TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

FrarioSLB

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:27
Citação de: FrarioSLB em 21 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Jayson Tatum em 21 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.

Deixava de se poder andar de canivete no bolso para cortar o queijo e presunto?

Noutros tempos e já tava na choldra. Quer cortar o queijinho? Que corte em casa junto com a família.

Que outros tempos?

Pergunta aos teus avós que eles saberão do que falo.

No tempo dos meus avós andavam com uma foice de meio metro de lâmina e um facalhão de matar o porco

Claro mas em casa. Não no espaço público. Havia regras e respeito de convivência na sociedade.
LOL
Nem há histórias de gente que matou outras pessoas à sacholada por causa de terrenos. Sim, a minha avó contou-me destas coisas. Tão melhor!

Exceções que confirmam a regra.
Exceções? Hã?

cwally

48k foi record absoluto da taça da liga, não? a uma quinta-feira à noite, no inverno, contra uma equipa de segunda liga e com apuramento bem encaminhado. incrível assistência, ainda para mais em Portugal!

Granizo

Já não me lembrava do que passar a segunda parte totalmente descansado.

Aka

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Sea_Shepherd

Citação de: saivet em 21 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.
So neste país?

Em qualquer pais do mundo.

Em qualquer país xuxalista, querias tu dizer.

50 mil numa quinta à noite para um jogo de taça da liga, onde tínhamos o apuramento quase garantido.

Este clube é do caralho.

Aka

Agora vamos discutir no Política Internacional se o esfaqueador era magrebino.

merlim

Citação de: alsohugo em 21 de Dezembro de 2023, 22:09Que entrada absolutamente patética do Florentino.

Entrou em modo tonhó e manteve o nível até ao fim.

Shoky

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:
DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Que infiltradão descarado.

O Gyo...:rir:

FrarioSLB

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:30
So neste país?

E aquilo que aconteceu hoje em Praga?

O'Brien

Só neste país, não. Essa mania de dizer que só neste país.

Ainda ontem surgiu um vídeo de uma tentativa de carjacking em plena A1, com um modus operandi ao estilo brasileiro.

Mais uma década, e teremos de andar com carros blindados também.

Aka

Citação de: FrarioSLB em 21 de Dezembro de 2023, 22:32
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:30
So neste país?

E aquilo que aconteceu hoje em Praga?

Soviéticos.

ana_lopes2009

iKatz

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:
DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA
Disfarca menos