem isso ao treinador, mas podes ficar descansado que vão exigir a esses jogadores que se amanhã o Di Maria se lesionar que entrem em campo e joguem como se estivessem rotinados e com ritmo competitivo.
Eu percebo casos como o Kokçu ou o António Silva. O turco precisa de ritmo e a dupla de centrais está a ser preparada para o próximo jogo pois Otamendi não está. Aursnes dou de barato porque não tem outro, tão simples quanto isso.

Agora, o Jurasek foi riscado de vez? Eu também vejo o que toda a gente vê dele, mas neste jogo não podia jogar? Readquirir alguma da confiança. Ou então assumiu-se que não é para contar mesmo e em Janeiro já cá não está.

Guedes? Toda a gente vê que lhe falta ritmo. Gouveia nem se fala.
Tino? Cabral?

Mas pronto, isto é a minha maneira de ver.

melanda72

Brincadeira.
Digam ao homem que esta equipa é da 2 liga e o empate chega.
Quando os ditos suplentes do Benfica não servem para jogar com o AVS muito mal vai este clube.