TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Mittelstürmer

Só faltou o Jura. Se não serve para jogar contra estes, joga contra quem?

Android1974

Irá o Guedes ou o T.Gouveia para segundo-avançado? :confused: (O inácio está atrasado).

Red Kush

Citação de: vermelhoftw em 21 de Dezembro de 2023, 21:33Mais um jogo horrível deste treinador flop, meu deus, contra estes mancos com o 11  titular e apresenta me esta merda surreal, não dá pra mim, mais,  esta gestão patetica do plantel

tens que aprender a lidar... Surreal esta merda do treinador que eu nao gosto ganhar jogos

Francescoli

Não consigo perceber nada dos comentários do Rui Amaro, tem de tirar a piça do Jorge Costa e do Sereno da boca antes de falar.

adryy

Spiritvs

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2023, 21:34Só faltou o Jura. Se não serve para jogar contra estes, joga contra quem?
Contra ng.
Provavelmente o maior barrete da história do Benfica

Roberto Kaldeira

Leonardo S.C.

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2023, 21:34Não espero menos que 6 golos nesta meia hora
Não fazem mais que os titulares. Mas se não jogarem não se sabe o que acontece

Jamal

TFFS

adryy

lPhoenix

Que tal deixarem o pontapé para a frente.. aos 60 minutos não conseguem sair a jogar?

vermelhoftw

Citação de: Red Kush em 21 de Dezembro de 2023, 21:35
Citação de: vermelhoftw em 21 de Dezembro de 2023, 21:33Mais um jogo horrível deste treinador flop, meu deus, contra estes mancos com o 11  titular e apresenta me esta merda surreal, não dá pra mim, mais,  esta gestão patetica do plantel

tens que aprender a lidar... Surreal esta merda do treinador que eu nao gosto ganhar jogos

Venho citar te quando não ganharmos nada em maio. Temos que começar a a mostrar quem diz sempre coco sem perceber um zero disto, e odeio fazer isto no SB

Red Kush

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Red Kush em 21 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 21:29
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2023, 21:25Está com medo de levar 3 golos se meter o Arthur, o Jura, o Gouveia e o Guedes? Não há paciência para o espantalho alemão.
primeiro o resultado que consolida o emprego. Depois em março logo se vê se a equipa estiver toda mamada e a precisar dos suplentes a bom nível
Resultado que consolida o emprego não é o apuramento na competição? Devia arriscar para satisfazer a pedofilia futebolística dos adeptos?

Para os adeptos cuja prioridade nao sao as vitorias do Benfica, nao chega.

A minha prioridade é o Benfica ganhar no fim da época, não andar a mandar dicas a gajos que me deram bailinho na NET e por isso fiquei cheio de azia a mandar 10 bocas por hora.

Mas como eu sei que tu vais ser o mesmo gajo a cobrar um suplente que entrar a frio num jogo qualquer de janeiro, dou te mesmo 0 importância

Ganhaste a NET pa.

Mas neste topico so dizes merda