TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Sea_Shepherd

Citação de: imightbewrong em 21 de Dezembro de 2023, 19:55Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Já tá despachado. Quero ver o jogo enquanto faço a digestão.

2fenix2die

Citação de: Survivor em 21 de Dezembro de 2023, 19:53Acho que isto é o Roger a dizer á direção que tem de ir ao mercado.

Para quė? Se jogam sempre os mesmos.

Não é por falta de soluções, é mesmo defeito do Roger, só não vê quem não quer.

Alcool Gelson

Zig-ZÁguia

Citação de: Reddy em 21 de Dezembro de 2023, 19:44Não entendo porque o Gouveia não joga.

Depois deste jogo já não deve haver esperança para ele.

Oh Schjelderup, desculpa-me se te critiquei por quereres sair. Tinhas razão.

butch vig

Citação de: subLiminar em 21 de Dezembro de 2023, 19:13Já devem ter postado por aqui, mas se não têm Sport TV activem 1 mês grátis sem fidelização em qualquer uma das 3 operadoras.
Isso é mesmo assim?

Pode-se cancelar ao fim de 1 mês?

Se for verdade, aquilo anda msm mal por lá lol

SURREAL9

Citação de: 2fenix2die em 21 de Dezembro de 2023, 20:01
Citação de: Survivor em 21 de Dezembro de 2023, 19:53Acho que isto é o Roger a dizer á direção que tem de ir ao mercado.

Para quė? Se jogam sempre os mesmos.

Não é por falta de soluções, é mesmo defeito do Roger, só não vê quem não quer.

Ao mercado buscar um treinador.

Redady2

O seguro morreu de velho. Tentar vencer por uma margem confortável na primeira parte e na segunda mudar 3 e depois +2.

SLBenfica1904

Citação de: butch vig em 21 de Dezembro de 2023, 20:05
Citação de: subLiminar em 21 de Dezembro de 2023, 19:13Já devem ter postado por aqui, mas se não têm Sport TV activem 1 mês grátis sem fidelização em qualquer uma das 3 operadoras.
Isso é mesmo assim?

Já fizeram isto há uns anos e depois para muita gente para cancelar foi um ver se te avias.

VitorFernando

Citação de: Eusébio10 em 21 de Dezembro de 2023, 19:21Que drama do caralho vai para aqui.

Aquele 11 é para consolidar e próximo jogo é só daqui a uma semana.

Ou querem meter os titulares sem jogo durante 15 dias?
Eu ainda estou para perceber que futebolista é que perde o ritmo porque ficar 15 dias sem jogar.

melanda72

Citação de: Redady2 em 21 de Dezembro de 2023, 20:05O seguro morreu de velho. Tentar vencer por uma margem confortável na primeira parte e na segunda mudar 3 e depois +2.
Mas
Gouveia
Guedes
Cabral
Jurasek
Samu
É tudo cepo, não davam para ganhar a uma equipa da segundona?

VitorFernando

Citação de: butch vig em 21 de Dezembro de 2023, 20:05
Isso é mesmo assim?

Eu não sei desta vez, mas já fizeram isso várias vezes. Oferta de 1 mês e podes cancelar no dia seguinte que ficas os 30 dias com Sporttv sem correr o risco de esqueceres de cancelar.

axiomas

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2023, 19:54

Dar lhe mais gajos para jogarem sempre os mesmos? Vale mesmo a pena?
Nem hoje roda para dar espaço a Gouveia a titular por exemplo. Não deve merecer. Gajo bom para explicar estas opções do artista é o @Archie Bunker.

Camarada quando é que joga o Gouveia?

Na baliza joga o Trubin.

|OnE|

Citação de: VitorFernando em 21 de Dezembro de 2023, 20:08
Citação de: Eusébio10 em 21 de Dezembro de 2023, 19:21Que drama do caralho vai para aqui.

Aquele 11 é para consolidar e próximo jogo é só daqui a uma semana.

Ou querem meter os titulares sem jogo durante 15 dias?
Eu ainda estou para perceber que futebolista é que perde o ritmo porque ficar 15 dias sem jogar.
A malta das consolidações só me dá vontade de rir.
Eles de uma semana para a outra não sabem jogar em conjunto.

ZICKLER