TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Kinkolas

Vamos então aguardar por uma opinião do Pedro Nuno Santos.

Benficaenadamais

Eu a pensar que tinha sido stresses nos NN e afinal foi só por causa da merda do lugar lol, há gente louca mesmo

Blitz

Citação de: HB em 21 de Dezembro de 2023, 23:54
Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 23:51Quem é que apanha o filho da puta agora? Ninguém.

Pode ser que ele venha a ser identificado pelas câmaras de video vigilância.

Claro que foi, amanhã vai de saco.
Vão analisar as imagens hoje e logo o identificam.

jonas.thern

Também fui hoje e levei a minha filhota, fui mais um amigo e a filha dele. Tínhamos apenas dois bilhetes juntos e os outros dois eram separados. Felizmente sentamo-nos todos juntos no sítio habitual e não houve qualquer problema. Agora vejo essa notícia e penso que podia ter sido comigo ou com o meu amigo e isto é complicado e surreal.

Kinkolas

Citação de: Blitz em 21 de Dezembro de 2023, 23:56
Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 23:51Quem é que apanha o filho da puta agora? Ninguém.

Mas vão busca-lo aonde? Ao caralho?

Citação de: Alex_Soares em 21 de Dezembro de 2023, 23:39
Citação de: overmarte em 21 de Dezembro de 2023, 23:18Pelos vistos, foi uma discussão por causa dos lugares.

Been there. E os stewards só lá estão a fazer figura de corpo presente. Nem as filas sabem ou indicar às pessoas os lugares correctos.

Não entendo como é que não têm formação sobre como lidar com pessoas em eventos desta natureza e como é que não conhecem o estádio.

Igual, jogo Europeu, só bilhetes disponíveis para a central  >:(, e chego lá e estava "parte" de uma família a ocupar os meus lugares, enganaram-se na escolha e queriam ficar todos juntos... discussão... e os Stewards, nem ninguém do estádio, mexeu uma palha... Acabei a ver o jogo de pé porque também estava com uma criança e estava visto que só arredavam pé dali ao biqueiro e os ocupantes dos lugares em causa tinham idade para ser meus pais,

O engraçado (sem graça) é que pedi os bilhetes deles para verificar onde era suposto estarem sentados e no mínimo ocupar os seus lugares e nem isso quiseram disponibilizar,
Acontece-me algo parecido.

Volta e meia estou a ir para o meu lugar e está lá alguém sentado, o problema é que quando digo que aquele é o meu lugar tenho sempre de levar com respostas tortas de pessoal que simplesmente não sabe ver setores. É que nem com a malta que tem Red Pass ao pé de mim a dizer que aquele lugar é meu, só metem viola no saco quando mostro o meu Red Pass.

E isto tudo com os stewards... a olhar

Mpaq

Tenho ideia que partilhei aqui.
No jogo com o Guimarães, um sujeito também levou um soco por causa dos lugares.
E foi um senhor soco,porque foi retirado para a ambulância a sangrar bastante.  E foi no piso 0,na mais vantagens e longe de claques.

elpayaso10

HÁ MUITO FILHO DA puta que vai à bola... já assisti a grandes cenas uma delas cmg em Turim onde um merdas filho da puta com idade para ser meu pai me disse ao ouvido sai daqui filho da puta o lugar é meu ou mato-te.o meu foco e adrenalina estavam em aproveitar cada minuto do jogo, mas nunca mais me esqueci e aquilo podia ter corrido mal.
benfica bayern há 2 anos porrada forte por causa de lugares, ocupas que nao pagam lugares bons e depois descem as escadas para tentar sacar lugar de quem nao vai ou ficar nas escadas a tapar visibilidade.
Stewards? no estádio sao uma raridade e raramente são úteis ou proativos.

Blitz

Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 23:57
Citação de: Blitz em 21 de Dezembro de 2023, 23:56

Mas vão busca-lo aonde? Ao caralho?

Pois, isso já não sei.
Agora que vai ser identificado nas próximas horas não tenho a mínima dúvida.
Já tive acesso ao sistema de vídeo vigilância da Luz por motivos profissionais e é impossível que o ato não tenha ficado registado.

O sistema é bastante complexo e tem poucas zonas cegas. Além de ter uma qualidade de imagem brutal e um subsistema de tracking inteligente.

É simplesmente impossível não o identificarem.

cwally

Citação de: cwally em 21 de Dezembro de 2023, 22:2948k foi record absoluto da taça da liga, não? a uma quinta-feira à noite, no inverno, contra uma equipa de segunda liga e com apuramento bem encaminhado. incrível assistência, ainda para mais em Portugal!
Acho que só houve um jogo com mais adeptos, lá para 2009 ou 2010 (bwin cup), Benfica-Sporting (final?) com 49k

nwpt

Citação de: Ró em 21 de Dezembro de 2023, 23:57
Citação de: overmarte em 21 de Dezembro de 2023, 23:18Pelos vistos, foi uma discussão por causa dos lugares.

Been there. E os stewards só lá estão a fazer figura de corpo presente. Nem as filas sabem ou indicar às pessoas os lugares correctos.

Não entendo como é que não têm formação sobre como lidar com pessoas em eventos desta natureza e como é que não conhecem o estádio.

Igual, jogo Europeu, só bilhetes disponíveis para a central  >:(, e chego lá e estava "parte" de uma família a ocupar os meus lugares, enganaram-se na escolha e queriam ficar todos juntos... discussão... e os Stewards, nem ninguém do estádio, mexeu uma palha... Acabei a ver o jogo de pé porque também estava com uma criança e estava visto que só arredavam pé dali ao biqueiro e os ocupantes dos lugares em causa tinham idade para ser meus pais,

O engraçado (sem graça) é que pedi os bilhetes deles para verificar onde era suposto estarem sentados e no mínimo ocupar os seus lugares e nem isso quiseram disponibilizar,
Acontece-me algo parecido.

Volta e meia estou a ir para o meu lugar e está lá alguém sentado, o problema é que quando digo que aquele é o meu lugar tenho sempre de levar com respostas tortas de pessoal que simplesmente não sabe ver setores. É que nem com a malta que tem Red Pass ao pé de mim a dizer que aquele lugar é meu, só metem viola no saco quando mostro o meu Red Pass.

E isto tudo com os stewards... a olhar
Comigo acontece o mesmo em quase todos os jogos. Há sempre um burro/a que vai para o meu lugar porque se engana no sector, mas depois fica ali convicto a afirmar que eu é que estou mal. Eu que tenho o mesmo lugar há 15 anos ou o caralho...  ;D

O que vale é que a malta vizinha está lá há tantos anos como eu e ajudam a explicar...

Kinkolas

A esta hora já deve estar o monte de merda a chegar a Badajoz ou o caralho.

Blitz

Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2023, 00:09A esta hora já deve estar o monte de merda a chegar a Badajoz ou o caralho.

Já foi identificado e as autoridades já andam atrás dele.
Amanhã vai de saco.

pablo-aimar

isso é surreal a todos os níveis. Mostrando ao stewart que é o teu lugar não era logo de ir lá mediar a situação? Para não falar logo da estupidez de não sairem do lugar após o verdadeiro dono chegar. O Benfica é o maior em tudo, infelizmente também em atrasados mentais.

rkc

Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2023, 00:10
Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2023, 00:09A esta hora já deve estar o monte de merda a chegar a Badajoz ou o caralho.

Já foi identificado e as autoridades já andam atrás dele.
Amanhã vai de saco.

Então não vai?

Presente a juiz, TIR.