TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

filc

Citação de: watt338 em 21 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: vcunhaa em 21 de Dezembro de 2023, 20:38O Neves anda a precisar de um banco há muito tempo.

Mas é da formação tem perdão

Acho que é mais por não haver melhor no banco.

Nem no banco nem no clube, tem sido dos melhores sempre

rkc

Citação de: LuisPortugal em 21 de Dezembro de 2023, 20:40
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 20:40Acerca do golo, tenham lá calma com os Araújos e gouveias e afins.

Não são todos como o neves ou o AS e mesmo esses...

Que culpa teve o Tomás ali? Ganha vergonha caralho

Podia pressionar um bocadinho e não dar todo o espaço para rematar.

A bola até vai cruzada, ele não tapou nada de nada.

Kinkolas

O Kokcu a fazer um passezinho de merda e ainda fica ali em câmara lenta a pastar.

rkc

Citação de: Cob92 em 21 de Dezembro de 2023, 20:42
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 20:40Acerca do golo, tenham lá calma com os Araújos e gouveias e afins.

Não são todos como o neves ou o AS e mesmo esses...

Mas foi o Neves quem fez merda no lance do golo.

Foram os 2.

Jamal

acho que este pessoal devia ficar em casa para os meninos não ficarem nervosos

slb223333

Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 20:43O Kokcu a fazer um passezinho de merda e ainda fica ali em câmara lenta a pastar.
pois mas esta a jogar bem

mitro11

Citação de: Vintage em 21 de Dezembro de 2023, 20:42O aves joga mais do que muitas equipas da primeira liga

Não tenho a mínima dúvida

Contra nós jogam todos bem, se calhar o problema é nosso

Caixadeoculos

Citação de: Vintage em 21 de Dezembro de 2023, 20:42O aves joga mais do que muitas equipas da primeira liga

Contra nós são todos maravilhosos...

Porque será?...

hayato_1904

Riverwalk

Calma pessoal, ainda não cheguei a casa. Quando eu ligar a TV isto já vira.

TFFS

Como é óbvio.

Eu digo mais: trocas o bottom-10 do tugão 1 pelo top-10 da II Liga e não notas nenhuma diferença