TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

tiago1991

É continuar a meter as culpas na polícia

Qualquer dia estamos a viver cenas como no México

Archie Bunker

jogos da taça da liga com bilhetes baratinhos e parece ambiente de bairro social (e não é só nas claques)...

Kinkolas

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Dezembro de 2023, 23:33Mas qual foi o motivo para acontecer tal barbaridade?🤬😡
O motivo é existir um escroque humano que tem o intestino grosso na cabeça.

Não sei como é que estas situações ainda não são detetadas antes do parto sinceramente.

Kinkolas

Citação de: tiago1991 em 21 de Dezembro de 2023, 23:34É continuar a meter as culpas na polícia

Ser polícia em Portugal é vestir uma farda azul. Mais nada.

ana_lopes2009

Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 23:34
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Dezembro de 2023, 23:33Mas qual foi o motivo para acontecer tal barbaridade?🤬😡
O motivo é existir um escroque humano que tem o intestino grosso na cabeça.

Não sei como é que estas situações ainda não são detetadas antes do parto sinceramente.

Que nojo de gente e ainda consegui fugir do estádio. Como é possível a polícia não colocar a mão nesse monte de merda.?

BrunoP

Uma pessoa qualquer dia não está segura nem a ir à bola. Como é que é possível isto?

Kinkolas

Ainda não veio nenhuma alminha do Estado da Nação para aqui dizer que aquilo era um indivíduo que cresceu num contexto socio-economico desfavorável e portanto isto é normal?

Kinkolas

Citação de: BrunoP em 21 de Dezembro de 2023, 23:37Uma pessoa qualquer dia não está segura nem a ir à bola. Como é que é possível isto?
Qualquer dia é na fila do supermercado.

Eu estava primeiro, portanto levas um tiro na pança. Chupa.

Alex_Soares

Citação de: overmarte em 21 de Dezembro de 2023, 23:18Pelos vistos, foi uma discussão por causa dos lugares.

Been there. E os stewards só lá estão a fazer figura de corpo presente. Nem as filas sabem ou indicar às pessoas os lugares correctos.

Não entendo como é que não têm formação sobre como lidar com pessoas em eventos desta natureza e como é que não conhecem o estádio.

Igual, jogo Europeu, só bilhetes disponíveis para a central  >:(, e chego lá e estava "parte" de uma família a ocupar os meus lugares, enganaram-se na escolha e queriam ficar todos juntos... discussão... e os Stewards, nem ninguém do estádio, mexeu uma palha... Acabei a ver o jogo de pé porque também estava com uma criança e estava visto que só arredavam pé dali ao biqueiro e os ocupantes dos lugares em causa tinham idade para ser meus pais,

O engraçado (sem graça) é que pedi os bilhetes deles para verificar onde era suposto estarem sentados e no mínimo ocupar os seus lugares e nem isso quiseram disponibilizar,

Red Kush

Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 23:37Ainda não veio nenhuma alminha do Estado da Nação para aqui dizer que aquilo era um indivíduo que cresceu num contexto socio-economico desfavorável e portanto isto é normal?

Eu aposto num imigrante.

Kinkolas

johnnybgood

Citação de: Alex_Soares em 21 de Dezembro de 2023, 23:39
Citação de: overmarte em 21 de Dezembro de 2023, 23:18Pelos vistos, foi uma discussão por causa dos lugares.

Been there. E os stewards só lá estão a fazer figura de corpo presente. Nem as filas sabem ou indicar às pessoas os lugares correctos.

Não entendo como é que não têm formação sobre como lidar com pessoas em eventos desta natureza e como é que não conhecem o estádio.

Igual, jogo Europeu, só bilhetes disponíveis para a central  >:(, e chego lá e estava "parte" de uma família a ocupar os meus lugares, enganaram-se na escolha e queriam ficar todos juntos... discussão... e os Stewards, nem ninguém do estádio, mexeu uma palha... Acabei a ver o jogo de pé porque também estava com uma criança e estava visto que só arredavam pé dali ao biqueiro e os ocupantes dos lugares em causa tinham idade para ser meus pais,

O engraçado (sem graça) é que pedi os bilhetes deles para verificar onde era suposto estarem sentados e no mínimo ocupar os seus lugares e nem isso quiseram disponibilizar,

Ridículo, mas ai de ti que leves um cartaz anti rui costa

ForçadoBloqueio

Prometi ao meu filho mais novo que íamos ver contra o Famalicão, ele ouve o relatador a dizer o que se passou e vira-se para mim e diz que já não quer ir, que tem medo. 8 anos. Há coisa mais triste que esta merda? Surreal. Lembro-me do Red2802 ter falado que passou por uma situação semelhante no estádio, também com os filhos e só me lembrei dele ao ouvir esta história. Isto é inaceitável e incompreensível, caralho! Vão-se tomar medidas sérias ou é para continuar a bananar em tudo e todo o lado?!? Em que puta de bancada e piso se passou essa merda?

Slb04Sempre

Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 23:35
Citação de: tiago1991 em 21 de Dezembro de 2023, 23:34É continuar a meter as culpas na polícia

Ser polícia em Portugal é vestir uma farda azul. Mais nada.

A mim rebocaram-me o carro

Kinkolas

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2023, 23:43Prometi ao meu filho mais novo que íamos ver contra o Famalicão, ele ouve o relatador a dizer o que se passou e vira-se para mim e diz que já não quer ir, que tem medo. 8 anos. Há coisa mais triste que esta merda? Surreal. Lembro-me do Red2802 ter falado que passou por uma situação semelhante no estádio, também com os filhos e só me lembrei dele ao ouvir esta história. Isto é inaceitável e incompreensível, caralho! Vão-se tomar medidas sérias ou é para continuar a bananar em tudo e todo o lado?!? Em que puta de bancada e piso se passou essa merda?
Foi atrás da baliza.