Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos


dsdsds44

Grande discurso no final do jogo.

Este rapaz é para manter muitos e bons anos.

Pode não ser nenhum predestinado, mas é Benfica dos pés á cabeça.

Bom jogador, inteligente, trabalhador.

Sabe que a oportunidade dele vai chegar.

superhet

Entra em campo e nota-se que quer ganhar.

Ai e tal, isso todos querem. Sim, mas nele nota-se na atitude, como corre, como tenta chegar antes dos outros.

Dá gosto.


bruno cardoso

Visão Vermelha 🎙�
@VVermelha
·
10 min
Espera jogar mais a partir de hoje?

Tiago Gouveia: "Espero exatamente o que esperei até hoje, respeitar as decisões do mister, todos os dias mostrar serviço, mostrar que estou aqui e quando o mister decidir que devo jogar cá estarei para dar resposta"


Android1974

#5706
As declarações do Schmidt sobre o jogador dão a entender que não está completamente satisfeito com o seu trabalho sem bola em campo, segurança tática, e também com o empenho nos treinos. Não me crucifiquem, é como leio as suas declarações. «Os jogadores é que decidem».

DBdennisDB

Citação de: avc10 em 21 de Dezembro de 2023, 22:20Bons pormenores, grande golo mas ainda há muitas arestas a limar. Perdeu 2 bolas em zona complicada que contra outras equipas podia dar golo. Há qualidade, há que continuar a trabalhar.

Que a perder bolas....vá recuperá-las.
Ficar a esbracejar é que não.

Já nos basta o Rafa a cada bola que perde ficar a olhar pro árbitro.

Hocuspocus

Grande golo e alguns bons pormenores. Tem características interessantes, mas parece-me que a ansiedade de se mostrar leva-o, por vezes, a um excesso de individualismo que prejudica a sua afirmação. Teve algumas perdas de bola comprometedoras que acabaram por retirar algum brilho às coisas boas que fez. Seja como for, gosto da atitude do miúdo e acho que merece ter mais minutos.

LuisPortugal

Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2023, 22:41Grande golo e alguns bons pormenores. Tem características interessantes, mas parece-me que a ansiedade de se mostrar leva-o, por vezes, a um excesso de individualismo que prejudica a sua afirmação. Teve algumas perdas de bola comprometedoras que acabaram por retirar algum brilho às coisas boas que fez. Seja como for, gosto da atitude do miúdo e acho que merece ter mais minutos.


Eu também vi que por vezes os colegas, nesses lances não o acompanharam quando ele ia para cima deles e depois faltava linha de passes. Não estou com isto a querer passar paninhos quentes.


Rodrialex

Excelente entrada.

Não há desculpas que pode treinar mal ou trabalhar menos com bola quando temos em campo 90 minutos todos os jogos o Rafa e o João Mário.

Pablito13

Bom golo e aquele passe para golo tb foi muito bom. Mas depois entusiasmou-se e fez lá 2 ou 3 cagadas que não pode fazer. Depois tem um treinador que está atento e dá muito valor a esse tipo de pormenores. Se por vezes tiver processos mais simples vai ganhar com isso aos olhos do treinador, caso contrário, só perde.

slbenfever

Boa entrada em jogo e excelente golo!

Minerva

Receção e finalização de craque.

Chelas

Merece jogar muito mais,é óbvio