TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Chairman

Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: Chairman em 21 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: daniii95 em 21 de Dezembro de 2023, 21:04
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 20:19
Citação de: imightbewrong em 21 de Dezembro de 2023, 19:55Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Quando a mulher acabar de o fazer.

Melhor frase de sempre
Um verdadeiro alfa

Quando mete grelhador e cozer merdas, contem comigo.

Quando mete forno, calha-lhe.
Confiar numa mulher para grelhar coisas é quase o mesmo que pedires para te irem ao cu ou cortarem-te a tomatada. Se querem ser felizes: trabalhem, lembrem-se do aniversário dela, dos anos de casado, reparem se ela foi ao cabeleireiro e nunca, mas nunca a deixem assar aquela costeleta na brasa. 

Sigam-me para mais comprimidos vermelhos

Redady2

Citação de: melanda72 em 21 de Dezembro de 2023, 20:09
Citação de: Redady2 em 21 de Dezembro de 2023, 20:05O seguro morreu de velho. Tentar vencer por uma margem confortável na primeira parte e na segunda mudar 3 e depois +2.
Mas
Gouveia
Guedes
Cabral
Jurasek
Samu
É tudo cepo, não davam para ganhar a uma equipa da segundona?
Espero que esses cinco joguem hoje.

Il trattore

Citação de: poliban em 21 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: Il trattore em 21 de Dezembro de 2023, 21:13Perdemos tanta bola estúpida que estamos sempre a jeito de mamar, depois parece que jogamos sempre com -1. Aquantidade de vezes que um dos médios dos AVS sai a jogar por ter todo o tempo do mundo para virar e sair limpo acontece em todo o santo jogo. Acaber rápido com o sofrimento de ver o Morato e o Aursnes a laterais, já dá dó.

Dá te dó ver o melhor lateral do campeonato a jogar? A sério?
Certo. Mas tem que jogar na frente.

Dennis

Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: Dennis em 21 de Dezembro de 2023, 21:14
Citação de: solee em 21 de Dezembro de 2023, 20:42Penalty clarinho, antes do golo.

Zero repetições na $porttv.

Não é verdade. Até com zoom.

Não vi nada. Logo a seguir foi o golo e nem ouvi qualquer referência ao lance. Só se não estava a olhar e deram a repetição sem comentários...

Android1974

Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:16
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2023, 20:12
Citação de: CPA em 21 de Dezembro de 2023, 20:10Acho interessante o argumento de que o 11 titular tem de criar rotinas e 15 dias sem jogar é muito tempo.

E o resto do plantel? Não serve para nada? Não tem de criar rotinas?

Riscámos de vez o Jurasek, Cabral e outros? Quem tem entrada bem nos jogos não merece uma oportunidade a titular?

O plantel não são só 12/13 jogadores. O Roger está a caminho de cometer os mesmos erros do ano passado, a papel químico.

E cá entre nós, se estivesse no lugar do Costa dava-lhe o total de zero reforços em Janeiro, claramente não precisa de contratar ninguém, tem jogadores a mais.
Daqui a umas semanas a conversa é que o plantel é curto e os suplentes não dão garantias.
Nem vale a pena tentar debater porque é malta que se ele trocasse o 11 todo dizia que era uma boa opção.
Mas é o que user disse.

O ano passado teve oportunidades de lançar os putos nórdicos e cagou neles de alto. Jogos contra o Brugge em casa com tudo decidido, na Madeira, contra o Vitória. Foi garbage time e para alguns nem isso.

Mesmo o Neves já o disse e repito que a malta gosta de revisionismo histórico. O Neves foi atirado aos leões. Jogou às mijinhas 2 e 3 minutos. E chega a titular quando mais nada havia para o Roger tentar. Chega a titular com 90 minutos jogados na totalidade e o único tempo de aposta digno foi cerca de meia hora (15+16).

Este ano é igual. O Gouveia está proscrito. O João Victor foi proscrito. O Andreas pôs-se e bem no caralho porque depois de um ano a seco este era outro. Quando for preciso porque vai ser que a época é longa vão estar é no caralho.

Di Maria? A titular porquê? Para quê? O João Victor não pode jogar contra o AVS? Então é meter no caralho.
Entrou aos 73 minutos contra o Brugges a 7 de março.

Roberto Kaldeira

Citação de: jemcSLB em 21 de Dezembro de 2023, 21:1830 milhões por um manco que o máximo do seu jogo é fazer variações de flanco

Eu vou continuar a bater no turco, que belo barrete
E os remates de longe

rkc

Citação de: Chairman em 21 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: Chairman em 21 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: daniii95 em 21 de Dezembro de 2023, 21:04
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 20:19
Citação de: imightbewrong em 21 de Dezembro de 2023, 19:55Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Quando a mulher acabar de o fazer.

Melhor frase de sempre
Um verdadeiro alfa

Quando mete grelhador e cozer merdas, contem comigo.

Quando mete forno, calha-lhe.
Confiar numa mulher para grelhar coisas é quase o mesmo que pedires para te irem ao cu ou cortarem-te a tomatada. Se querem ser felizes: trabalhem, lembrem-se do aniversário dela, dos anos de casado, reparem se ela foi ao cabeleireiro e nunca, mas nunca a deixem assar aquela costeleta na brasa. 

Sigam-me para mais comprimidos vermelhos

Touché.

axiomas

Citação de: Redady2 em 21 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: melanda72 em 21 de Dezembro de 2023, 20:09
Citação de: Redady2 em 21 de Dezembro de 2023, 20:05O seguro morreu de velho. Tentar vencer por uma margem confortável na primeira parte e na segunda mudar 3 e depois +2.
Mas
Gouveia
Guedes
Cabral
Jurasek
Samu
É tudo cepo, não davam para ganhar a uma equipa da segundona?
Espero que esses cinco joguem hoje.

Garanto-te que não vão jogar todos.

rkc

Citação de: Dennis em 21 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: Dennis em 21 de Dezembro de 2023, 21:14
Citação de: solee em 21 de Dezembro de 2023, 20:42Penalty clarinho, antes do golo.

Zero repetições na $porttv.

Não é verdade. Até com zoom.

Não vi nada. Logo a seguir foi o golo e nem ouvi qualquer referência ao lance. Só se não estava a olhar e deram a repetição sem comentários...

Comentaram a dizer ser tudo natural e casual.

antonioslb

Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 21:16
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Dezembro de 2023, 21:14Eu até acho que o Kokçu tem qualidade e pode vir a tornar-se uma das figuras do plantel, principalmente se jogar uns metros à frente, mas que raio tem ele feito de jeito para ter roubado a titularidade ao Tino que vinha de uma boa série de jogos?
Eu diria: bom futebol. A equipa começou a carburar (Farense) com a titularidade do turco.
O Kokçu em 10 passes acerta 9, já o Florentino se acertar 5 já não é mau, além de que um passa quase sempre para a frente e o outro nem por isso. Gosto muito de Florentino a roubar e recuperar bolas, já o timing e a eficácia do passe deixa a desejar.

Caixadeoculos

Citação de: ricardo.jcg em 21 de Dezembro de 2023, 21:14Eu até acho que o Kokçu tem qualidade e pode vir a tornar-se uma das figuras do plantel, principalmente se jogar uns metros à frente, mas que raio tem ele feito de jeito para ter roubado a titularidade ao Tino que vinha de uma boa série de jogos?

Concordo com o facto do kokcu estar a ser bem mediano, mas o jogo do tino em Moreira foi medonho.

rkc

Acerca do "não esticou os braços", visto ter tempo livre:

Impossível.